Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
Noctis
ImTatu
baka.san
diegoedson.santos
Nyails
Fujoxas
Quecky13
Qdiz
The Minish
Zica_tva
Yagosbl
Íkarus
Ed Kira
Thayllan
resh
Hentz
JonathanAlis
Lucash
thi-bone
ShadowHider9
PhanterGun
Healingsong
Tadeu
KSPS
Kiryu
vinnybass
Angel Kenede
Monagma
patrisamurrot
Juan
SlashCross
ReeMolga
Furry Heterophobia
YamiEx
Jessien
Xicrets
Alderweireld
Diego Nucci
NPower
HickTroll
Archie
ZoruaLink
lucjapa
¿Pedro?
Weber
Shiny
Wellingtonjp
mustacheman
Lucasmon
pdr29
danilo1112
Zerok
Asfery
Schweppes
Crono
skybite
Paulo Yamato
Alejandro_
Andy
GraveWalker
Gabriel 88
romerpitz
seraphyroth
Morgan1000
Wind Ice
Rodrigo stark
vitoria-xy
Victor S@nji
Geu
nexard
Herbizarre
Linkdb
Mylla1000
DiogoSobral
DarkFlame
Lord_Kr0nn
TheJaguarB
MrC
Super Mario Fan
Moises_A7X
LegionTwo
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por LegionTwo Ter 24 Set 2013, 13:29

    Só entro no competitivo mesmo a partir desta sexta gen quando nego perder por ragequittar e a conexão cair, lol. Ao menos, a vitória será minha.

    ...Tomara que seja um novo Eevee para manter a tradição de serem lançados em pares. Só acho que podiam dar uma melhorada no Flareon, digo, no moveset dele. Um Fire Punch já ajudaria bastante ele a usar seu potencial de ataque.

    Estou curioso é pelas novas mega-evoluções que não foram reveladas. Depois destes rumores acertarem TANTA coisa, eu que não duvido de mais nada. lol.


    Última edição por LegionTwo em Ter 24 Set 2013, 13:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editar post)
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Ter 24 Set 2013, 13:36

    Quediz escreveu:
    thi-bone escreveu:8. O processo de seleção padrão de Pokémon para ser Mega-Evolutivo é baseada em três pontos: aparencia, popularidade e equilíbrio do jogo.
    Metagross Steel mais popular, aparência "Diferente" mas ela é legal, Seus status basicos tem o Attack e Defense elevados, mas a speed é baixa (Nada q um Agility não resolva xD )

    e ele é o tipo steel q ,mais vejo nos Random battles


    Aguardo MegaEvo do Metagross Serra 
    kkkk tenho quase certeza que ele vai ganhar uma mega evo tb assim como os outros pseudos e alguns outros pokes que são bem notorios no competitivo como Gengar ,Alakazam :/ Chomp ganhou*----*.LOL alguem usou Rain Dance aqui começou a chover do nada parece que os 5 turnos estão passando já kkkk.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Ter 24 Set 2013, 13:39

    LegionTwo escreveu:...Tomara que seja um novo Eevee para manter a tradição de serem lançados em pares. Só acho que podiam dar uma melhorada no Flareon, digo, no moveset dele. Um Fire Punch já ajudaria bastante ele a usar seu potencial de ataque.
    PRECISAM lembrar do flareon dessa vez ;-;

    é minha eeveelution favorita, sempre amei o flareon mas ter ele no time é um peso
    simplesmente não consigo trabalhar com ele...
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Ter 24 Set 2013, 13:42

    Jessien escreveu:
    LegionTwo escreveu:...Tomara que seja um novo Eevee para manter a tradição de serem lançados em pares. Só acho que podiam dar uma melhorada no Flareon, digo, no moveset dele. Um Fire Punch já ajudaria bastante ele a usar seu potencial de ataque.
    PRECISAM lembrar do flareon dessa vez ;-;

    é minha eeveelution favorita, sempre amei o flareon mas ter ele no time é um peso
    simplesmente não consigo trabalhar com ele...
    Eu não esperaria tanto não kkk mais como ele tem relação com o Sylveon pode ser que mudem o moveset de todas as eevolution  ainda mais depois dessa entrevista.
    6. Ao distribuir novos movimentos e habilidades, foi dada prioridade aos novos Pokémon.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Ter 24 Set 2013, 13:45

    DarkRoxas escreveu:
    niddo87 escreveu:Quantos aos elétricos, são uma bosta, ninguém usa eles.
    Deixe-me lhe apresentar alguns Pokés que irão adorar te conhecer:
    Spoiler:

    Enfim, eu achei bem legal essa fake evo final do Froakie que o manolo postou aê em cima. Eu ficaria muito feliz se Froakie virasse algo pelo menos parecido com esse fakemon *---*
    Tinha esquecido desses... KKKKK. Mas a questão que entra aí é que o cara quis dizer que os elétricos só tem 1 fraqueza e tal, quando na realidade eles nem são tão fortes assim (no geral), enquanto nos Dragões é difícil achar uns fracos, pois muitos tem Stats monstros.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Ter 24 Set 2013, 14:12

    niddo87 escreveu:Tinha esquecido desses... KKKKK. Mas a questão que entra aí é que o cara quis dizer que os elétricos só tem 1 fraqueza e tal, quando na realidade eles nem são tão fortes assim (no geral), enquanto nos Dragões é difícil achar uns fracos, pois muitos tem Stats monstros.
    E eu me esqueci de colocar o Zapdos -QQQ

    E sim, eu concordo que os Dragons são MUITO fortes. Eles têm combinações de tipos muito boas e movepools colossais. Acho que realmente já estava na hora de abaixar a bola dessas lagartixas voadoras xD

    Mas o MEU problema com eles não é que eles sejam muito apelões. O meu problema com eles é que em TODO. SANTO. TIME que encontro no random matchup tem pelo menos um dos Dragons mais apelões do jogo. Isso chega a ser ridículo, pois tu prepara um time todo legal, tentando prever tudo quanto é Pokémon, para tu chegar no online e encontrar praticamente os mesmos times. Eu acho que isso tira um pouco a graça do Pokémon competitivo, porque o que é justamente mais legal em Poké competitivo é ver estratégias super diferentes, e não times idênticos. Acho que isso faz com muitos se afastem do competitivo (eu sou um desses, mas irei voltar na sexta gen xD).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Ter 24 Set 2013, 14:20

    DarkRoxas escreveu:
    niddo87 escreveu:Tinha esquecido desses... KKKKK. Mas a questão que entra aí é que o cara quis dizer que os elétricos só tem 1 fraqueza e tal, quando na realidade eles nem são tão fortes assim (no geral), enquanto nos Dragões é difícil achar uns fracos, pois muitos tem Stats monstros.
    E eu me esqueci de colocar o Zapdos -QQQ

    E sim, eu concordo que os Dragons são MUITO fortes. Eles têm combinações de tipos muito boas e movepools colossais. Acho que realmente já estava na hora de abaixar a bola dessas lagartixas voadoras xD

    Mas o MEU problema com eles não é que eles sejam muito apelões. O meu problema com eles é que em TODO. SANTO. TIME que encontro no random matchup tem pelo menos um dos Dragons mais apelões do jogo. Isso chega a ser ridículo, pois tu prepara um time todo legal, tentando prever tudo quanto é Pokémon, para tu chegar no online e encontrar praticamente os mesmos times. Eu acho que isso tira um pouco a graça do Pokémon competitivo, porque o que é justamente mais legal em Poké competitivo é ver estratégias super diferentes, e não times idênticos. Acho que isso faz com muitos se afastem do competitivo (eu sou um desses, mas irei voltar na sexta gen xD).
    Realmente, eu mesmo tenho 1 Garchomp no meu time, mas é mais pra assustar... Acho que é o poké que eu menos uso, meu Conkeldurr consegue segurar boa parte dos Dragões e deita eles com 1 ice punch, então não me preocupo muito com isso. Mas é bom ver que o reinado dos dragões estão com os dias contados.

    -------------------------------------------------

    Esses novos rumores só me fizeram querer ainda mais que meu jogo chegue logo!

    Será que teremos um Eevee Rock ou Ground vindo por aí? Se for Steel, seria o estilo hein?!
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Ter 24 Set 2013, 14:34

    Artcalumby escreveu:
    Thayllan escreveu:
    Artcalumby escreveu:Gostei dos rumores exceto por uma coisa: Dunsparce ser tipo fada.

    NÃO! Eu não vou aceitar que um dos pokemons mais inúteis da história derrote os meus pokemons dragão! Já foi ruim o suficiente o meu tipo de Pokémon preferido ganhar uma fraqueza. Ser fraco contra o Dunsparce já é demais. Seja mentira isso por favor.Crying or Very sad  
    Cara, qual o problema? Isso é pra equilibrar o jogo. Chega de dragões dominando o competitivo. '-'
    Artcalumby escreveu:E Ninguém respondeu a minha pergunta ali atrás: Porque diabos veneno é vulnerável a psíquico e terra? E metal é vulnerável a terra?

    Nunca entendi essa logica... 
    Não procure lógica em Pokémon.
    Não sei porque o povo reclama tanto do tipo Dragão. Agua tmb só tem duas fraquezas. Grama e Elétrico. E Elétrico então? É fraco apenas contra terra.

    E sobre os tipos eu sei que Pokemon tem uma lógica meio estranha, mas deve ter alguma explicação para isso.

    OFF-TOPIC: Agora sou Veterano! cheers
    Não se reclama somente por fraquezas e vantagens. O problema é o tipo como um todos. Seus ataques, seus stats e etc.

    Dificilmente se vê um Dragon em Tiers baixas. O que não acontece com os Water, por exemplo.
    SlashCross
    SlashCross
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 280

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por SlashCross Ter 24 Set 2013, 14:37

    Thayllan escreveu:
    DTSN escreveu:http://pokemonxyreview.weebly.com/index.html

    Aparentemente, do mesmo cara que vazou as infos de ontem pro WPM da Pokébeach. Só comecei a ler e parei bem antes de terminar, não quero ser spoilado ao extremo antes de começar o jogo (se isso tudo aí for verdade).
    Se o que foi dito aí é verdade (e eu estou acreditando que seja), então aquela imagem com as possíveis mega-evoluções estava errada ou incompleta, pois ele diz que o Raichu ganhará uma e ele não estava presente nessa imagem.

    Btw, ele diz que haverá outra Eeveelution e que não será Dragon nem Poison. Very Happy
    Bem que eu falei - "pikachu falando pika pika...eu acho que ele receberia uma mega evo" - falei isso pq pensei no anime, mesmo o ash nunca querendo evoluir o pikachu para um raichu

    Seria, ele um perfeito e crescido eevee normal e evoluído?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Ter 24 Set 2013, 14:42

    Será que o dilema "Evolua Pikachu!" Vai voltar? O.o
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Ter 24 Set 2013, 14:47

    niddo87 escreveu:Será que teremos um Eevee Rock ou Ground vindo por aí? Se for Steel, seria o estilo hein?!
    Eu apostaria em Steel, é um tipo que também resiste aos dragões, favorecendo o esquema de "enfraquecer" o império deles e também por ter vantagem a Fairy agora...

    Pois sempre nas duplas de Eevee o segundo lançado tinha vantagem ao tipo do primeiro.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Ter 24 Set 2013, 15:00

    SlashCross escreveu:
    Thayllan escreveu:
    DTSN escreveu:http://pokemonxyreview.weebly.com/index.html

    Aparentemente, do mesmo cara que vazou as infos de ontem pro WPM da Pokébeach. Só comecei a ler e parei bem antes de terminar, não quero ser spoilado ao extremo antes de começar o jogo (se isso tudo aí for verdade).
    Se o que foi dito aí é verdade (e eu estou acreditando que seja), então aquela imagem com as possíveis mega-evoluções estava errada ou incompleta, pois ele diz que o Raichu ganhará uma e ele não estava presente nessa imagem.

    Btw, ele diz que haverá outra Eeveelution e que não será Dragon nem Poison. Very Happy
    Bem que eu falei - "pikachu falando pika pika...eu acho que ele receberia uma mega evo" - falei isso pq pensei no anime, mesmo o ash nunca querendo evoluir o pikachu para um raichu

    Seria, ele um perfeito e crescido eevee normal e evoluído?
    quem vai ter mega evo é o raichu, não o pikachu, se for verdade dá pra acreditarmos que todos os que evoluem por pedra possam tbm ganhar formas mega, flareon, vaporeon e jolteon agradecem Very Happy
    SlashCross
    SlashCross
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 280

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por SlashCross Ter 24 Set 2013, 15:03

    Jolton com mega seria definitivamente minha escolha *¬*
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Archie Ter 24 Set 2013, 15:07

    niddo87 escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Artcalumby escreveu:Mas acho que não é pra tanto. Se formos ver com a adição do tipo Fada os Pokemons do tipo Dragão ficam com 3 fraquezas agora: Gelo, Dragão e Fada. Já os Pokemons elétricos só tem fraqueza contra terra. APENAS TERRA. A situação fica ainda pior quando o pokemon elétrico tem levitate porque não tem como atingi-lo. Porque ninguém reclama disso?

    E ainda tem o Spiritomb que não tem NENHUMA fraqueza. Isso sim é ser apelão.
    Cara para de Birra Dragões são OP e ponto final e agora Spiritomb e Sableye são fracos contra tipo fada e vc não ve eu reclamando Hugh Rage  e tipo eletrico com levitate são raros se não me engano só o Rotom e o Tynamo line  e ainda assim isso se resolve com um Mold breaker ou se quiser Mega evoluir Turboblaze ou Teravolt que da no msm Hm .
    Ah... Tinha esquecido que fada é super efetivo contra dark. Mas de qualquer forma Sableye e Spiritomb só tem uma fraqueza. E sobre o Pokémon elétrico com levitate tmb são poucos os pokemon com mold breaker. Porque você acha que tanta gente usa o Eelektros? Porque é apelão. Todo mundo quebra o pau em Pokémon dragão, mas dele ninguém reclama. Rolling Eyes
    Spiritomb e Sableye são fracos, servem mais pra "minar" o time adversário do que qualquer outra coisa... Até hoje, eu acho que nunca enfrentei nenhum dos dois jogando no Random Matchup (Single).

    Quantos aos elétricos, são uma bosta, ninguém usa eles. Pois boa parte dos pokés, no competitivo, tem earthquake ou earth power, e quanto ao levitate, o Elektross mesmo, mal aguenta um Outrage de um dragão e outra, golpes elétricos não pegam em ground, que diga-se de passagem está em bom número no competitivo... Melhor você pesquisar um pouco sobre o competitivo antes de dizer que elétricos são apelões.

    PS:. Quando digo elétrico, falo dos poké em si, pois golpes elétricos são utilizados, como Gengar com Thunder/bolt ou Conkeldurr com Tunderpunch e etc.
    Eu não disse que os Pokemons elétricos são apelões. Disse apenas que o Eelektros é, pois como ele tem levitate, é bem chato se livrar dele porque convenhamos, não é um pokemon fraco. E eu não acho o Spiritomb fraco não. O Sableye pode até ser, mas o Spiritomb não. O da Cynthia por exemplo me deu muito trabalho. E eu uso muitos Pokemons elétricos. Não acho eles uma "bosta".

    Pra finalizar, eu sei que os Pokemons Dragão tem stats altos e são bem fortes e entendo o pessoal que tem "raiva" deles. Eu só não entendo porque ninguém reclama de Spiritomb ou Eelektros por exemplo.

    Mas voltando ao tópico: Acho meio improvável que tenha uma nova evo do Eevee. Se fosse ter mesmo provavelmente já teriam revelado junto com o Sylveon. Mas se for revelada espero que seja do tipo poison! Smile
    Moises_A7X
    Moises_A7X
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 15

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Moises_A7X Ter 24 Set 2013, 15:39

    Alguem?

    Galera, depois de dar uma enjoada do PS VITA finalmente comprei meu 3DS, gostei mt do portátil, a família Mario esta excelente nele, e tb superou minhas expectativas o 3D sem óculos.

    Bom, estou fazendo pré venda do Pokemon X/Y mas estou na duvida de qual dos 2 comprar, os 2 não posso agora.

    Alguma sugestão? Eu me identifiquei mais com o Y por enquanto.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 2 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:13