Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 02 Out 2013, 11:33

    Ed Kira escreveu:Parece que o cara da Live não vai mais postar também. Será que foi jogada para aumentar o Hype?
    Ele disse que ia voltar em 8 horas, faz uns 25 minutos que ele encerrou o Stream.

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Tumblr_mu1ovygdBA1qfyz1jo1_500
    Vish, sei se é fake não, o detalhamento da Art é boa e fiel aos originais, mas espero que seja falso, não aprovo essas evoluções.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Qua 02 Out 2013, 11:34

    coincidência né o mewtwo e charizard x mudarem/acrescentarem tipos e suas versões y continuarem com tipos normais, pode ser que isso queira dizer algo... mega mawile e ampharos poderiam tbm ser x pois acrescentam tipos nelas, já as outras megas sejam y (lucario, absol, garchomp, blaziken, venusaur e blastoise) por manterem seus tipos...

    EDIT: evos de swirlix e spritzee  
    「ペロリーム」Peroriimu and 「フレフワン」Furefuwan
    Pokemon “Peroriimu” is the evolution of Swirlix and is a pure Fairy-type. “Furefuwan” is the evolution of Spritzee and is a pure Fairy-type.   

    um cupcake e uma dançarina de can can 
    Cupcake teve sua origem no Reino Unido, onde são chamados até hoje de Fairy Cakes (bolo das fadas), can can surgiu na frança, tudo a ver com os jogos.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 02 Out 2013, 11:49

    Aff, as Mega Evolutions de X estão mais legais do que as de Y e.e

    E olha aquele Charizard X. INFINITAMENTE melhor do que o do Y ;-; Ele é lindo e fará Charizard sair de NU *---* Será lindo fazer o moveset de Belly Drum voltar a ser popular com Charizard X...

    Sabe... A minha sorte é que eu curti tanto Xerneas quanto Yveltal, embora eu tenha gostado mais ainda deste último. Agora eu estou pensando seriamente em pegar X ao invés de Y, graças a essas Mega Evolutions apelonas ;-; -Q
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 02 Out 2013, 11:52

    Poderiam fazer pokémons baseados em mitos e lendas de lá, mas comida e dança? A evolução do Swirlix tá escrota, a evolução do Spritzee tá estranha por causa dessa "saia" embaixo... Mais Pokémons pra encher a Dex...
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Qua 02 Out 2013, 11:53

    DarkRoxas escreveu:Aff, as Mega Evolutions de X estão mais legais do que as de Y e.e

    E olha aquele Charizard X. INFINITAMENTE melhor do que o do Y ;-; Ele é lindo e fará Charizard sair de NU *---* Será lindo fazer o moveset de Belly Drum voltar a ser popular com Charizard X...

    Sabe... A minha sorte é que eu curti tanto Xerneas quanto Yveltal, embora eu tenha gostado mais ainda deste último. Agora eu estou pensando seriamente em pegar X ao invés de Y, graças a essas Mega Evolutions apelonas ;-; -Q
    poxa... eu comprei o Y... e pedi pra minha mae me da um jogo de presente aniversario...

    ia pedir pokemon conquest....
    mas parece q vai ter q ser pokemon X...
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Qua 02 Out 2013, 11:54

    baka.san escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Aff, as Mega Evolutions de X estão mais legais do que as de Y e.e

    E olha aquele Charizard X. INFINITAMENTE melhor do que o do Y ;-; Ele é lindo e fará Charizard sair de NU *---* Será lindo fazer o moveset de Belly Drum voltar a ser popular com Charizard X...

    Sabe... A minha sorte é que eu curti tanto Xerneas quanto Yveltal, embora eu tenha gostado mais ainda deste último. Agora eu estou pensando seriamente em pegar X ao invés de Y, graças a essas Mega Evolutions apelonas ;-; -Q
    poxa... eu comprei o Y... e pedi pra minha mae me da um jogo de presente aniversario...

    ia pedir pokemon conquest....
    mas parece q vai ter q ser pokemon X...
    Esqueceram que dá para trocar os Pokémons?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qua 02 Out 2013, 11:57

    LOL Mega charizard X O_o ta ai uma surpresa ao acordar de manhã kkkk e fogo/dragão tb xD alguem me belisca e me de essa Mega Stone pra mim T-T.Charizard recebeu muito amor nessa gen com certeza kkkkk.


    Última edição por thi-bone em Qua 02 Out 2013, 11:59, editado 1 vez(es)
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por PhanterGun Qua 02 Out 2013, 11:58

    Ed Kira escreveu:
    baka.san escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Aff, as Mega Evolutions de X estão mais legais do que as de Y e.e

    E olha aquele Charizard X. INFINITAMENTE melhor do que o do Y ;-; Ele é lindo e fará Charizard sair de NU *---* Será lindo fazer o moveset de Belly Drum voltar a ser popular com Charizard X...

    Sabe... A minha sorte é que eu curti tanto Xerneas quanto Yveltal, embora eu tenha gostado mais ainda deste último. Agora eu estou pensando seriamente em pegar X ao invés de Y, graças a essas Mega Evolutions apelonas ;-; -Q
    poxa... eu comprei o Y... e pedi pra minha mae me da um jogo de presente aniversario...

    ia pedir pokemon conquest....
    mas parece q vai ter q ser pokemon X...
    Esqueceram que dá para trocar os Pokémons?
    Mesmo assim não vai ter como usar o Charizard X no Poke Y
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 02 Out 2013, 11:58

    Ed Kira escreveu:Esqueceram que dá para trocar os Pokémons?
    Não, mas eu acho que vai ser meio complicado encontrar alguém disposto a abrir mão de Charizardnite X por Charizardnite Y.

    Mas sei lá, se der pra conseguir mais de uma da mesma Mega Stone, então eu continuarei com Y e irei ficar trocando com meu amigo que pegará X o3o
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Qua 02 Out 2013, 11:58

    Ed Kira escreveu:
    baka.san escreveu:
    DarkRoxas escreveu:Aff, as Mega Evolutions de X estão mais legais do que as de Y e.e

    E olha aquele Charizard X. INFINITAMENTE melhor do que o do Y ;-; Ele é lindo e fará Charizard sair de NU *---* Será lindo fazer o moveset de Belly Drum voltar a ser popular com Charizard X...

    Sabe... A minha sorte é que eu curti tanto Xerneas quanto Yveltal, embora eu tenha gostado mais ainda deste último. Agora eu estou pensando seriamente em pegar X ao invés de Y, graças a essas Mega Evolutions apelonas ;-; -Q
    poxa... eu comprei o Y... e pedi pra minha mae me da um jogo de presente aniversario...

    ia pedir pokemon conquest....
    mas parece q vai ter q ser pokemon X...
    Esqueceram que dá para trocar os Pokémons?
    e vc acha q vao me dar um xerneas, pedra charizard X de graça neh?
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Qua 02 Out 2013, 11:59

    ShadowHider9 escreveu:Poderiam fazer pokémons baseados em mitos e lendas de lá, mas comida e dança? A evolução do Swirlix tá escrota, a evolução do Spritzee tá estranha por causa dessa "saia" embaixo... Mais Pokémons pra encher a Dex...
    não são lá muito agradáveis aos olhos mesmo, mas faz o estilo da GF, não estranharia se isso fosse real não, até pq saiu em uma revista japonesa voltada para as meninas, o que faz mais sentido à teoria de que fada entrou, além de outras coisas, para trazer o público feminino para o jogo...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qua 02 Out 2013, 12:05

    velho que daora o mega charizard x, aff tanto a mega do charizard quanto a mega do mewtwo são melhores no X, acho que vou ter que pegar meu yveltal com alguém
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ShadowHider9 Qua 02 Out 2013, 12:06

    DarkRoxas escreveu:
    Ed Kira escreveu:Esqueceram que dá para trocar os Pokémons?
    Não, mas eu acho que vai ser meio complicado encontrar alguém disposto a abrir mão de Charizardnite X por Charizardnite Y.
    Você não conhece o poder da internet meu caro, concerteza vai ter muita gente trocando esses Pokémons.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qua 02 Out 2013, 12:06

    caraca agora que charizard virou dragão até Mega garchomps vão ficar com medo kkkkk e up no lado fisico Outrage vai ser obsoleto nessa gen quem sabe Dragon Claw ,Flare Blitz meu BellyZard finalmente vai ter uma utilidade T-T se o normal é preto como sera a shiny meu Zard é shiny ?*--* o babro vai ser as Megastones DO X Face Palm  ......
    Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucash Qua 02 Out 2013, 12:07

    Acho que vou pegar o X em mídia digital no lançamento, já que eu tenho 45$ para gastar na eshop e o jogo é só 39$. O único problema é que  com esse dinheiro eu queria comprar The Legend of Zelda a Link Between Worlds quando lançasse, mas tanto faz.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 62 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:54