Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
JonathanAlis
Felipe JJ
HickTroll
Omnimon
KoopaBruno
ari789
x0exe
Zero Dozer
thomazmarcio
alesx7817
Cortex
Angel Kenede
resh
Gabriek
Alejandro_
Archie
pOkiz
Robert Prado
VirtualBoy
danilo.poser
Healingsong
25 participantes

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 2 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por Archie Ter 24 Set 2013, 10:52

    Nunca gostei muito de Sonic. Não curto a jogabilidade frenética dele.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 2 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por Alejandro_ Ter 24 Set 2013, 11:23

    isso quer dizer muitos mais jogos exclusivos para 3ds e wiiu ?

    nway so queria saber como ficaram o pessoal que tem outro console e que é fanatico por sonic...
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 2 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por Gabriek Ter 24 Set 2013, 11:39

    Amiga, quem joga no PC também curte uns Sonic. Mas é claro, só vai pegar os consoles e tals.
    Chorei.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 2 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por resh Ter 24 Set 2013, 11:42

    concordo, sonic tem cara de jogo da nintendo
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 2 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por Angel Kenede Ter 24 Set 2013, 11:53

    Primeira page do tópico só com comentários desviando assunto. -q

    Enfim, depois do Smash Bros. Brawl e os Mario & Sonic, o ouriço ficou totalmente a cara da Nintendo mesmo, afinal games de plataforma aonde você se diverte e passa o tempo, ou casuais de esportes/luta sempre terão mais a cara da Nintendo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 2 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por Cortex Ter 24 Set 2013, 11:54

    Esqueceram meus primos que nunca tiveram consoles da nintendo e é doente por sonic.

    Meus primos compra os sonics 4 que é ruim pra k7, e mesmo assim gostam, e eu tbm gosto do sonic embora se for jogo de plataforma só teria coragem de comprar do Crash Bandicoot ou do Super Mario mesmo, ou se puder muito talvez o Rayman, o resto não tenho coragem de comprar.

    A Sega é jús a trocadilho de ser Cega mesmo.
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 2 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por alesx7817 Ter 24 Set 2013, 12:03

    sonysta e caixista so sabem jogar futebol

    Quando jogam  um jogo diferente de esporte é so online
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 2 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por Angel Kenede Ter 24 Set 2013, 12:10

    Cortex escreveu:Esqueceram meus primos que nunca tiveram consoles da nintendo e é doente por sonic.

    Meus primos compra os sonics 4 que é ruim pra k7, e mesmo assim gostam, e eu tbm gosto do sonic embora se for jogo de plataforma só teria coragem de comprar do Crash Bandicoot ou do Super Mario mesmo, ou se puder muito talvez o Rayman, o resto não tenho coragem de comprar.

    A Sega é jús a trocadilho de ser Cega mesmo.
    Isso depende, pois a maioria de quem compra algum console da Sony ou Microsoft, já fica na maioria das vezes na cabeça que boa parte de jogos de plataforma vão ficar só na Nintendo.

    A salvação de seus primos ficaria sendo jogando os Sonics que tem para PC mesmo, ou conseguindo algum dia um console da Nintendo e já podendo não só ter o ouriço como diversos jogos do Mario também.

    E sobre o Crash... er... saudade de jogos dele...
    alesx7817 escreveu:sonysta e caixista so sabem jogar futebol

    Quando jogam  um jogo diferente de esporte é so online
    Não exatamente, isso varia bem de gosto em gosto, afinal antigamente também tinha várias pessoas que compravam SNES e jogavam só o futebolzinho dele e enjoavam de Mario World...

    Geralmente quem compra jogos só de futebol todo ano, costumam ser os jogadores que pouco importam com a variedade de games, e já compraram o console pra viver disso, escolhendo o console que lhe custou menos sem nem importar com os títulos exclusivos que ele tem ou não, muitas vezes sendo o X360 por aqui.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 2 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por VirtualBoy Ter 24 Set 2013, 12:16

    alesx7817 escreveu:sonysta e caixista so sabem jogar futebol

    Quando jogam  um jogo diferente de esporte é so online
    Olha o "racismo".Sou tanto Sonysta,Caixista e Nintendista e odeio futebol e outros esportes em videogame.

    Igual eu falar que Nintendista só joga Mario,o que não é verdade..
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 2 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por thomazmarcio Ter 24 Set 2013, 12:42

    sega: Sonic...e ano que vem na E3..quando o WiiU já tiver passado de 30 milhões de consoles....anunciam Persona 5 exclusivo...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 2 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por Robert Prado Ter 24 Set 2013, 13:05

    thomazmarcio escreveu:sega: Sonic...e ano que vem na E3..quando o WiiU já tiver passado de 30 milhões de consoles....anunciam Persona 5 exclusivo...
    É por causa de piadas assim que eu gosto de acessar esse fórum.

    WiiU com 30 milhões e Persona 5 exclusivo.

    Cara, rindo muito. Laughing Laughing Laughing
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 2 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por thomazmarcio Ter 24 Set 2013, 13:09

    Robert Prado escreveu:
    thomazmarcio escreveu:sega: Sonic...e ano que vem na E3..quando o WiiU já tiver passado de 30 milhões de consoles....anunciam Persona 5 exclusivo...
    É por causa de piadas assim que eu gosto de acessar esse fórum.

    WiiU com 30 milhões e Persona 5 exclusivo.

    Cara, rindo muito. LaughingLaughingLaughing
    De vez em quando é bom rir né..rsrs....mas falando sério...com Mario 3d+Kart+Bayoneta+SSB...deve chegar nos 15 milhões de consoles fácil......e quanto a Persona...provavelmente será do Play 4+ WiiU....
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 2 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por Zero Dozer Ter 24 Set 2013, 14:03

    Olha, eu frequento o fórum da SEGA, onde tem fãs gringos e o próprio Webber, e posso dizer uma coisa: Aaron Webber é um fanboy completamente IDIOTA.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 2 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por x0exe Ter 24 Set 2013, 14:17

    VirtualBoy escreveu:@pOkiz Okay.Vamos parar de floodar...

    Eu acho que muitos older gamers optam pela Nintendo por causa das franquias dela...
    Exato, eu mesmo gostava de muitas franquias no PSX mas que infelizmente hoje em dia não são as mesmas (Vulgo Spyro e Crash), na Nintendo ainda tenho muito do aroma de jogos antigos (Super Mario 3D Land foi muito bem aceito por mim por ser algo novo misturado com o antigo que não ficou ruim não).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 2 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por Convidado Ter 24 Set 2013, 14:33

    Não sei porque eu deixei de gostar do Sonic com o passar dos anos... Vou esperar que saia uma demo desse Lost Worlds e caso me agrade, eu volto aos jogos do ouriço azul.

    Conteúdo patrocinado


    Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation - Página 2 Empty Re: Sega diz que publico de Sonic está claramente nos consoles da Nintendo, e não no Xbox/PlayStation

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:32