Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
p_loc
DIEGOELRIC2005
Allusian
Victor S@nji
guilherme93
J.Biermann
Kenshiro_sama
x0exe
djbereta
Alejandro_
ZoruaLink
Priscilla05
Arthimura
AlexOk
¿Pedro?
BispoSnake
lukazz
g_costa_albanez
Duco
LOCATELLi
pOkiz
Jessien
lpslucasps
danilo.poser
victorarabi
Logan9999
BjornTheBear
31 participantes

    Por que os jogos da Nintendo são tão caros?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por que os jogos da Nintendo são tão caros? - Página 3 Empty Re: Por que os jogos da Nintendo são tão caros?

    Mensagem por Convidad Seg 23 Set 2013, 17:06

    Vamos por partes.

    Os jogos da Nintendo aqui no Brasil são proporcionalmente mais caros do que a concorrência, pois são títulos licensiados pela "Gaming Brasil", que aumenta o preço dos jogos, afim de aumentar a margem de lucro.

    Eu pessoalmente não compro jogos aqui em nosso teritório. Prefiro importar pela Play Asia (E muitas vezes Ebay). Outra opção interessante é ficar ligado aqui na área mercado, de vez em quando aparece alguma coisa boa.

    Sobre a Play-Asia, é uma empresa competente que faz um serviço muito bem feito. Como ela sempre faz promoções, não é raro conseguir um jogo TOP por até metade do que é cobrado por aqui.

    Muitas pessoas optam por comprar pelo E-shop, a lojinha virtual da Nintendo. Pessoalmente não aconselho esse método de compra, pelo simples fato de não existir nenhuma espécie de garantia em relação aos jogos comprados, uma vez que esses ficam atrelados ao seu console.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Por que os jogos da Nintendo são tão caros? - Página 3 Empty Re: Por que os jogos da Nintendo são tão caros?

    Mensagem por Victor S@nji Seg 23 Set 2013, 17:08

    Nem todos, os jogos de PS Vita são mais caros que os de 3DS. Eu compro no Play - Asia e pago em torno de R$80 ($ 39,90) a R$ 100,00 ($49,99) reais em média nos games de 3DS. E ainda tem as promoções na Nintendo E-Shop, além de você poder comprar como "Americano falso" e pagar menos. No Play - Asia você espera em torno de 1 mês pro jogo chegar (Vou sofrer 1 mês sem Pokémon X Crying or Very sad ) mas você paga quase a metade do preço (dependendo do jogo). Já os de Wii U são quase todos R$ 150,00. Dá uma visada lá no site, as vezes tem grandes descontos por lá, eu por exemplo, paguei 40,00 reais lá no meu Resident Evil Revelations. E o site é confiável, comprei vários jogos lá e eles chegaram numa boa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que os jogos da Nintendo são tão caros? - Página 3 Empty Re: Por que os jogos da Nintendo são tão caros?

    Mensagem por Convidado Seg 23 Set 2013, 17:13

    Imposto + Governo + Empresas de fabricação estrangeira + Lucro do vendedor + Lucro da empresa + Comprar no lançamento. 

    Ta ai a explicação de tudo.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Por que os jogos da Nintendo são tão caros? - Página 3 Empty Re: Por que os jogos da Nintendo são tão caros?

    Mensagem por Allusian Seg 23 Set 2013, 17:20

    Porque os jogos são fodas pra karalho.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Por que os jogos da Nintendo são tão caros? - Página 3 Empty Re: Por que os jogos da Nintendo são tão caros?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 23 Set 2013, 19:28

    por isso sempre compro no mercado livre
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por que os jogos da Nintendo são tão caros? - Página 3 Empty Re: Por que os jogos da Nintendo são tão caros?

    Mensagem por Convidado Seg 23 Set 2013, 19:32

    A questão é ser no Brasil. A Nintendo não produz aqui nem faz muita questão de investir ou lançar coisas aqui, então sai naturalmente mais caro.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Por que os jogos da Nintendo são tão caros? - Página 3 Empty Re: Por que os jogos da Nintendo são tão caros?

    Mensagem por p_loc Seg 23 Set 2013, 21:11

    EU *E*U* >>>EU<<< acho que os preços da Nintendo são mais altos em relação aos jogos por causa de a empresa não ter uma instalação aqui, ou pelo jogos não serem fabricados aqui.

    Os jogos de 3DS e alguns de Wii têm aquela capa com a tradução do que tá escrito na embalagem em português, e só. É aquilo que tem de nacional no produto, porque o jogo mesmo vem de fora.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Por que os jogos da Nintendo são tão caros? - Página 3 Empty Re: Por que os jogos da Nintendo são tão caros?

    Mensagem por skybite Ter 24 Set 2013, 11:07

    isso eu percebi, ate mesmo em dolar jogos com "mario" no nome ainda e 39,99 dolares mesmo sendo lancados anos depois


    eu acho o preço de jogos de 3ds caros,
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    Por que os jogos da Nintendo são tão caros? - Página 3 Empty Re: Por que os jogos da Nintendo são tão caros?

    Mensagem por rodrigoborba13 Ter 24 Set 2013, 11:26

    São tão caros por aqui? Eu sempre importo da eStarland, as vezes Play-asia ou e-Bay, problema é o risco de ser tributado. 

    Mas o pokemon Y vou pagar os R$150,00 mesmo, não to a fim de esperar tanto.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Por que os jogos da Nintendo são tão caros? - Página 3 Empty Re: Por que os jogos da Nintendo são tão caros?

    Mensagem por thomazmarcio Ter 24 Set 2013, 13:04

    TW 101: 200,00
    Pikimin 3 :200,00
    Mario U: 220,00
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Por que os jogos da Nintendo são tão caros? - Página 3 Empty Re: Por que os jogos da Nintendo são tão caros?

    Mensagem por danilo.poser Ter 24 Set 2013, 13:14

    Akaciel~ escreveu:Porque os jogos são fodas pra karalho.
    Clap  Clap  Clap  Clap  
    @thomazmarcio que preços são esses? os jogos da Nintendo não são tão caros assim não, e se forem é só esperar baixar, no lançamento de qualquer plataforma é caro. Espera os preços do X1 e PS4 pra ver Laughing
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Por que os jogos da Nintendo são tão caros? - Página 3 Empty Re: Por que os jogos da Nintendo são tão caros?

    Mensagem por thomazmarcio Ter 24 Set 2013, 16:18

    [quote="danilo.poser"]
    Akaciel~ escreveu:Porque os jogos são fodas pra karalho.
    Clap  Clap  Clap  Clap  
    @thomazmarcio que preços são esses? os jogos da Nintendo não são tão caros assim não, e se forem é só esperar baixar, no lançamento de qualquer plataforma é caro. Espera os preços do X1 e PS4 pra ver Laughing[/quote


    é o que atualmente está no mercado...pode procurar....
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Por que os jogos da Nintendo são tão caros? - Página 3 Empty Re: Por que os jogos da Nintendo são tão caros?

    Mensagem por HickTroll Ter 24 Set 2013, 17:26

    Em loja física/online eu nem vejo tanta diferença, geralmente os de 3DS estão até mais baratos(porque são naturalmente mais baratos).

     Agora se for comparar com a PSN/STEAM/eocara4 é uma pouca vergonha da nintendo...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Por que os jogos da Nintendo são tão caros? - Página 3 Empty Re: Por que os jogos da Nintendo são tão caros?

    Mensagem por skybite Ter 24 Set 2013, 17:40

    HickTroll escreveu:Em loja física/online eu nem vejo tanta diferença, geralmente os de 3DS estão até mais baratos(porque são naturalmente mais baratos).

     Agora se for comparar com a PSN/STEAM/eocara4 é uma pouca vergonha da nintendo...
    eu penso que mídia digital deveria ser uns 10 dólares mais barato...

    Conteúdo patrocinado


    Por que os jogos da Nintendo são tão caros? - Página 3 Empty Re: Por que os jogos da Nintendo são tão caros?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:35