Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Ulquiorra - Sama
JonathanAlis
Jamian
VirtualBoy
Angel Kenede
Robert Prado
kenairux
11 participantes

    Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console)

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console) Empty Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console)

    Mensagem por kenairux Sex 20 Set 2013, 12:17

    Masayasu Ito, executivo da Sony, confirmou em entrevista que a empresa está subsidiando o PS4. A Eurogamer ouviu de fontes bem postas que a companhia espera prejuizo de $60, a cada console vendido a $399.

    Ito não confirmou o número, mas revelou que a empresa espera recuperar a perda na venda do console de forma imediata, considerando um usuário típico que vai levar junto a assinatura da PS Plus e pelo menos um game.

    Ele também destaca que mesmo sem a compra desses demais itens, o PS4 vai por sí só se tornar lucrativo mais cedo do que o PS3.
    -----------
    Fonte:http://www.eurogamer.net/articles/2013-09-20-sony-expects-to-recoup-playstation-4-hardware-loss-at-launch
    ---------------
    Lembrando,se eu não me engano,que o prejuizo do PS3 era de mais ou menos 300 dólares por unidade.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console) Empty Re: Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console)

    Mensagem por Robert Prado Sex 20 Set 2013, 12:28

    O prejuízo está baixíssimo mesmo. Finalmente a Sony acertou.
    Para efeito de comparação, antes da redução de preço, o WiiU tinha que vender pelo menos 1 software produzido pela Nintendo, para faze-la ter lucro. Agora com redução de preço, presumisse que tem um prejuízo inicial maior ainda.

    Queria saber o prejuízo do XOne também.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console) Empty Re: Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console)

    Mensagem por kenairux Sex 20 Set 2013, 12:34

    Robert Prado escreveu:O prejuízo está baixíssimo mesmo. Finalmente a Sony acertou.
    Para efeito de comparação, antes da redução de preço, o WiiU tinha que vender pelo menos 1 software produzido pela Nintendo, para faze-la ter lucro. Agora com redução de preço, presumisse que tem um prejuízo inicial maior ainda.

    Queria saber o prejuízo do XOne também.
    Se eu não me engano,a MS falou que não terá prejuizo com o Xone.Very Happy 
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console) Empty Re: Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console)

    Mensagem por Angel Kenede Sex 20 Set 2013, 12:37

    kenairux escreveu:Se eu não me engano,a MS falou que não terá prejuizo com o Xone.Very Happy 
    Mas a MS também já disse tanta coisa pro Xone e voltou quase tudo atrás. -Q

    O prejuízo talvez já comece de leve por causa dele aderir ao drive de Blu-ray...


    Última edição por Angel Kenede em Sex 20 Set 2013, 12:47, editado 2 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console) Empty Re: Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console)

    Mensagem por VirtualBoy Sex 20 Set 2013, 12:39

    kenairux escreveu:
    Robert Prado escreveu:O prejuízo está baixíssimo mesmo. Finalmente a Sony acertou.
    Para efeito de comparação, antes da redução de preço, o WiiU tinha que vender pelo menos 1 software produzido pela Nintendo, para faze-la ter lucro. Agora com redução de preço, presumisse que tem um prejuízo inicial maior ainda.

    Queria saber o prejuízo do XOne também.
    Se eu não me engano,a MS falou que não terá prejuizo com o Xone.Very Happy 
    Eu realmente acho que ela terá sim prejuízo com o XOne.O Kinect custa muito mais do que todo o console.Mas mesmo com o prejuízo,a Microsoft tem MUITO dinheiro mesmo...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console) Empty Re: Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console)

    Mensagem por Jamian Sex 20 Set 2013, 12:48

    Isso já era esperado, mas, no final das contas, como o prejuízo é pequeno e praticamente todo mundo vai assinar PS Plus por 1 ano, a Sony vai ter é lucro a curto prazo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console) Empty Re: Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console)

    Mensagem por JonathanAlis Sex 20 Set 2013, 13:46

    hmmm, então 2 ou 3 jogos
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console) Empty Re: Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console)

    Mensagem por Robert Prado Sáb 21 Set 2013, 00:10

    E não vai ter prejuizo nenhum.
    1: pra jogar online tem que assinar a plus
    2: quem compra um console e n compra um jogo? (ainda mais tendo Killzone que é popular pra caramba)
    3: sony wins
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console) Empty Re: Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console)

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 21 Set 2013, 00:57

    Isso é nas venda dos EUA/Europa/Asia, aqui no Brasil vai ter lucro garantido.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console) Empty Re: Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console)

    Mensagem por lpslucasps Sáb 21 Set 2013, 02:11

    Em uns seis meses, com a redução do custo de fabricação, a Sony já começa a vender o console pelo preço de custo - quiçá com um pequeno lucro.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console) Empty Re: Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console)

    Mensagem por Duco Sáb 21 Set 2013, 22:01

    No Brasil ela lucra já na segunda parcela.

    Mas enfim, quase todo mundo vai assinar a PS Plus agora, só com isso já cobre o prejuízo, além do jogo que no mínimo um as pessoas compras.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console) Empty Re: Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console)

    Mensagem por TaitouYuu Sáb 21 Set 2013, 22:04

    No Brasil, a Sony pode até ter prejuízo, mas os políticos vão lucrar...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console) Empty Re: Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console)

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Set 2013, 23:13

    Nada além do esperado. Vender um console com essas especificações por esse preço, ela só poderia estar saindo no prejuízo com cada console vendido.

    Mas no que depender de mim ela não terá esse problema, já que assinarei a Plus, graças aos conselhos do Robert, e sempre que compro um console já compro uns 2 ou 3 jogos juntos. Entom.. No Problem ^^
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console) Empty Re: Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console)

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 21 Set 2013, 23:58

    N4N G4M3R escreveu:Nada além do esperado. Vender um console com essas especificações por esse preço, ela só poderia estar saindo no prejuízo com cada console vendido.

    Mas no que depender de mim ela não terá esse problema, já que assinarei a Plus, graças aos conselhos do Robert, e sempre que compro um console já compro uns 2 ou 3 jogos juntos. Entom.. No Problem ^^
    Fora a parte de eu assinar a Plus por conselho do Robert isso resume o que eu vou fazer.

    Conteúdo patrocinado


    Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console) Empty Re: Sony confirma subsidio do Playstation 4 (Prejuizo seria de $60 por console)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:05