Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Caleb John
@bolacha1337
Guto V.A
Ed Kira
samir3500
3R0S3N1N
JonathanAlis
guilherme93
EduKurosaki
justiceiro
Gabriel Limão
AlexOk
Hamburger
HickTroll
Galcazara
Angel Kenede
x0exe
Cortex
skybite
NPower
Mordoskul
25 participantes

    Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   Empty Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

    Mensagem por Mordoskul Qua 18 Set 2013, 15:28

     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   BUc6zDtCAAAIJ5h


    Com dois títulos de Monster Hunter (sendo um deles uma edição especial mais barata), a série no 3DS já vendeu quase a soma de todos os jogos de PS Vita lançados no Japão desde o lançamento do portátil da Sony por lá. No mínimo impressionante, hein?

    Fonte
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   Empty Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

    Mensagem por NPower Qua 18 Set 2013, 15:33

    Meu deus,Monster Hunter vai dominar o mundo,e estou com medo medo 
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   Empty Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

    Mensagem por skybite Qua 18 Set 2013, 15:39

    parabéns pela série, muita gente reclama de mH pois não sabe guardar a arma, joga o tempo todo com a arma em mãos ai fica andando igual robocop.


     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   1239635_10151702747707599_1963799415_n
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   Empty Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

    Mensagem por Convidad Qua 18 Set 2013, 17:08

    Nada além do esperado.
    Monster Hunter é um dos maiores fenomenos por lá, além disso, o PS Vita não vendeu muitas unidades e com a ferramenta PSN Plus, poucas pessoas compram jogos para o console.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   Empty Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

    Mensagem por Cortex Qua 18 Set 2013, 17:12

    Eu não gosto desse jogo pq eu n me acostumo com a jogabilidade única que é muito esquisita Sad.

    Tenho o MH 2 no PSP mas nunca joguei.

    Acho q é um tipo de charme da série ser dificil de controlar
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   Empty Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

    Mensagem por x0exe Qua 18 Set 2013, 18:49

    Kkk, título ofensivo... (Pelo menos não para mim)
    Tenho medo do que Pokémon X/Y poderão fazer...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   Empty Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

    Mensagem por Angel Kenede Qua 18 Set 2013, 18:59

    Enquanto isso Sonystas só observam quem for postar alguma zoa para eles virem já com combo. -q

    Luiz escreveu:Tenho medo do que Pokémon X/Y poderão fazer...
    Imagino ele tendo mesmo começo que FE: A, acabando com estoques já de cara.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   Empty Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

    Mensagem por Galcazara Qua 18 Set 2013, 19:24

    Bom... em 1º eu não quero começar nada ... Só estou pondo os fatos sobre o 3ds.

     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   3DS-It-Prints-Money

    Por favor mantenho o tópico livre de flames e wars e usem fatos que sejam verídicos como o gif acima demonstra.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   Empty Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

    Mensagem por HickTroll Qua 18 Set 2013, 19:36

    Só to imaginando a Nyko arrependida de ter cancelado o power grip pro T_T.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   Empty Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

    Mensagem por Hamburger Qua 18 Set 2013, 20:15

    Tudo pra jogar pressão em mim porque não gosto de Monster Hunter. Dá até vontade de jogar contra a minha vontade!

    Agora imagino esse número triplicando só com Pokémon X/Y.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   Empty Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

    Mensagem por AlexOk Qua 18 Set 2013, 20:20

    Hamburger escreveu:Tudo pra jogar pressão em mim porque não gosto de Monster Hunter. Dá até vontade de jogar contra a minha vontade!

    Agora imagino esse número triplicando só com Pokémon X/Y.
    Comigo tbm, to sendo obrigado a jogar MH4 dps dessa.

    Y.Y
    Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   Empty Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

    Mensagem por Gabriel Limão Qua 18 Set 2013, 20:24

    vish ai a treta ficou séria pro vita
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   Empty Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

    Mensagem por justiceiro Qua 18 Set 2013, 23:17

    Semana que vem ultrapassa, certeza.

    Se MH fez isso, o que pokemon fará? Outubro é mes da nintendo. Novembro será um mes "interessante".
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   Empty Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

    Mensagem por EduKurosaki Qui 19 Set 2013, 00:12

    É por isso que não adianta dizer "num preciso de MH tenho soul sacrifice" pois a imagem mostra a diferença.

    Monster Hunter é um System Seller e sua importancia é infinitamente maior. É de jogos desse tipo que o Vita precisa.
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   Empty Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

    Mensagem por guilherme93 Qui 19 Set 2013, 01:26

    vou ter que jogar este jogo '-'

    Conteúdo patrocinado


     Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados   Empty Re: Série Monster Hunter no 3DS vendeu quase o mesmo que todos os jogos de PS Vita somados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:22