Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
djbereta
DIEGOELRIC2005
ari789
3R0S3N1N
Visionnaire
EduFanaia
10 participantes

    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando!

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! Empty Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando!

    Mensagem por EduFanaia Qui 19 Set 2013, 00:47

    Pois é meus caros, chegou a hora da nossa diva brilhar! Foi anunciado hoje Bayonetta Bloody Fate! O filme em anime chega aos cinemas japoneses em Novembro pelo estúdio Gonzo (Se alguém conhecer alguma outra produção desse estúdio, poste nos comentários).

    Desde a TGS 2011 haviam rumores de um filme da personagem, e hoje isso finalmente se tornou realidade.
    Assista o trailer abaixo:


    -----------------------
    Tive um ataque do coração quando ví isso. Mal posso esperar Razz Razz Razz
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! Empty Re: Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando!

    Mensagem por Visionnaire Qui 19 Set 2013, 01:20

    Putz, eu não curto filmes baseados em jogos... Não depois de lançarem Mario Bros nos cinemas com aquele Bowser horroroso!
    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! 2ea621a5de80fbd068272151b9f75c51-320x480
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! Empty Re: Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando!

    Mensagem por EduFanaia Qui 19 Set 2013, 01:32

    visionnaire escreveu:Putz, eu não curto filmes baseados em jogos... Não depois de lançarem Mario Bros nos cinemas com aquele Bowser horroroso!
    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! 2ea621a5de80fbd068272151b9f75c51-320x480
    Esse bowser me lembrou alguem...
    Spoiler:
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! Empty Re: Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando!

    Mensagem por Visionnaire Qui 19 Set 2013, 01:38

    HAHAHAHAHA
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! Empty Re: Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando!

    Mensagem por 3R0S3N1N Qui 19 Set 2013, 01:55

    os taços me lembraram o anime de Devil May Cry,na espera pelo filme xD
    tem essa lista de outros trabalho do estudio,dos que eu vi todos tinham uma animação e traços de qualidade http://pt.wikipedia.org/wiki/Gonzo_(empresa)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! Empty Re: Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando!

    Mensagem por ari789 Qui 19 Set 2013, 01:57

    Depende muito , Os jogos geralmente ficam bons quando viram Animes ^^ , Eles conseguem adaptar bem a essência do Jogo no Anime/Filme XD

    Viewtiful Joe é um exemplo ^^

    Sonic X ''A Segunda temporada , por que a primeira foi um saco graças aquele garotinho chato '' é um exemplo também , As Sagas na qual fazem relação com os jogos são muito bem adaptadas ^^
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! Empty Re: Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando!

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 19 Set 2013, 12:46

    no aguardo pra assistir
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! Empty Re: Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando!

    Mensagem por djbereta Qui 19 Set 2013, 13:02

    Gonzo é um estúdio horrível! Já estragou muita coisa que tocou.

    Se fosse uma Kyoto Animation, uma Sunrise ou uma Madhouse, eu botava fé.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! Empty Re: Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando!

    Mensagem por 3R0S3N1N Sex 20 Set 2013, 17:38

    djbereta escreveu:Gonzo é um estúdio horrível! Já estragou muita coisa que tocou.

    Se fosse uma Kyoto Animation, uma Sunrise ou uma Madhouse, eu botava fé.
     só lembrei de black cat T^T o anime é legal,mas é muito diferente da historia do mangá Sad
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! Empty Re: Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando!

    Mensagem por Healingsong Sex 20 Set 2013, 18:11

    Tentando tornar o jogo popular antes do lançamento do Bayonetta 2? Inteligente
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! Empty Re: Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando!

    Mensagem por Convidado Sex 20 Set 2013, 18:19

    visionnaire escreveu:Putz, eu não curto filmes baseados em jogos... Não depois de lançarem Mario Bros nos cinemas com aquele Bowser horroroso!
    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! 2ea621a5de80fbd068272151b9f75c51-320x480
    Você sabe que não vai ser live-action, né?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! Empty Re: Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando!

    Mensagem por Robert Prado Sex 20 Set 2013, 18:21

    Gonzo? Prefiro ver o filme do Pelé
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! Empty Re: Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando!

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 20 Set 2013, 18:30

    Robert Prado escreveu:Gonzo? Prefiro ver o filme do Pelé
    Tô achando engraçado porque eu tenho lido coisas similares a essa onde quer que eu vá Laughing 

    Eu não sou inteirado do cenário dos desenhos japas, mas o que tem de tão ruim nesse tal de Gonzo que tá todo mundo desapontado?

    Nos outros sites, e até no Youtube todos estão "eca... Gonzo" Laughing
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! Empty Re: Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando!

    Mensagem por Snow-X Sex 20 Set 2013, 18:32

    SpecialAgentZ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Gonzo? Prefiro ver o filme do Pelé
    Tô achando engraçado porque eu tenho lido coisas similares a essa onde quer que eu vá Laughing 

    Eu não sou inteirado do cenário dos desenhos japas, mas o que tem de tão ruim nesse tal de Gonzo que tá todo mundo desapontado?

    Nos outros sites, e até no Youtube todos estão "eca... Gonzo" Laughing
    Pois é, to com a mesma duvida que você. Pesquisei o que é Gonzo no Google e veio isso:
    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! Images?q=tbn:ANd9GcTRkAmuTs35Kt4EFlvk66lrw_IV9SrxwEpfysTvB6OItUmKJ8YXIQ

    Conteúdo patrocinado


    Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando! Empty Re: Bayonetta terá seu próprio filme! Bloody Fate está chegando!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:53