Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Super Mario Fan
Gleydson
thomazmarcio
Duco
crfleo
shaocam
Argos
Cortex
danilo.poser
djbereta
NPower
alanscampos
Mat Lee
17 participantes

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Empty DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por Mat Lee Dom 22 Set 2013, 03:11

    Incrivelmente... A série Donkey Kong Country renasceu com tudo... Não só boas lembranças vieram, mas também (de brinde xD) um EXCELENTE jogo. Meses atrás ele estava atrás do DKC2, recentemente ultrapassou o DK64.... E atualmente está com uma boa diferença deste último. DKC Returns então se tornou o mais vendido de toda a franquia, chegando a marca dos 6 milhões.

    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=donkey+kong

    O que é interessante, pois ele vendeu MUITO BEM com o tempo... Não foi aquele jogo que somente foi rentável durante o seu lançamento. Vale a pena lembrar, que ele também não teve uma versão do Nintendo Selects. 

    http://www.nintendo.com/games/nintendoselects

    É um motivo para se comemorar, não? Uma vez que já demonstra o carinho dos fãs e claro, uma nova sequência... Que é o que já temos.

    Agora caro amigos Blastianos... Donkey Kong Country: Tropical Freeze vai conseguir passar essa marca tanto em qualidade e vendas? Ele mostrou todo o potencial ou ainda estar por vir?

    Deixem a sua opinião!!!
    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) WiiU_DKCountry_scrn05_E3resized
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por alanscampos Dom 22 Set 2013, 15:05

    Eu creio que essa série tem tudo pra dar certo, não por trazer algo de novo, mas porque os personagens por si só já fazem esse trabalho, acho que o fato de o wii U trazer imagens em HD já vai ajudar a dar um charme todo especial a série, a nintendo vê nessa franquia uma forma de vender mais consoles, e o wii U está precisando disso ^^ só espero que eles não deixem a retro só fazendo isso, afinal não faz tanto tempo que o mesmo foi portado pro 3DS.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por NPower Dom 22 Set 2013, 15:10

    Isso é o DKCR do Wii,do 3DS ou os dois juntos?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por Mat Lee Dom 22 Set 2013, 18:47

    NPower~~ escreveu:Isso é o DKCR do Wii,do 3DS ou os dois juntos?
    O do 3DS é o DKCR 3D... O do Wii é o DKCR... Então é o último mesmo. xD
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por djbereta Dom 22 Set 2013, 19:02

    Para mim DKC é muito melhor que Mario. Não que eu ache Mario ruim, pelo contrário, é excelente, mas DKC está num nível tão alto, tão alto, que Mario parece insignificante.

    Espero mais DKCs para o 3ds e para o Wii U!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por danilo.poser Dom 22 Set 2013, 19:10

    Que Donkey Kong Tropical Freeze venda tão bem quanto!Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por Mat Lee Dom 22 Set 2013, 20:44

    Eu na verdade tenho uma crítica... Eu sei... Eu sei que a Nintendo entrou no mundo HD faz pouco tempo... Sei também que o gameplay é muito mais importante, pelo menos para mim. Mas... o jogo está praticamente igual ao Returns... Lançado em 2010.

    E tipo... Mesmo se fosse para o Wii, mereceria ter um avanço gráfico. Só vi diferença mesmo nos ambientes que a câmera mostra um ambiente totalmente em 3D.

    DKCR (Wii)
    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Donkey-kong-country-returns-beach

    DKC: TF (Wii U)
    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Wiiu_dkcountry_scrn02_e3


    Agora aqui, já mostra uma iluminação bem melhor:
    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) 752011_full


    Espero fortemente que o que foi mostrado não seja uma versão final... Pois pow.... É Wii U, não Wii. Pelo menos botem uma iluminação next gen tipo o SM3DW.

    O que eu quero dizer, reparem:
    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Super_mario_3d_world_run


    Detalhe que a Retro teve 3 anos para isso... Contratou funcionários inclusive do Uncharted pelo que eu sei. Mas enfim... Neutral
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por Cortex Dom 22 Set 2013, 20:54

    Adoro a franquia Very Happy
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por Argos Dom 22 Set 2013, 21:07

    Mat Lee escreveu:Eu na verdade tenho uma crítica... Eu sei... Eu sei que a Nintendo entrou no mundo HD faz pouco tempo... Sei também que o gameplay é muito mais importante, pelo menos para mim. Mas... o jogo está praticamente igual ao Returns... Lançado em 2010.

    E tipo... Mesmo se fosse para o Wii, mereceria ter um avanço gráfico. Só vi diferença mesmo nos ambientes que a câmera mostra um ambiente totalmente em 3D.
    Concordo com vc, tive o mesmo pensamento quando vi o trailer, mas nao notei muita diferença grafica em Mario 3D World tbm nao, quase os graficos de mario galaxy. Acho que mario 3d world deveria ter mesmo estilo grafico do MK8, mas ai eu penso assim:

    - Mk8 é um jogo definitivo nao vai ter outro para o wiiu
    - M3DW é um jogo tapa buraco pra vender hardware e provavelmente vai ter uma continuaçao entao eles vao melhorar com o tempo. Donkey kong a mesma coisa.

    Por isso jogos definitivos como smash bros e mario kart possuem visuais melhores (eu penso que é por isso).
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por shaocam Dom 22 Set 2013, 21:41

    djbereta escreveu:Para mim DKC é muito melhor que Mario. Não que eu ache Mario ruim, pelo contrário, é excelente, mas DKC está num nível tão alto, tão alto, que Mario parece insignificante.

    Espero mais DKCs para o 3ds e para o Wii U!
    Cara concordo com vc. Mario parece tão facil ao lado de Donkey kong.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por crfleo Dom 22 Set 2013, 22:49

    O DK Returns é bem mais criativo que os New Super Mario Bros, tem um ótimo level design, música, conteúdo e é dificil pacas, só que o multiplayer do nsmb wii ainda é imbatível

    o maior ponto negativo nesse DK são os controles, ter que chacoalhar pra rolar, bater no chão e assoprar ficou muito chato, no time trial então chega a ser cansativo... não sei por que diabos não permitiram o uso do Classic Controller, ou até do controle de GameCube nesse jogo, em vez desse uso dos movimentos forçado
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por Mat Lee Dom 22 Set 2013, 23:32

    crfleo escreveu:O DK Returns é bem mais criativo que os New Super Mario Bros, tem um ótimo level design, música, conteúdo e é dificil pacas, só que o multiplayer do nsmb wii ainda é imbatível

    O maior ponto negativo nesse DK são os controles, ter que chacoalhar pra rolar, bater no chão e assoprar ficou muito chato, no time trial então chega a ser cansativo... não sei por que diabos não permitiram o uso do Classic Controller, ou até do controle de GameCube nesse jogo, em vez desse uso dos movimentos forçado
    Esse Time Trial é a maior encheção de linguiça que eu vi no jogo... Poxa... Isso é bom em jogos que requerem pouco tempo para tudo ser executado com maestria... Como Mario Kart. Mas Donkey Kong é um jogo de plataforma em que o importante é coletar tudo, ou seja, "qualidade do serviço" >> agilidade. xD

    Eu sempre fiz TUDO nos jogos do DK, mas nesse realmente não deu... Pois foi frustrante demais.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por Duco Dom 22 Set 2013, 23:48

    Essa franquia é simplesmente a razão de eu ter meu WiiU, todos os outros jogos da Nintendo são bônus.

    Concordo que não estão inovando em nada e parece muito com DKCR, mas ainda assim é o jogo mais aguardado por mim no WiiU, na verdade tenho meu WiiU desde janeiro e tudo que joguei nele até agora foi Mario U e Pikmin 3, somando os dois não deve ter dado 30 horas ainda.

    Felizmente os jogos estão começando a aparecer, Zelda não é minha praia mas DK e Mario 3D são compras garantidas =)
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por thomazmarcio Ter 24 Set 2013, 12:39

    é uma das minhas franquias preferidas...Zelda, DK e Fire Emblem....são para mim as mais especiais....
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por Gleydson Ter 24 Set 2013, 15:22

    Mat Lee escreveu:
    crfleo escreveu:O DK Returns é bem mais criativo que os New Super Mario Bros, tem um ótimo level design, música, conteúdo e é dificil pacas, só que o multiplayer do nsmb wii ainda é imbatível

    O maior ponto negativo nesse DK são os controles, ter que chacoalhar pra rolar, bater no chão e assoprar ficou muito chato, no time trial então chega a ser cansativo... não sei por que diabos não permitiram o uso do Classic Controller, ou até do controle de GameCube nesse jogo, em vez desse uso dos movimentos forçado
    Esse Time Trial é a maior encheção de linguiça que eu vi no jogo... Poxa... Isso é bom em jogos que requerem pouco tempo para tudo ser executado com maestria... Como Mario Kart. Mas Donkey Kong é um jogo de plataforma em que o importante é coletar tudo, ou seja, "qualidade do serviço" >> agilidade. xD

    Eu sempre fiz TUDO nos jogos do DK, mas nesse realmente não deu... Pois foi frustrante demais.
    Realmente o time trial do DKCR é muito frustrante. As vezes chegava a ficar mais de uma hora em uma fase pra conseguir completar o time trial com ouro. E depois descobri que além da medalha de ouro tinha a medalha de ouro brilhante (Shiny Gold Medal), isso foi o fim, me deu um ódio de voltar as fases que já tinha conseguido o ouro pra conseguir essa bendita shiny gold medal. Me sacrifiquei pra conseguir terminar o jogo com todas as shiny gold medal, mais consegui. 200% no jogo + tda as Shiny gold medal.

    Espero que DKCTF seja tão bom quanto, e que não tenha Time Trial srsrs.

    Conteúdo patrocinado


    DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk) Empty Re: DKCR alcança a segunda posição dos jogos mais vendidos da franquia! (+ 6kk)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:35