Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
ZoruaLink
Noctis
resh
Robert Prado
HickTroll
Ω Vitor
Shiny
lpslucasps
EHHH
VirtualBoy
NPower
Hekonzord
pikachuboy'
Mat Lee
LOCATELLi
kenairux
Ed Kira
mustacheman
Alejandro_
Hamburger
LiveinRiot
KSPS
Visionnaire
Wolflink
djbereta
Siryudrg
30 participantes

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 4 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Set 2013, 19:19

    djbereta escreveu:Culpa única e exclusiva da Rockstar, por não ter criado barreiras fortes o suficientes para impedir isto.

    Gostei, tem mais que se ferrar mesmo e ser pirateada.
    Claro, porque quando alguém é roubado a culpa não é do bandido, é da pessoa que não tomou os cuidados de segurança direito...

    -----------------------------------------------------------------

    Lukepaz99 escreveu:
    Com um jogo "normal" eu não me importaria tanto, mas com um jogo que custou 612 milhões de dólares? Chega a ser um desrespeito enorme à empresa.
    Mesmo com um jogo normal, piratear é prejudicial para a empresa e esse caso do GTA só "choca" mais porque a proporção da consequência prejuízos serão maiores.

    Por isso que pra mim pirataria sempre é um desrespeito a empresa, quem se considera "gamer" jamais deveria fazer isso (e infelizmente muitos dos que estão baixando esse jogo são os que se consideram "hardcores")=D

    ------------------------------------------------------------------

    Hamburger escreveu:

    Lembrem-se que estou falando tudo isso apenas em relação a esses hackerzinhos gordos de bosta do primeiro mundo - onde eles trabalham num carrinho de cachorro quente por um mês e já compram um PS4 -, já que no Brasil a gente não tem lá tanta escolha. Mas por aqui eu recomendo gerenciar bem nosso dinheiro pra comprar original sempre que possível. Afinal, como diz o Wii Clube no próprio título, pirataria não faz bem pra ninguém.
    Independente do País, consoles não são um bem necessário para a vida, quem compra tem que saber arcar com os custos e quem não se acha capaz de arcar existe uma maneira alternativa e legalizada que é o PC com Free2Play e Steam.

    ---------------------------------------------------------------

    mustacheman escreveu:Sinceramente, ultimamente eu ando com tanto ódio de jogo AAA que eu quero mais é que pirateiem mesmo, assim as produtoras começam a diminuir os custos de produção e voltarem a serem empresas decentes.

    Se fosse com a EA pelo menos, eu até apoiava mais alias, com o rockstar é mais ruim, já que eles ainda conseguem fazer jogos bons, as vezes, ainda sim, só pela frescura com os jogos de PC eles mereciam se ferrar...
    Entendo sua raiva, mas infelizmente se o pessoal não gosta dos jogos (e no caso deles se focarem sempre em ser superproduções) é só não comprar, piratear mostra que o jogo é bom, mas as pessoas preferem o jeito mais fácil (mesmo que ilegal).

    ------------------------------------------------------------------

    Sinceramente, se o GTA V for um Max Payne 3 da vida (jogo bom, superprodução, mas que não alcançou as vendas minimas para ter lucro) a Rockstar (e muita outras) não irão fazer nada além do GTA V nessa 8º geração, podem ter certeza que muitas empresas ficarão indignadas e irritadas com a situação.

    Espero que não se repita o que ocorreu com Max Payne 3, Red Faction, Sleeping dogs e outros...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 4 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Shiny Sáb 14 Set 2013, 19:32

    Hunk escreveu:
    djbereta escreveu:Culpa única e exclusiva da Rockstar, por não ter criado barreiras fortes o suficientes para impedir isto.

    Gostei, tem mais que se ferrar mesmo e ser pirateada.
    Claro, porque quando alguém é roubado a culpa não é do bandido, é da pessoa que não tomou os cuidados de segurança direito...

    -----------------------------------------------------------------

    Lukepaz99 escreveu:
    Com um jogo "normal" eu não me importaria tanto, mas com um jogo que custou 612 milhões de dólares? Chega a ser um desrespeito enorme à empresa.
    Mesmo com um jogo normal, piratear é prejudicial para a empresa e esse caso do GTA só "choca" mais porque a proporção da consequência prejuízos serão maiores.

    Por isso que pra mim pirataria sempre é um desrespeito a empresa, quem se considera "gamer" jamais deveria fazer isso (e infelizmente muitos dos que estão baixando esse jogo são os que se consideram "hardcores")=D

    ------------------------------------------------------------------

    Hamburger escreveu:

    Lembrem-se que estou falando tudo isso apenas em relação a esses hackerzinhos gordos de bosta do primeiro mundo - onde eles trabalham num carrinho de cachorro quente por um mês e já compram um PS4 -, já que no Brasil a gente não tem lá tanta escolha. Mas por aqui eu recomendo gerenciar bem nosso dinheiro pra comprar original sempre que possível. Afinal, como diz o Wii Clube no próprio título, pirataria não faz bem pra ninguém.
    Independente do País, consoles não são um bem necessário para a vida, quem compra tem que saber arcar com os custos e quem não se acha capaz de arcar existe uma maneira alternativa e legalizada que é o PC com Free2Play e Steam.

    ---------------------------------------------------------------

    mustacheman escreveu:Sinceramente, ultimamente eu ando com tanto ódio de jogo AAA que eu quero mais é que pirateiem mesmo, assim as produtoras começam a diminuir os custos de produção e voltarem a serem empresas decentes.

    Se fosse com a EA pelo menos, eu até apoiava mais alias, com o rockstar é mais ruim, já que eles ainda conseguem fazer jogos bons, as vezes, ainda sim, só pela frescura com os jogos de PC eles mereciam se ferrar...
    Entendo sua raiva, mas infelizmente se o pessoal não gosta dos jogos (e no caso deles se focarem sempre em ser superproduções) é só não comprar, piratear mostra que o jogo é bom, mas as pessoas preferem o jeito mais fácil (mesmo que ilegal).

    ------------------------------------------------------------------

    Sinceramente, se o GTA V for um Max Payne 3 da vida (jogo bom, superprodução, mas que não alcançou as vendas minimas para ter lucro) a Rockstar (e muita outras) não irão fazer nada além do GTA V nessa 8º geração, podem ter certeza que muitas empresas ficarão indignadas e irritadas com a situação.

    Espero que não se repita o que ocorreu com Max Payne 3, Red Faction, Sleeping dogs e outros...
    Perfeito, pensei em usar a analogia do bandido, mas não quero arranjar confusão.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 4 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Cortex Sáb 14 Set 2013, 19:52

    Se Hack o  jogo  Watch_Dogs_ para download no Pirate Bay por exemplo antes da hora, seria irônio n?

     dorgas

    EDIT: EDIT!


    Última edição por Cortex em Sáb 14 Set 2013, 20:53, editado 1 vez(es)
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 4 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 14 Set 2013, 20:44

    Cortex escreveu:Se Hack o  jogo  Watch_Dogs_ para download no Pirate Bay por exemplo antes da hora, seria um Paradoxo ??? dorgas
    Na verdade seria uma ironia um paradoxo seria algo que impeça essa mesma coisa de acontecer.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 4 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Cortex Sáb 14 Set 2013, 20:52

    Peixe e Fritas escreveu:
    Cortex escreveu:Se Hack o  jogo  Watch_Dogs_ para download no Pirate Bay por exemplo antes da hora, seria um Paradoxo ??? dorgas
    Na verdade seria uma ironia um paradoxo seria algo que impeça essa mesma coisa de acontecer.
    Vlw mano... kkkk Eu n tinha certeza mesmo, agr n vou cometer essa gafe se caso eu use na redação de um vestiba kkk.

    agr q percebi é realmente ironia.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 4 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 14 Set 2013, 22:00

    LOCATELLi escreveu:''Chilique'' por não concordar com o que vocês dizem? É isso? ''Chilique'' quem deu foram outros, que não aceitavam o que a notícia de total fonte confiável estava afirmando! Criaram um tópico onde disseram que o PS4 é 50% mais poderoso e ninguém de ''vocês'' falou da fonte ou questionou!
    Essa imagem retrata muito bem como  
    'E outra, um cara que tem como ''Lady Gaga'' como ''ídola'', não pode ser levado a sério!
    Então cara... acho que as pessoas ja responderam por mim,e acho que sua reputação esta caindo...

    Vê se tenta ser menos...  ~escroto~
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 4 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Noctis Sáb 14 Set 2013, 23:37

    Robert Prado escreveu:
    Segundo alguns dos sites de compartilhamento nos quais o título já está disponível, a versão vazada é a do Xbox 360
    Cadê os "manjadores" de plantão que falavam que a segurança da PSN era inferior a da Live?

    É nessas horas que fica evidente que algumas pessoas não entendem/conhecem nada e ficam aí falando besteira pelos 4 cantos do fórum.
    Não vazou na Live. É mídia física... Depois de ter vazado arquivos da PSN e de varias pessoas tentando "conseguir" (sei la como) a mídia física do Xbox, os piratas de plantão sempre dão um jeito.

    Vergonha... completo desrespeito com o p*** trabalho bem feito que a Rockstar está fazendo nesse jogo, independente da plataforma.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 4 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por LOCATELLi Dom 15 Set 2013, 00:29

    pikachuboy' escreveu:
    LOCATELLi escreveu:''Chilique'' por não concordar com o que vocês dizem? É isso? ''Chilique'' quem deu foram outros, que não aceitavam o que a notícia de total fonte confiável estava afirmando! Criaram um tópico onde disseram que o PS4 é 50% mais poderoso e ninguém de ''vocês'' falou da fonte ou questionou!
    Essa imagem retrata muito bem como  
    'E outra, um cara que tem como ''Lady Gaga'' como ''ídola'', não pode ser levado a sério!
    Então cara... acho que as pessoas ja responderam por mim,e acho que sua reputação esta caindo...

    Vê se tenta ser menos...  ~escroto~
    Se tá ruim pra mim, imagina pra quem curte Lady Gaga!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 4 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por ZoruaLink Dom 15 Set 2013, 00:34

    LOCATELLi escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    LOCATELLi escreveu:''Chilique'' por não concordar com o que vocês dizem? É isso? ''Chilique'' quem deu foram outros, que não aceitavam o que a notícia de total fonte confiável estava afirmando! Criaram um tópico onde disseram que o PS4 é 50% mais poderoso e ninguém de ''vocês'' falou da fonte ou questionou!
    Essa imagem retrata muito bem como  
    'E outra, um cara que tem como ''Lady Gaga'' como ''ídola'', não pode ser levado a sério!
    Então cara... acho que as pessoas ja responderam por mim,e acho que sua reputação esta caindo...

    Vê se tenta ser menos...  ~escroto~
    Se tá ruim pra mim, imagina pra quem curte Lady Gaga!
    KKKKKKKKKK Laughing
    Não faz ideia de como eu ri disso.
    Acho que sei o que vc quer dizer, mas porque essa implicância toda ??Laughing
    PS:eu podia jurar que seu post tinha mais coisa escrita, pq agora esta diferente ?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 4 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por pikachuboy' Dom 15 Set 2013, 00:43

    LOCATELLi escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    LOCATELLi escreveu:''Chilique'' por não concordar com o que vocês dizem? É isso? ''Chilique'' quem deu foram outros, que não aceitavam o que a notícia de total fonte confiável estava afirmando! Criaram um tópico onde disseram que o PS4 é 50% mais poderoso e ninguém de ''vocês'' falou da fonte ou questionou!
    Essa imagem retrata muito bem como  
    'E outra, um cara que tem como ''Lady Gaga'' como ''ídola'', não pode ser levado a sério!
    Então cara... acho que as pessoas ja responderam por mim,e acho que sua reputação esta caindo...

    Vê se tenta ser menos...  ~escroto~
    Se tá ruim pra mim, imagina pra quem curte Lady Gaga!
    Eu estou aqui, jogando os lançamentos exclusivos de PS3 e PSVITA ao som de Applause ,e você?

     Só escrevendo m*** e permanecendo com a escrotisse diária.Laughing
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 4 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Cortex Dom 15 Set 2013, 00:56

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 4 Cf91t8
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 4 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por pikachuboy' Dom 15 Set 2013, 00:57

    Editado pela moderação...
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 4 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Peixe e Fritas Dom 15 Set 2013, 01:04

    pikachuboy' escreveu:Editado pela moderação...
    Tenho certeza de que vai ter skin da Lady Gaga quando GTA5 lançar, mas se contenha até lá ok.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 4 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por pikachuboy' Dom 15 Set 2013, 01:04

    Peixe e Fritas escreveu:
    pikachuboy' escreveu:Editado pela moderação...
    Tenho certeza de que vai ter skin da Lady Gaga quando GTA5 lançar, mas se contenha até lá ok.
    tomara que sim aahueauehauehauheauhe
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 4 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Convidado Dom 15 Set 2013, 01:13

    "'E outra, um cara que tem como ''Lady Gaga'' como ''ídola'', não pode ser levado a sério!"

    Essa foi a coisa mais imbecil que eu já li nesse fórum, ou uma delas.

    Talvez par a par com "eu jogo videogame há 20 anos, sei mais do que você e a minha opinião é melhor que a sua por causa disso".

    Conteúdo patrocinado


    GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet - Página 4 Empty Re: GTA 5 tomba diante da pirataria e jogo vaza na internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:19