Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Novos comerciais de TV - POKEMON X/Y

Compartilhe
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

Novos comerciais de TV - POKEMON X/Y

Mensagem por KoopaBruno em Ter 24 Set 2013, 19:10

Saiu hj novos comerciais de TV americano:

Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Re: Novos comerciais de TV - POKEMON X/Y

Mensagem por Hamburger em Ter 24 Set 2013, 19:26

Whoa, que maravilha. Tenho que admitir que isso tá bom demais pro nível dos comerciais da Nintendo atualmente. E ver essa maravilha só me dá dor de cabeça por ter que decidir entre Pokémon Y e Zelda ALBW (porque no Brasil tá foda ter dinheiro pros dois), além de me dar raiva por não ter jeito de ver esses cenários lindos em 3D. Ah, e...

@KoopaBruno escreveu:"Saiu hj novos comerciais de TV americano"
    Cara, na boa. Na boa, cara. Na boa. Cara, na boa. Cara.

-q
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

Mensagem por ~ Fight em Ter 24 Set 2013, 19:41

A nintendo vai falir galera, daqui a pouco, vou jogar Mario e Zelda no meu Xbox.
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

Mensagem por Zica_tva em Ter 24 Set 2013, 19:52

esse dia 12 tá cada vez mais distante . . .

parece que o tempo não passa

to jogando heart gold pra ver se esqueço um pouco
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

Mensagem por Hentz em Ter 24 Set 2013, 19:57

Acho que não precisava de tópico para isso, essa notícia já estava no tópico [Discussão] Pokémon X/Y, além disso, no tópico tem mais explicações, e o seu texto (se é que posso chamar aquela frase de texto) está bem... mal feita peculiar.
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos em Ter 24 Set 2013, 20:20

KKKKKKK vamos aproveitar enquanto a Nintendo ainda está de pé
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

Mensagem por romerpitz em Ter 24 Set 2013, 21:38

pessoal alguem percebeu que nos trailers o treinador esta andando por todos os lados?( não mais 8 direçoes)
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

Mensagem por Lucash em Ter 24 Set 2013, 22:13

@~ Fight escreveu:A nintendo vai falir galera, daqui a pouco, vou jogar Mario e Zelda no meu Xbox.
    Hahahaha vai sonhando... A nintendo continua firme e forte e permanecerá assim por muito tempo.
    O 3ds está indo muito bem e com os futuros lançamentos o wii U irá mostrar do que é capaz.
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong em Ter 24 Set 2013, 22:31

@Hentz escreveu:Acho que não precisava de tópico para isso, essa notícia já estava no tópico [Discussão] Pokémon X/Y, além disso, no tópico tem mais explicações, e o seu texto (se é que posso chamar aquela frase de texto) está bem... mal feita peculiar.
     Acredito que [Discussão] Pokemon X/Y seja para debater sobre o jogo, nao vi que os comerciais já estavam lá,  assim como muitos não entro o tempo todo lá, nao sabia desses comerciais e achei legal terem postado aqui. Pode ser sobre X/Y contudo nao significa que tudo em torno do game. Nao sou o único que nao sabia desses comerciais ainda. 

O que tem a ver a Nintendo ir a falência com a notícia? Espere muito tempo para jogar no Ps e Xbox as franquias da Nintendo, muito muito muito tempo.

Queria ver os comerciais, mas no meu celular ta uma qualidade horrível,  só depois mesmo vou poder ver. E qual é a implicância com os comerciais da Nintendo? Ela lança comerciais bons, um comercial muito bom é o do Mario 3D Land, faz tempo mas era muito legal o comercial,  um exemplo mais recente é Animal Crossing,  teve uns comerciais bem legais.
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Ter 24 Set 2013, 23:24

@Hentz escreveu:Acho que não precisava de tópico para isso, essa notícia já estava no tópico [Discussão] Pokémon X/Y, além disso, no tópico tem mais explicações, e o seu texto (se é que posso chamar aquela frase de texto) está bem... mal feita peculiar.
    Depende, muitos postam lá e as novidades "somem" rapidamente entre as mensagens... Então é bom para quem não quer ficar caçando notícia lá ou ser chamado de atrasado caso pergunte ou avise. -Q

Eu gostei dos comerciais, espero que o novo Zelda receba um legal também e não zoado...
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Ter 24 Set 2013, 23:26

@Lucash escreveu:
    @~ Fight escreveu:A nintendo vai falir galera, daqui a pouco, vou jogar Mario e Zelda no meu Xbox.
    Hahahaha vai sonhando... A nintendo continua firme e forte e permanecerá assim por muito tempo.
    O 3ds está indo muito bem e com os futuros lançamentos o wii U irá mostrar do que é capaz.
    Foi ironia do cara.
    Nway, atuação bem ruinzinha cruzes.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 14:08