Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

Compartilhe
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

Mensagem por seedbox13 em Dom 22 Set 2013, 21:13

Mat Lee escreveu:
    seedbox13 escreveu:
    Fenirax escreveu:Super justo, agora que posso comprar acaba a promoção, dia 22, sei, seria mais facil colocar 21.

Vamos esperar o Monster Hunter 4 então, eu só ia comprar esse pela promoção, mesmo gostando da série.
    Pior q eu fiquei em dúvida de comprar pq achei a demo meio ruim de jogar... sem contar q ia ficar sem espaço no cartão de memória, mas como vc disse agora é esperar o MH 4
    Eu já acho que esse é o melhor Monster Hunter para conhecer a franquia... Uma vez que ele é o que tem mais conteúdo de todos os outros.

E tipo... Pela fama que o MH tem para o Ocidente.... Pode esperar mofando ai que vai demorar. Laughing
    Ja percebi q demora msm... mas como não vou pagar caro no MH 3 (prefiro comprar outros jogos) vou deixando passar esse, talvez se aparecer de novo uma promoção posso até comprar
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

Mensagem por Fenirax em Seg 23 Set 2013, 12:58

Spoiler:
    seedbox13 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    seedbox13 escreveu:
    Fenirax escreveu:Super justo, agora que posso comprar acaba a promoção, dia 22, sei, seria mais facil colocar 21.

Vamos esperar o Monster Hunter 4 então, eu só ia comprar esse pela promoção, mesmo gostando da série.
    Pior q eu fiquei em dúvida de comprar pq achei a demo meio ruim de jogar... sem contar q ia ficar sem espaço no cartão de memória, mas como vc disse agora é esperar o MH 4
    Eu já acho que esse é o melhor Monster Hunter para conhecer a franquia... Uma vez que ele é o que tem mais conteúdo de todos os outros.

E tipo... Pela fama que o MH tem para o Ocidente.... Pode esperar mofando ai que vai demorar. Laughing
    Ja percebi q demora msm... mas como não vou pagar caro no MH 3 (prefiro comprar outros jogos) vou deixando passar esse, talvez se aparecer de novo uma promoção posso até comprar
    Eu pagaria 80 de boas, se eu tivesse.
    Fiquei com tanta raiva que mandei um e-mail pra Capcom, perguntando o por quê da promoção acabar antes do final do dia, nem espero resposta, apenas achei que deveria ser feito.
    TheJaguarB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

Mensagem por TheJaguarB em Seg 23 Set 2013, 13:12

Comprei o jogo e realmente é muito mais do que a Demo mostra. Infelizmente já deve ter terminado a promoção, mas não me arrependi de ter comprado. Ótimo preço e, se sair um MH4, já vou treinando :p
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Seg 23 Set 2013, 13:55

muitos amigos meus não conseguiam comprar, fico meio triste com isso, promoção assim 1 semana p acabar o mes, pegou muita gente sem dinheiro.

to curtindo d+ mh3, eu queria um FF p/ 3DS nesse estilo de mapa e do mundo, que 3d bonito, nem parece que estou no 3ds
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

Mensagem por zangetsu em Seg 23 Set 2013, 17:59

Consegui comprar. Jogo muito bom mesmo para 39 dólar. Por 20 então foi de graça;!!!

Empolguei mais ainda depois que fiz a canine katana que parece pra caramba com a zangetsu de bleach
    FabulousBeto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 74

Mensagem por FabulousBeto em Qua 25 Set 2013, 09:43

Melhor custo-beneficio ate' agora da e-shop na minha opiniao desde que comprei meu 3ds em dezembro de 2012. Realmente, quem nao comprou comeu bronha.
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

Mensagem por Paulo Yamato em Qua 25 Set 2013, 18:45

Um excelente jogo ainda mais pelo preço promocional oferecido,eu práticamente já parei de jogar a versão do3DS (300 horas de jogo) Pude jogar bastante no multiplayer local com os amigos do Grupo Monster Hunter BH,fiz tudo o que queria e precisava sem contar que peguei o jogo há mais de 5 meses,valeu muito a pena cada hora jogada mas agora é esperar pelo Pokemon dia 12 Very Happy
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Qui 26 Set 2013, 19:02

Paulo Yamato escreveu:Um excelente jogo ainda mais pelo preço promocional oferecido,eu práticamente já parei de jogar a versão do3DS (300 horas de jogo) Pude jogar bastante no multiplayer local com os amigos do Grupo Monster Hunter BH,fiz tudo o que queria e precisava sem contar que peguei o jogo há mais de 5 meses,valeu muito a pena cada hora jogada mas agora é esperar pelo Pokemon dia 12 Very Happy
    uma coisa eu percebi, o jogo tem um desenrolar que vc nao percebe que está jogando a tantas horas assim, estou meio que no começo, e ja tenho 30 horas de jogo, to com dual-blade, testei as outras armas, mas essa foi a que mais gostei de lutar,  ja fiz bone armor e Jaggi Armor

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 17:00