Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] Pokémon X/Y

Compartilhe
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por Furry Heterophobia em Ter 24 Set 2013, 18:09

Count Bleck escreveu:
    @Super Mario Fan escreveu:Não curto a série, mas navegando por aí, me deparei com isso:

Tá com cara de ser real hein...
    Isso é real,cara.
    Ta um pouco atrasado.
    Real? tu consegue fabricar isso no Photoshop facil, facil. só se necessita da Base do 3DS, o Hud, algumas imagens, algumas fanarts, Screenshots, O ERSB, e Pronto, Fake perfeito.
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC em Ter 24 Set 2013, 18:16

H.B.Pyro escreveu:
    Count Bleck escreveu:
    @Super Mario Fan escreveu:Não curto a série, mas navegando por aí, me deparei com isso:

Isso é real,cara.
    Ta um pouco atrasado.
    Real? tu consegue fabricar isso no Photoshop facil, facil. só se necessita da Base do 3DS, o Hud, algumas imagens, algumas fanarts, Screenshots, O ERSB, e Pronto, Fake perfeito.
    Well, se é um fake, está perfeito lol. O cara se preocupou ate com o poster promocional.
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Ter 24 Set 2013, 18:19

@MrC escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Count Bleck escreveu:

Isso é real,cara.
    Ta um pouco atrasado.
    Well, se é um fake, está perfeito lol. O cara se preocupou ate com o poster promocional.
    Um pedaço de Pano com a Estampa de uma Arte já divulgada na internet...

5 dólares para fazer algo assim, na Gráfica mais perto.
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Ter 24 Set 2013, 18:27

realmente fabricar essas imagens é bastante fácil :/ ,bem vcs acham que vai dar para capturar o outro lendario guardião do jogo ou ele fara parte do enredo como foi em BW ?Eu particulamente acho que eles deveriam fazer como em G/S e permitir pegar os 2 o relevante a capa 1° fazendo parte da historia é claro e o segundo como bonus como em HG/SS já que se me lembro nos originais vc não era obrigado a capturar lugia ou Ho-Oh e tb quero um Xerneas perfeito não um lixo Ivssamente falando kkkk de outras pessoas que nem ligam para isso.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 24 Set 2013, 18:52

@thi-bone escreveu:realmente fabricar essas imagens é bastante fácil :/ ,bem vcs acham que vai dar para capturar o outro lendario guardião do jogo ou ele fara parte do enredo como foi em BW ?Eu particulamente acho que eles deveriam fazer como em G/S e permitir pegar os 2 o relevante a capa 1° fazendo parte da historia é claro e o segundo como bonus como em HG/SS já que se me lembro nos originais vc não era obrigado a capturar lugia ou Ho-Oh e tb quero um Xerneas perfeito não um lixo Ivssamente falando kkkk de outras pessoas que nem ligam para isso.
    Também torço pra que dê pra capturar os 2 das capas.
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Ter 24 Set 2013, 18:54

o cara que criou esse site e distribuiu varias infos confessou que tudo não passou de uma piada um experimento social......então espero que o povo aqui não fique decepcionado kkkkk para quem não lembra era esse aqui http://pokemonxyreview.weebly.com/
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz em Ter 24 Set 2013, 18:57

Só agora notei que, as diferenças na boxart do cara que divulgou os rumores são por causa da diferença do Frances da capinha do Inglês. Talvez seja mesmo real, e aquela seja a capinha da França. PORÉM, essa imagem mostra uma imagem IGUAL a boxart oficial:

Ainda mostram os manuais, mesmo sem ter certeza de que seja do X/Y pois a capa está na frente.
    ---

NOVO TRAILER:

No trailer (aos 0:22 segundos para ser exato) podemos ver o treinador fazendo manobras com os patins, inclusive deslizando por corrimões.

Edit: Sim isso é um comercial.
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz em Ter 24 Set 2013, 19:49

Ponham a Partir do 0:10 e vera um Golpe do Yveltal q parece q vai ser foda bagarai, até imagino o q ele fala pro adversario quando ele aparece atras dele

Yveltal: Prepare you anus
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos em Ter 24 Set 2013, 19:51

@Hentz escreveu:Só agora notei que, as diferenças na boxart do cara que divulgou os rumores são por causa da diferença do Frances da capinha do Inglês. Talvez seja mesmo real, e aquela seja a capinha da França. PORÉM, essa imagem mostra uma imagem IGUAL a boxart oficial:

Ainda mostram os manuais, mesmo sem ter certeza de que seja do X/Y pois a capa está na frente.
    ---

NOVO TRAILER:

No trailer (aos 0:22 segundos para ser exato) podemos ver o treinador fazendo manobras com os patins, inclusive deslizando por corrimões.

Edit: Sim isso é um comercial.
    Na hora do patins.. o Personagem principal tava com uma máscara de ninja? Oo
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz em Ter 24 Set 2013, 20:01

@diegoedson.santos Acho que é uma boina cinza com roxa.
    Bem legal mesmo esse ataque, legal ver como os ataques estão ficando bem trabalhados, ao invés dos tremilicos e quadradinhos de antigamente.
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

Mensagem por seraphyroth em Ter 24 Set 2013, 20:10

@Hentz escreveu:@diegoedson.santos Acho que é uma boina cinza com roxa.
    Bem legal mesmo esse ataque, legal ver como os ataques estão ficando bem trabalhados, ao invés dos tremilicos e quadradinhos de antigamente.
    e ainda estão reclamando que o jogo não vai ter efeito full 3d!!

o dia das crianças que não chega logo.
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

Mensagem por PhanterGun em Ter 24 Set 2013, 21:39

Pessoal se liguem, vo pegar um 3DS pro meu Irmão, me recomendam o Modelo azul ou Preto? Ps:Tenho o Azul!
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

Mensagem por Jessien em Ter 24 Set 2013, 21:53

@PhanterGun escreveu:Pessoal se liguem, vo pegar um 3DS pro meu Irmão, me recomendam o Modelo azul ou Preto? Ps:Tenho o Azul!
    o preto né.
    melhor que eles sejam diferentes
    SlashCross
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 280

Mensagem por SlashCross em Ter 24 Set 2013, 22:21

Se for escolher entre o preto e o azul pegue o preto meu caro...

Eu comprei o meu preto + o kit de acessórios do metal gear, não me arrependo até hoje, pois fica muito masa a combinação do preto com o verde escuro dos acessorios
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy em Qua 25 Set 2013, 00:41

peguei isso da Super Efetivo no Face,mas o que vocês acham que é esse pokemon

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 04:08