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    Dead Rising 3 roda a sólidos 30 FPS

    kenairux
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    Dead Rising 3 roda a sólidos 30 FPS  Empty Dead Rising 3 roda a sólidos 30 FPS

    Mensagem por kenairux Dom 22 Set 2013, 19:26

    Durante a TGS, foi mostrado o modo coop de Dead Rising 3 e os repórteres tiveram oportunidade de conversar com o produtor do jogo, Mike Jones. O trecho abaixo, retirado do artigo da IGN, é particularmente interessante.

    The environment itself looked great, with everything running at a steady 30 frames-per-second rate according to Producer Mike Jones. A reporter in the room mentioned some of the prior framerate issues seen previously at Gamescom. Jones replied that they've been working closely with Microsoft to correct the issues from the prior build. This one performed notably well in all situations. Even when zombies were everywhere on screen.
    --------------
    Fonte:http://www.ign.com/articles/2013/09/21/tgs-three-reasons-why-dead-rising-3-won-me-over
    O ambiente parece ótimo, com tudo rodando a sólidos 30 quadros por segundo de acordo com o produtor Mike Jones. Um repórter da sala mencionou os problemas de FPS vistos na Gamescom. Jones respondeu que eles têm trabalhado junto com a Microsoft para resolver os problemas da versão anterior. Esta [versão] executou notavelmente bem em todas as situações. Mesmo quando os zumbis estavam por todo lado na tela.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:40