Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Fenirax
Joyzao
Paulo Yamato
thi-bone
zangetsu
andrealazuly
diegoedson.santos
lukazz
Allusian
Victor S@nji
skybite
Ed Kira
BispoSnake
noobaka
KuranKun
pOkiz
NPower
Wesley
mmgalo
rtsiqueira
KSPS
Heavycross66
DIEGOELRIC2005
victorarabi
28 participantes

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 4 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por seedbox13 Dom 22 Set 2013, 21:13

    Mat Lee escreveu:
    seedbox13 escreveu:
    Fenirax escreveu:Super justo, agora que posso comprar acaba a promoção, dia 22, sei, seria mais facil colocar 21.

    Vamos esperar o Monster Hunter 4 então, eu só ia comprar esse pela promoção, mesmo gostando da série.
    Pior q eu fiquei em dúvida de comprar pq achei a demo meio ruim de jogar... sem contar q ia ficar sem espaço no cartão de memória, mas como vc disse agora é esperar o MH 4
    Eu já acho que esse é o melhor Monster Hunter para conhecer a franquia... Uma vez que ele é o que tem mais conteúdo de todos os outros.

    E tipo... Pela fama que o MH tem para o Ocidente.... Pode esperar mofando ai que vai demorar. Laughing
    Ja percebi q demora msm... mas como não vou pagar caro no MH 3 (prefiro comprar outros jogos) vou deixando passar esse, talvez se aparecer de novo uma promoção posso até comprar
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 4 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por Fenirax Seg 23 Set 2013, 12:58

    Spoiler:
    Eu pagaria 80 de boas, se eu tivesse.
    Fiquei com tanta raiva que mandei um e-mail pra Capcom, perguntando o por quê da promoção acabar antes do final do dia, nem espero resposta, apenas achei que deveria ser feito.
    TheJaguarB
    TheJaguarB
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 36

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 4 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por TheJaguarB Seg 23 Set 2013, 13:12

    Comprei o jogo e realmente é muito mais do que a Demo mostra. Infelizmente já deve ter terminado a promoção, mas não me arrependi de ter comprado. Ótimo preço e, se sair um MH4, já vou treinando :p
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 4 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por skybite Seg 23 Set 2013, 13:55

    muitos amigos meus não conseguiam comprar, fico meio triste com isso, promoção assim 1 semana p acabar o mes, pegou muita gente sem dinheiro.

    to curtindo d+ mh3, eu queria um FF p/ 3DS nesse estilo de mapa e do mundo, que 3d bonito, nem parece que estou no 3ds
    zangetsu
    zangetsu
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 56

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 4 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por zangetsu Seg 23 Set 2013, 17:59

    Consegui comprar. Jogo muito bom mesmo para 39 dólar. Por 20 então foi de graça;!!!

    Empolguei mais ainda depois que fiz a canine katana que parece pra caramba com a zangetsu de bleach
    FabulousBeto
    FabulousBeto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 74

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 4 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por FabulousBeto Qua 25 Set 2013, 09:43

    Melhor custo-beneficio ate' agora da e-shop na minha opiniao desde que comprei meu 3ds em dezembro de 2012. Realmente, quem nao comprou comeu bronha.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 4 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por Paulo Yamato Qua 25 Set 2013, 18:45

    Um excelente jogo ainda mais pelo preço promocional oferecido,eu práticamente já parei de jogar a versão do3DS (300 horas de jogo) Pude jogar bastante no multiplayer local com os amigos do Grupo Monster Hunter BH,fiz tudo o que queria e precisava sem contar que peguei o jogo há mais de 5 meses,valeu muito a pena cada hora jogada mas agora é esperar pelo Pokemon dia 12 Very Happy
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 4 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por skybite Qui 26 Set 2013, 19:02

    Paulo Yamato escreveu:Um excelente jogo ainda mais pelo preço promocional oferecido,eu práticamente já parei de jogar a versão do3DS (300 horas de jogo) Pude jogar bastante no multiplayer local com os amigos do Grupo Monster Hunter BH,fiz tudo o que queria e precisava sem contar que peguei o jogo há mais de 5 meses,valeu muito a pena cada hora jogada mas agora é esperar pelo Pokemon dia 12 Very Happy
    uma coisa eu percebi, o jogo tem um desenrolar que vc nao percebe que está jogando a tantas horas assim, estou meio que no começo, e ja tenho 30 horas de jogo, to com dual-blade, testei as outras armas, mas essa foi a que mais gostei de lutar,  ja fiz bone armor e Jaggi Armor

    Conteúdo patrocinado


    [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop - Página 4 Empty Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:28