Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Wii U Travando

    Compartilhe
    avatar
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

    Wii U Travando

    Mensagem por gusta5055 em Sab 14 Set 2013, 17:22

    Então meu wii u de um tempo pra cá ele trava em dois momentos, as vezes quando abro o Netflix ,(principalmente quando ligo o console e abro ele direto bem rapido), ele carrega um pouco e depois trava e o único jeito é tirar da tomada, e tbm quando vou ver uns videos do youtube, tipo é difícil mas já aconteceu com uns 4 videos, ele travam, se eu apertar play ele trava e igual com o netflix, quando tento de novo ver o vídeo  trava a mesma coisa. Alguém sabe o que pode ser?

    OBS: eu vejo vídeo pelo navegador, não pelo aplicativo do youtube.
    avatar
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Re: Wii U Travando

    Mensagem por alanscampos em Sab 14 Set 2013, 17:32

    o meu já travou quando navegava pelo navegador, acho que pode estar relacionado com a conexão, mas eu também tive que reiniciar ele tirando da tomada, mas foi só uma vez.
    avatar
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Re: Wii U Travando

    Mensagem por davigregorio em Ter 17 Set 2013, 21:51

    Eu percebi que quando a conexao da internet está meio ruim aqui em casa o netflix trava. Meu wii u nunca travou com youtube pelo navegador, apenas pelo aplicativo que acabei excluindo por ver em algumas discussões que ele causava problemas não só no wii u, como tb em outros consoles
    avatar
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Re: Wii U Travando

    Mensagem por Bruno Costa em Sex 27 Set 2013, 15:28

    O meu Wii U também está travando no Youtube do navegador, e como o aplicativo do Youtube do console não presta eu já até exclui ele...
    Quem sabe na próxima atualizacão não resolve ( Daqui 14755477 dias).
    avatar
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Re: Wii U Travando

    Mensagem por Siryudrg em Sex 27 Set 2013, 15:40

    O Youtube no navegador do Wii U estava travando no meu também,mais ai eu tentei tanto ignorando as travadas e então voltou a funcionar normalmente!!!
    avatar
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Re: Wii U Travando

    Mensagem por Bruno Costa em Sex 27 Set 2013, 21:37

    Alguns vídeos funcionam (De 5 tentativas, 1 funciona), mas parei de acessar o Youtube até regularizarem o problema.

    Wii U travando

    Mensagem por Skywalker em Seg 30 Set 2013, 20:40

    Tô com o mesmo problema galera... Tá chato isso. Ele fica travando com o youtube no navegador e com o netflix (quando não demora séculos para abrir). E meu wii u também já travou outras vezes, até teve uma vez que travou durante o jogo. Alguém tem ideia do que seja? Sugestões?

    Wii U travando

    Mensagem por Skywalker em Seg 30 Set 2013, 20:41

    Tô com o mesmo problema galera... Tá chato isso. Ele fica travando com o youtube no navegador e com o netflix (quando não demora séculos para abrir). E meu wii u também já travou outras vezes, até teve uma vez que travou durante o jogo. Alguém tem ideia do que seja? Sugestões?
    avatar
    renanT
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Re: Wii U Travando

    Mensagem por renanT em Seg 30 Set 2013, 20:46

    o meu ta na mesma , no youtube trava.. é raro mas as vezes em game trava tb mas acho que é instabilidade ..
    avatar
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Re: Wii U Travando

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) em Seg 30 Set 2013, 21:50

    Este problema não é só com vocês não, uma pessoa mandou esta reclamação para a Nintendo da Holanda e obteve esta resposta:

    “(…) amanhã haverá uma grande atualização para o Wii U que deverá  resolver todos os problemas relacionados ao YouTube.”

    É, o problema de vocês devem acabar amanhã mesmo, junto com o grande update Wink

    Fonte: WiiClube

    Re: Wii U Travando

    Mensagem por Skywalker em Ter 01 Out 2013, 21:25

    Realmente galera, depois da atualização de hoje meu Wii U melhorou 100%. E tem novidades: agora é possível abrir arquivos .PDF no navegador e recursos SpotPass foram aprimorados. Meu Netflix tá conectando sem problemas e o Youtube tá incrível ^^ Ficou ótimo Nintendo Very Happy

    Conteúdo patrocinado

    Re: Wii U Travando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 15 Dez 2017, 14:15