Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã!

Compartilhe
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Re: The Pokemon Company vai mostrar nova evolução amanhã!

Mensagem por Healingsong em Ter 24 Set 2013, 21:36

Lukepaz99 escreveu:
    Esse ato em si não estou achando errado (de colocar novos elementos pros Pokémons, e combinações, e coisas do gênero), na verdade eu nem gosto de Pokémon o que eu estou achando errado é que a Gamefreak tá tentando colocar inovação e novidade no que não deve ser mudado, como aquela história de Mega Evoluções, que dizem que é apelativo e coisa e tal.

Na minha opinião ela deveria focar (em questão de inovação/novidade na série) na cidade e no que você pode interagir, e não no sistema de Pokémons, suas evoluções e batalhas em si, que é algo que parece amarrado e equilibrado o suficiente para requerer qualquer tipo de modificação.
    Achei bem Digimon as Mega evolutions. Por mim tudo bem, amo Digimon, achei interessante e adorei as animações, estão bem bonitas e vai ser legal no meio da batalha ver seu Pokemon evoluir ainda mais. Achei legal.
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan em Ter 24 Set 2013, 22:06

Lukepaz99 escreveu:
    Esse ato em si não estou achando errado (de colocar novos elementos pros Pokémons, e combinações, e coisas do gênero), na verdade eu nem gosto de Pokémon o que eu estou achando errado é que a Gamefreak tá tentando colocar inovação e novidade no que não deve ser mudado, como aquela história de Mega Evoluções, que dizem que é apelativo e coisa e tal.
    Eu jogo Pokémon desde os primeiros jogos da série e a princípio estou adorando a ideia das Mega Evoluções. Claro que só terei uma opinião 100% definida após o lançamento do jogo, mas na teoria não tenho do que reclamar. Sobre elas serem apelonas, acredito que talvez nem sejam, já que é preciso abrir mão de um item para utilizá-las. Além disso, só é possível uma Mega Evolução por batalha.
    Lukepaz99 escreveu:
    Na minha opinião ela deveria focar (em questão de inovação/novidade na série) na cidade e no que você pode interagir, e não no sistema de Pokémons, suas evoluções e batalhas em si, que é algo que parece amarrado e equilibrado o suficiente para requerer qualquer tipo de modificação.
    Acho que é bem ao contrário... O competitivo representa uma enorme parte da essência da franquia e já fazia um bom tempo que ele não recebia uma novidade tão impactante como a adição de um novo tipo (Fairy) e as Mega Evoluções que se forem utilizadas de forma correta, só tem a adicionar nos jogos. Btw, as batalhas não são tão equilibradas quanto você está pensando.

Enfim, ainda assim os novos jogos estão trazendo novidades que não envolvem as batalhas, como a transição completa para um mundo 3D, a tão sonhada customização do treinador, entre outros.
    Alderweireld
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 27

Mensagem por Alderweireld em Qua 25 Set 2013, 12:29

Acabou de ser revelada a evolução: eh a evolução do Honedge. Se chama Doublade, que nada mais eh que dois Honedges cor de rosa. Continua como steel/ghost e tem a ability No Guard.
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

Mensagem por Noctis em Qua 25 Set 2013, 12:52

Ta aqui uma imagem

LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Qua 25 Set 2013, 13:40

Tem alguns pokemon que são brincadeira, esses ai como Honedge e Doublade são tensos! Eles poderiam ter mais criatividade para desenvolver alguns pokemons!
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

Mensagem por Kanda Luna em Qua 25 Set 2013, 15:05

Fiquei ansiosa só por isso? -____-

Fala sério. Magnetons, Kilinklangs e Vanilluxes mandam lembranças.
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

Mensagem por diegoedson.santos em Qua 25 Set 2013, 15:48

Não podia faltar né...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 13:45