Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
p_loc
NPower
TaitouYuu
anmani
DIEGOELRIC2005
AlexOk
nexard
Hentz
~ Fight
Shiny
danilo.poser
x0exe
VirtualBoy
Omnimon
sid_kato
J.Biermann
Siryudrg
resh
Hawk
crfleo
prince_nagato
RiderBlack
Cortex
Mordoskul
28 participantes

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Empty Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por Mordoskul Seg 23 Set 2013, 15:01

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Original

    Today, Nintendo is celebrating its 124th birthday. The company, established on on September 23, 1889, was quite a bit different back then than it is today.

    Initially, Nintendo started out as a hanafuda cards business. Instant rice, love hotels, and taxi services were later added to the mix.

    Nintendo began producing video game systems and titles in the 80s. The era brought along the birth of Donkey Kong, Super Mario Bros., The Legend of Zelda, Metroid, and other hit titles.

    It’s safe to say that the video game scene wouldn’t be the same without Nintendo. So on that note, happy birthday to the Big N!

    --------------

    Parabéns amada empresa, que dure mais 124 anos de dedicação aos Games.
    É por causa de você que um marmanjo de 34 anos como eu ainda joga video games, se não fosse por isso, já não teria mais graça...


    Última edição por Mordoskul em Seg 23 Set 2013, 15:06, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por Convidado Seg 23 Set 2013, 15:02

    Parabéns BIG N. A melhor de todos os tempos. A única empresa que ainda consegue tirar uma lágrima dos meus olhos e sobretudo a única empresa que fez parte de praticamente 80% da minha família.

    Obrigado por tudo e vambora ^^
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por Cortex Seg 23 Set 2013, 15:08

    N4N G4M3R escreveu:Parabéns BIG N. A melhor de todos os tempos. A única empresa que ainda consegue tirar uma lágrima dos meus olhos e sobretudo a única empresa que fez parte de praticamente 80% da minha família.

    Obrigado por tudo e vambora ^^
    80 por cento, vish

    se for do jeito que eu entendi, 99 por cento da minha familia era seguista Crying or Very sad
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por RiderBlack Seg 23 Set 2013, 15:11

    E que venham mais tantos outros aniversários,a unica empresa que consegue me deixar com um sorriso de bocó enquanto jogo videogame...kkkk
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por prince_nagato Seg 23 Set 2013, 15:43

    Nintendo majestosa, me ganhou com o N64 e TLZ: OOT.... Espero que reine por muitas gerações mais... ^^
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por crfleo Seg 23 Set 2013, 15:54

    Parabéns Big N, apesar de não ser mais a mesma, entre as 3 ainda é minha favorita

    vale a pena ver de novo:
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por Hawk Seg 23 Set 2013, 16:11

    Parabéns Big N por estar firme até hoje no mundo dos games, salvando a monotonia de jogos repetitivos que nos cercam, trazendo inovações a cada geração.

    Parabéns!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por Convidado Seg 23 Set 2013, 16:13

    Parece que a Nintendo ficou uns 80 anos procurando um talento e finalmente o encontrou nos videogames Smile

    Parabéns a essa empresa magnifica.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por resh Seg 23 Set 2013, 16:15

    caraio véio 124 anos!!!! sabia que ela era centenaria mas n 124 anos!!!!
    parabéns nintendo grande empresa!!!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por Convidado Seg 23 Set 2013, 16:36

    80 por cento, vish

    se for do jeito que eu entendi, 99 por cento da minha familia era seguista
    Cara... Todas as vezes que reunimos toda a família, alguem leva um Wii pra tirar uma onda.. sahusauhsauh.. Seja com games clássicos ou com os mais novos. Meus pais, irmã, esposa, cunhado, tios, primos e até minha avó.

    Todos tem uma ligação forte com games e com a Nintendo.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por Siryudrg Seg 23 Set 2013, 16:44

    Parabéns BIG N, a melhor empresa de games e detentora das melhores franquias na minha opnião, e que continue assim por mais anos Very Happy!!!!


    Última edição por Siryudrg em Seg 23 Set 2013, 16:57, editado 1 vez(es)
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por J.Biermann Seg 23 Set 2013, 16:50

    Nintendo sua linda, eu te amo. 

    Não vou negar que já senti atração pelas outras, mas meu coração é só teu.

    Parabéns
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por sid_kato Seg 23 Set 2013, 17:03

    Nintendo, parabéns, mas por favor, dê-nos logo um Metroid de presente!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por Convidad Seg 23 Set 2013, 17:12

    Nunca vou esquecer do dia que abri meu SNES e joguei Super Mario Very Happy   Parabéns  BIG N-Blast
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por Omnimon Seg 23 Set 2013, 17:32

    Parabens que siga trazendo suas franquias unicas para o mundo dos videogames por muitos e muitos anos ainda. EU S2 Nintendo.

                  Feliz Aniversario BIG N!

    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Bowser_cake_captain_falcon_charizard_chibi_chocola_fire_emblem_kirby_metroid_mother_star_fox_super_smash_bros._the_legend_of_zelda_lombardi_falco_knight_meta_aran_samus_climbers_ice_3qlcZkkQBP

    Conteúdo patrocinado


    Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa Empty Re: Hoje é o aniversário de 124 anos da nossa amada empresa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:57