Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

Compartilhe
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

Mensagem por pOkiz em Qui 19 Set 2013, 14:12

Algo me diz que essa promoção é porque vão anunciar MH4 WiiU com Crossplay para 3DS nessa TGS... ta começando hoje.
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Re: [CORRAM NEWS] Preço de Monster Hunter 3 Ultimate(WiiU/3DS) cai pra pela METADE, via eShop

Mensagem por Ed Kira em Qui 19 Set 2013, 14:22

Agora já está por 19,99 dólares. Espero que os créditos do meu cartão entrem a tempo.
    KuranKun
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 78

Mensagem por KuranKun em Qui 19 Set 2013, 14:48

meu nintendo ID e o país do meu Wii U estão como americanos, mas não consigo registrar meu cep (msm apenas 5 dígitos) para fazer a compra com o cartão =S. alguem tem alguma dica de como fazer para comprar o jogo? ><
    noobaka
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Mensagem por noobaka em Qui 19 Set 2013, 16:00

To baixando o meu agora, no 3DS, eu usei os primeiros 5 digitos do meu CEP, mudei a região pro Canadá, Yukon.
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

Mensagem por BispoSnake em Qui 19 Set 2013, 16:01

^
    Então confere a promoção pro Canadá também, é isso?
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por Ed Kira em Qui 19 Set 2013, 16:08

BispoSnake escreveu:^
    Então confere a promoção pro Canadá também, é isso?
    Sim. E a melhor província é Alberta, não é? A taxa para esse jogo é de 1 dólar (nessa província).
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite em Qui 19 Set 2013, 17:09

olhei aqui no eshop BR e está custando 49,99 REAIS
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji em Qui 19 Set 2013, 18:52

Pena que não gosto do game
    noobaka
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Mensagem por noobaka em Qui 19 Set 2013, 22:31

Aproveitem pessoal, vale muito a pena, já garanti o meu e tá muito caprichado o jogo!Very Happy 
    Tomara que venham mais promoções como essa para outros jogos!!
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian em Qui 19 Set 2013, 23:28

Comprar ... ou não comprar??
    Que difícil, cara :X Eu não vou ter grana pra tanto jogo assim T_T E não queria mídia digital, ainda tenho um 3DS normal, eu só queria comprar mídia digital quando pegasse meu XL .____.

O cartão de 2GB serve, será?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 20 Set 2013, 00:18

Akaciel~ escreveu:Comprar ... ou não comprar??
    Que difícil, cara :X Eu não vou ter grana pra tanto jogo assim T_T E não queria mídia digital, ainda tenho um 3DS normal, eu só queria comprar mídia digital quando pegasse meu XL .____.

O cartão de 2GB serve, será?
    Serve sim, mas aí para baixar qualquer outro jogo digital você terá que deletá-lo. Nem esquenta quanto a isso, pois numa atualização dessas a Nintendo adicionou o Save Backup. Se tiver que deletar mesmo, basta fazer este backup que seu progresso não será perdido...

O pessoal que está julgando o jogo pela demo, é o mesmo que julgar um livro pela capa. Não interessa se jogou a demo, a demonstração se apequena na variedade de táticas e monstros '-' Falo isso não só desse jogo, mas de tantos que lançam algum tipo de demonstração.

E o pacote todo por U$20 obamas é uma pechincha! Capcom está de parabéns por trazer jogos de qualidade com os menores preços do eShop!
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Sex 20 Set 2013, 00:33

nossa 50 conto? vontade de comprar nao falta, o que falta eh o dinheiro, meu cartao ja chegou no limite...
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian em Sex 20 Set 2013, 01:05

Comprando "pelo Canadá" sai mais barato ou a melhor opção é direto por BRL? Acho que vou comprar, mas daí Pokémon vai ter que esperar um mês xD
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

Mensagem por BispoSnake em Sex 20 Set 2013, 13:03

Acabei pegando na BR mesmo... Fazendo as contas ia dar diferença de 5 paus, deu preguiça de mudar a região.

Só a eShop que está uma lástima pra baixar, tá muito lento... Acho que deve estar todo mundo pendurado no servidor fazendo download Smile
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por Ed Kira em Sex 20 Set 2013, 13:25

Akaciel~ escreveu:Comprando "pelo Canadá" sai mais barato ou a melhor opção é direto por BRL? Acho que vou comprar, mas daí Pokémon vai ter que esperar um mês xD
    No Canadá é mais barato e ainda dá para pegar pontos pro Club Nintendo.

Acho que vou perder essa promoção. Os créditos do meu cartão pré-pago não entraram. :\

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 21:43