Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

Compartilhe
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

Mensagem por ari789 em Ter 24 Set 2013, 15:03

Sonic realmente combina com a Nintendo , mais pena que ficamos sem Sonic 4 Epi 2 , Generations '' o do 3DS é bem fraquinho ''

Pelo menos temos o Colors e Secret Rings lol
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

Mensagem por KoopaBruno em Ter 24 Set 2013, 15:08

Pensa como seria épico Sonic se tornar exclusivo 2nd party da Nintendo
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 24 Set 2013, 15:09

O público de Sonic está em qualquer console. Quem é fã do personagem irá comprar o jogo independente da plataforma.

Mas sim, teoricamente, eu diria que a Nintendo é a empresa que mais "combina" com Sonic.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Ter 24 Set 2013, 15:28

Francamente Sega e Nintendo estão muito juntinhas isso e bom para nós consumidores da Nintendo. Ganhamos mais uma third aliada e n adianta choramingar a Sega praticamente já afirmo que Sonic é da Nintendo jogos exclusivos e agora afirmando que a empresa noto que os fãs de Sonic estão na Nintendo, querem mais o que só falta o contrato assinado pela Nintendo e Sega pq de resto n falta nada. Espero um Shin Megami Tensei no Wii U além do x com Fire Emblem.

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio em Ter 24 Set 2013, 16:20

o grande teste mesmo será Fire Emblem Vs SMT..que já tem uma base de fãs bem firmes...
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Ter 24 Set 2013, 17:33

VGChartz concorda, todos(menos o All-stars Racing Transformed devido a baixa base instalada do Wii U) os Sonic's que lançaram pra consoles Nintendo além de outros consoles venderam mais na Nintendo.
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Ter 24 Set 2013, 17:52

Eu concordo plenamente. Sonic tem mesmo a "cara" dos jogos da Nintendo, e historicamente falando, os seus jogos venderam muito bem em consoles da mesma.

Como o Teslink falou, a versão de Wii U de Sonic & All Stars Racing Transformed vendeu mais que a de 360 e empatou com a de PS3, mesmo o console tendo uma base bem menor que os outros dois.

Temos que lembrar que os jogos da Mario & Sonic nas Olimpíadas também são uma das maiores fontes de renda da Sega, segundo ela mesma. Some isto ao fato do Sonic ter aparecido no SSBB, e provavelmente aparecer de novo no novo jogo, e você tem um novo mascote pra Nintendo praticamente.

Torcerei para que Lost Worlds venda muito, e que as vendas sejam o suficiente para a Sega continuar lançando exclusivos do ouriço azul pro Wii U e/ou 3DS.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Ter 24 Set 2013, 17:57

Sonic Exclusivo da Nintendo ?!?!

Não por favor .--.

Eu gosto da Nintendo e tals mais na boa...

Prefiro Sonic continuar sendo da Sega e do jeito que esta .-.
    Quando uma franquia desse tipo é vendida e fica nas mãos de outra empresa acaba ficando esquecida =/ '' Crash e Klanoa ''

Ja estou satisfeito com jogos ao nivel de Secret Rings , Unleashed , Colors e Generations e um exclusivo aqui e ali XD.

Mais Sonic ser eternamente da Nintendo , Ai ja é de mais .
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Ter 24 Set 2013, 22:25

me impressionou o qto o adventure battle 2 vendeu no gamecube.

mas quero ver se isso se mantém no wii u
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong em Ter 24 Set 2013, 22:45

@ari789 escreveu:Sonic Exclusivo da Nintendo ?!?!

Não por favor .--.

Quando uma franquia desse tipo é vendida e fica nas mãos de outra empresa acaba ficando esquecida =/ '' Crash e Klanoa ''

Ja estou satisfeito com jogos ao nivel de Secret Rings , Unleashed , Colors e Generations e um exclusivo aqui e ali XD.

Para mim é muito mais legal quando um jogo e exclusivo ao invés de multi, nao acho  que pegaria o Lost World se saísse para todas as plataformas. Se ele fosse vendido para Nintendo ele seria bem tratado, ela nao gastaria milhões para estocar uma franquia/s, ela não é MS.
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

Mensagem por Ribacki em Ter 24 Set 2013, 23:07

Só eu me lembrei do Sonic The Hedgehog de 2006? Enquanto os consoles da Nintendo recebiam os excelentes Sonic and The Secret Ring, Sonic Colors, etc., os outros consoles receberam o fiasco que foi o "Sonic 2006".

Deixando isso de lado, a Sega e a Nintendo foram as grandes empresas do setor por um bom tempo e estão a muito mais tempo do que a Microsoft e a Sony, por isso pra mim parece muito natural essa afinidade entre as duas, embora elas tenham sido originalmente grandes rivais.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Qua 25 Set 2013, 01:38

@Healingsong escreveu:

Não por favor .--.

Para mim é muito mais legal quando um jogo e exclusivo ao invés de multi, nao acho  que pegaria o Lost World se saísse para todas as plataformas. Se ele fosse vendido para Nintendo ele seria bem tratado, ela nao gastaria milhões para estocar uma franquia/s, ela não é MS.
    O Problema é que quando um jogo deixa de ser multi e passa a ser exclusivo na maioria das vezes a coisa não fica la muito boa ._.

De qualquer forma acho dificil Sonic virar exclusivo da Nintendo.

@Ribacki escreveu:Só eu me lembrei do Sonic The Hedgehog de 2006? Enquanto os consoles da Nintendo recebiam os excelentes Sonic and The Secret Ring, Sonic Colors, etc., os outros consoles receberam o fiasco que foi o "Sonic 2006".

Deixando isso de lado, a Sega e a Nintendo foram as grandes empresas do setor por um bom tempo e estão a muito mais tempo do que a Microsoft e a Sony, por isso pra mim parece muito natural essa afinidade entre as duas, embora elas tenham sido originalmente grandes rivais.
    Calma ai garoto e.e
    Sonic Colors 2006 ???

PS3/X360 :
    Sonic 2006
    Sonic Unleashed : 2008
    Sonic Generations : 2011
    Sonic 4 Episode 2 : 2012

Wii :
    Sonic Secret Rings : 2007
    Sonic and the Black Kight : 2009
    Sonic Colors : 2010
    Sonic Lost Worlds : 2013

Ao meu ver apenas 2006 Fracassou no PS3 e X360

O Wii também teve o Unleashed , mais não é nada comparando as versões do PS3 e X360 , 3DS teve Generations mais... preciso falar ? .-.

NA BOA QUEM DIZER QUE ISSO AQUI É RUIM :

Unleashed [ Ou World Adventure ] Alem de seguir o estilo dos Adventure dos Sonics atuais é o mais longo , Sem falar que ele tem uma historia épica lol '' Generations e Colors tem uma historia bem simples... ''

Enfim , '' Com exeção do Sonic 2006 '' Sonic nunca foi ruim em nenhuma plataforma atual .-.

Última edição por ari789 em Qua 25 Set 2013, 01:47, editado 1 vez(es)
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire em Qua 25 Set 2013, 01:46

@ari789 escreveu:
    @Healingsong escreveu:

Não por favor .--.

O Problema é que quando um jogo deixa de ser multi e passa a ser exclusivo na maioria das vezes a coisa não fica la muito boa ._.

Penso justamente o contrário: Um Exclusivo Sonic para WiiU por exemplo, seria focado nas engenhocas da Nintendo. Certamente faria bom uso do tablet por exemplo e renderia gráficos de acordo com a potencia do Hardware.
    Eu gostaria disso.

Estive pensando: Será que essa declaração pode indicar a volta do Sonic para o novo Super Smash Bros!?!?!?
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Qua 25 Set 2013, 01:52

@visionnaire escreveu:
    @ari789 escreveu:
    @Healingsong escreveu:

Não por favor .--.

Penso justamente o contrário: Um Exclusivo Sonic para WiiU por exemplo, seria focado nas engenhocas da Nintendo. Certamente faria bom uso do tablet por exemplo e renderia gráficos de acordo com a potencia do Hardware.
    Eu gostaria disso.

Estive pensando: Será que essa declaração pode indicar a volta do Sonic para o novo Super Smash Bros!?!?!?
    Sendo sincero , Sonic Lost World sendo o primeiro Sonic exclusivo do Wii U , Esperava mais do uso do GamePad =/ , O Secret Rings e Black Kight exploraram bem o Wii Remote para a época e comparando com os jogos da época , Essa fase é épica :
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John em Qua 25 Set 2013, 03:29

Eu não acho isso, tem mt gente que é fã de Sonic e joga Xbox e PS, estou jogando ora ***!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 09:03