Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

Compartilhe
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

Mensagem por Mordoskul em Qua 18 Set 2013, 15:28

Com dois títulos de Monster Hunter (sendo um deles uma edição especial mais barata), a série no 3DS já vendeu quase a soma de todos os jogos de PS Vita lançados no Japão desde o lançamento do portátil da Sony por lá. No mínimo impressionante, hein?

Fonte
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

Mensagem por NPower em Qua 18 Set 2013, 15:33

Meu deus,Monster Hunter vai dominar o mundo,e estou com medo medo 
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

Mensagem por skybite em Qua 18 Set 2013, 15:39

parabéns pela série, muita gente reclama de mH pois não sabe guardar a arma, joga o tempo todo com a arma em mãos ai fica andando igual robocop.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 18 Set 2013, 17:08

Nada além do esperado.
    Monster Hunter é um dos maiores fenomenos por lá, além disso, o PS Vita não vendeu muitas unidades e com a ferramenta PSN Plus, poucas pessoas compram jogos para o console.
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Qua 18 Set 2013, 17:12

Eu não gosto desse jogo pq eu n me acostumo com a jogabilidade única que é muito esquisita Sad.

Tenho o MH 2 no PSP mas nunca joguei.

Acho q é um tipo de charme da série ser dificil de controlar
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qua 18 Set 2013, 18:49

Kkk, título ofensivo... (Pelo menos não para mim)
    Tenho medo do que Pokémon X/Y poderão fazer...
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Qua 18 Set 2013, 18:59

Enquanto isso Sonystas só observam quem for postar alguma zoa para eles virem já com combo. -q

Luiz escreveu:Tenho medo do que Pokémon X/Y poderão fazer...
    Imagino ele tendo mesmo começo que FE: A, acabando com estoques já de cara.
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

Mensagem por Galcazara em Qua 18 Set 2013, 19:24

Bom... em 1º eu não quero começar nada ... Só estou pondo os fatos sobre o 3ds.

Por favor mantenho o tópico livre de flames e wars e usem fatos que sejam verídicos como o gif acima demonstra.
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll em Qua 18 Set 2013, 19:36

Só to imaginando a Nyko arrependida de ter cancelado o power grip pro T_T.
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Qua 18 Set 2013, 20:15

Tudo pra jogar pressão em mim porque não gosto de Monster Hunter. Dá até vontade de jogar contra a minha vontade!

Agora imagino esse número triplicando só com Pokémon X/Y.
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Qua 18 Set 2013, 20:20

Hamburger escreveu:Tudo pra jogar pressão em mim porque não gosto de Monster Hunter. Dá até vontade de jogar contra a minha vontade!

Agora imagino esse número triplicando só com Pokémon X/Y.
    Comigo tbm, to sendo obrigado a jogar MH4 dps dessa.

Y.Y
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

Mensagem por Gabriel Limão em Qua 18 Set 2013, 20:24

vish ai a treta ficou séria pro vita
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Qua 18 Set 2013, 23:17

Semana que vem ultrapassa, certeza.

Se MH fez isso, o que pokemon fará? Outubro é mes da nintendo. Novembro será um mes "interessante".
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki em Qui 19 Set 2013, 00:12

É por isso que não adianta dizer "num preciso de MH tenho soul sacrifice" pois a imagem mostra a diferença.

Monster Hunter é um System Seller e sua importancia é infinitamente maior. É de jogos desse tipo que o Vita precisa.
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

Mensagem por guilherme93 em Qui 19 Set 2013, 01:26

vou ter que jogar este jogo '-'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 23:55