Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Super Mario Fan
Gleydson
thomazmarcio
Duco
crfleo
shaocam
Argos
Cortex
danilo.poser
djbereta
NPower
alanscampos
Mat Lee
17 participantes

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) - Página 2 Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 24 Set 2013, 17:58

    Mais do que merecido, DKCR é um dos melhores jogos que já joguei. Ele renasceu com louvor e de um modo perfeito uma série que já era perfeita. É o meu jogo do DK preferido, junto com o primeiro jogo da série Country.

    E sobre o Tropical Freeze e seus gráficos, eu acho que a Nintendo/Retro Studios deveria ter mudado o estilo artístico dos fundos das fases e etc; por que eles são praticamente iguais aos do Returns. Mas mesmo assim comprarei ele quando tiver meu Wii U e jogarei com o mesmo sorriso no rosto de quando joguei os outros.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) - Página 2 Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por Felipe JJ Ter 24 Set 2013, 18:03

    Merecido o jogo e a série são ótimos, adoro DKC. Como o Mat falou, espero de coração que melhores as texturas e o sistema de iluminação até o lançamento, e pensando bem, isso é possível. Veja bem, os jogos da Nintendo costumam ser desenvolvidos em torno de gameplay primeiro, depois os gráficos. Veja só como Pikmin 3 melhorou desde que foi mostrado na E3, e quando foi lançado. Agora reparem que DKCTP foi adiado de Novembro pra Dezembro...isso vai dar mais tempo pra Retro consertar esses defeitos, eles ainda tem mais 2 meses pra fazer isso, e desde a E3 não vimos uma demo nova, o que me leva a crer que realmente estão polindo a parte gráfica que está bem "Wii" HD".
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) - Página 2 Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por LiveinRiot Ter 24 Set 2013, 18:08

    Mais um motivo de lançar um jogo exclusivo de 3DS, ao contrário de fazer um port.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) - Página 2 Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por AlienZ Ter 24 Set 2013, 21:35

    É uma pena que muitos que se dizem ''nintendistas'' veem esse novo donkey kong como mais do mesmo,poxa,todo mundo ficou chorando durante anos por que não ia ter mais donkey kong country com a venda da rare e quando lançam começam a reclamar que o jogo é ruim e não inova :x
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) - Página 2 Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por henriquetl Ter 24 Set 2013, 21:37

    Sempre fui fã da franquia, realmente fez parte da minha infância. Eu estava chateado antes, pela nintendo não lançar algo remetendo as plataformas! Estou super feliz e contente com o retorno as raizes Very Happy e espero que venham mt mais por ai... uma nova trilogia talvez XD

    Conteúdo patrocinado


    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) - Página 2 Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:36