Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

Compartilhe
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

Mensagem por Visionnaire em Seg 16 Set 2013, 21:19

@EduFanaia escreveu:
    @visionnaire escreveu:
    Não estou falando besteira aqui e não sou desinformado ou da geração mimimi leite com pêra que sequer finalizou battletoads no NES.
    Cara, Battletoads é outro nível, eu levei uma semana pra vencer com o mínimo de save states possíveis... e não adiantou muito. Você fala isso como se Battletoads fosse fácil...
    Porra nenhuma Razz 
    Mas enfim, Bayonetta 2 vai  ter que ser o grande System Seller do Wii U, e existe muito potencial pra isso. Então é bom que eles usem mesmo todo o poder do console nele.
    Se você finalizou o Battletoads (mesmo com save state) você tem meu respeito!
    Falei do Battletaods justamente por que os leite com pera não conhecem, não jogaram e não respeitam os que jogaram a geração mais difícil dos games. Onde jogos eram desafios e não tinha internet pra ficar procurando detonados. Alias, detonados não funcionam no battletoads nem no Contra. =D
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Seg 16 Set 2013, 23:29

bom, um jogo assim cheio de acao, estar lisinho a 60 fps. vamos ver como estao a iluminacao, os serrilhados...
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Seg 16 Set 2013, 23:41

@JonathanAlis escreveu:bom, um jogo assim cheio de acao, estar lisinho a 60 fps. vamos ver como estao a iluminacao, os serrilhados...
    Andei olhando e as texturas não estão "tão admiráveis" assim...
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

Mensagem por Alexandre18 em Ter 17 Set 2013, 00:23

ja to até vendo vai ter hater procurando qualquer bug,erro ou algo assim para julgar o game  só pq é exclusivo da nintendo é foda.
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Alexandre18 em Ter 17 Set 2013, 00:35

@SpecialAgentZ escreveu:Vish, é por hardware que se mede geração?

Então nenhum console é da nova gen, porque o mais poderoso usa processador de tablet inferior a processadores que estavam no mercado há 6 anos atrás ou mais, e VGA mid end de anos atrás também, quando que em duas gerações anteriores seguidas os consoles saiam em par com o hardware atual dos PCs ou até com coisas que ainda iam ser lançadas no varejo.

Babaquice, hein. Camarada sem o que fazer tem que trazer o espirito de porco para o tópico para causar flamme, incitar discussões babacas.

Fosse eu o dono do topico, mandava moderador vir aqui passar a régua nessa molecada que começou a acompanhar a corrida dos consoles ontem e vem aqui bancar o troll comedor de mosca (porque só mesmo tendo começado ontem para falar tanta asneira como falam aqui).

Wii U é tão de geração passada que todo o set de recursos dele está a par com os consoles mais poderosos do que ele, recursos esses que não estão presentes nos antigos. Perde em poder bruto.

E mesmo que fosse um Wii recauchutado, a geração que ele vai "viver", receber jogos, é a oitava, não a sétima.

PS1, Saturn e N64 tinham disparidade de poder e "visual" imensa e ninguém ficava peidando pela boca como fazem aqui com essa palhaçada de "mimi geração, preciso de um ePenis maior ou diminuir o do vizinho".

DC e PS2 não chegavam nem a arranhar o calcanhar do Xbox e do Cube, e ninguém ficava com essa babaquice também. Por isso acho que esse mimimi vem de gente que só começou a jogar ontem ou começou a acompanhar a corrida ontem (inclusão digital) e quer vir bancar o troll para receber like de outro troll.

Tá insatisfeito e com raiva? Compra uma poha de Xone ou PS4. Quer um ePenis gigante mesmo? Faz melhor e compra um PC e injeta grana nele. A galera devia jogar mais e ficar menos tempo na net fazendo macaquice.
    Faço sua a minhas palavras 
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Ter 17 Set 2013, 00:49

@Alexandre18 escreveu:ja to até vendo vai ter hater procurando qualquer bug,erro ou algo assim para julgar o game  só pq é exclusivo da nintendo é foda.
    Não querendo ser chato , mais até hoje acho que esse Zelda Wii U é apenas um CG lol , afinal na demo você nem controlava o Link o..O

Mais de qualquer forma 2 Exemplos de gráficos Next-Gen que vi no Wii U:

O Jogo é completamente redondinho , você não ver aquele efeito quadradão que tem em vários jogos do Wii U , mesmo se procurar bem não vera lol , Além de não ter tantos serrilhados assim as texturas são ótimas XD
    Monolith Project:

Não sendo exagerado , Até agora oque vi do PS4 e XONE esse jogo do Wii U esta bem próximo '' ou até ao mesmo nível '' dos jogos que vi do PS4 e XONE o..O , O Jogo é completamente liso , não existe falhas gráficas '' Tirando os serrilhados '' isso sim é um jogo Next-Gen

Wii U Consegue fazer ótimos gráficos , felizmente ele não vai ficar tão longe dos seus concorrentes , mais provavelmente você vera o famoso efeito quadradão aqui e ali em alguns jogos , Como o Smash Bros U , Apesar dos ''Nintedistas'' não verem , é facil achar isso no jogo lol.

Reparem no Fundo e no mapa inteiro em si :

Reparem no Pikmin :

REPAREM NO LUIGI lol

Wii U tem gráficos Next-Gen , basta a empresa que desenvolver trabalhar bem o jogo , usar o potencial do Wii U , Como ja disse a diferencia gráfica do Wii U para os outros não será tão grande como foi do Wii para os outros , porem ira ter uma diferencia mais tudo depende do jogo e da empresa que o produz.

'' Mais não se surpreenda se encontrar algo meio quadradão aqui e ali em um jogo .''
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Alexandre18 em Ter 17 Set 2013, 01:03

@ari789 escreveu:
    @Alexandre18 escreveu:ja to até vendo vai ter hater procurando qualquer bug,erro ou algo assim para julgar o game  só pq é exclusivo da nintendo é foda.
    Não querendo ser chato , mais até hoje acho que esse Zelda Wii U é apenas um CG lol , afinal na demo você nem controlava o Link o..O

Mais de qualquer forma 2 Exemplos de gráficos Next-Gen que vi no Wii U:

O Jogo é completamente redondinho , você não ver aquele efeito quadradão que tem em vários jogos do Wii U , mesmo se procurar bem não vera lol , Além de não ter tantos serrilhados assim as texturas são ótimas XD
    Monolith Project:

Não sendo exagerado , Até agora oque vi do PS4 e XONE esse jogo do Wii U esta bem próximo '' ou até ao mesmo nível '' dos jogos que vi do PS4 e XONE o..O , O Jogo é completamente liso , não existe falhas gráficas '' Tirando os serrilhados '' isso sim é um jogo Next-Gen

Wii U Consegue fazer ótimos gráficos , felizmente ele não vai ficar tão longe dos seus concorrentes , mais provavelmente você vera o famoso efeito quadradão aqui e ali em alguns jogos , Como o Smash Bros U , Apesar dos ''Nintedistas'' não verem , é facil achar isso no jogo lol.

Reparem no Fundo e no mapa inteiro em si :

Reparem no Pikmin :

REPAREM NO LUIGI lol

Wii U tem gráficos Next-Gen , basta a empresa que desenvolver trabalhar bem o jogo , usar o potencial do Wii U , Como ja disse a diferencia gráfica do Wii U para os outros não será tão grande como foi do Wii para os outros , porem ira ter uma diferencia mais tudo depende do jogo e da empresa que o produz.

'' Mais não se surpreenda se encontrar algo meio quadradão aqui e ali em um jogo .''
    não, é que eu só coloquei essa gif pq eu gosto de zelda e achei legal ela não tem nada haver com meu comentario xD e a proposito o Project X da monolith e o Mario kart 8 tão Lindos mesmo.
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Visionnaire em Ter 17 Set 2013, 01:12

@Alexandre18 escreveu:não, é que eu só coloquei essa gif pq eu gosto de zelda e achei legal ela não tem nada haver com meu comentario xD e a proposito o Project X da monolith e o Mario kart 8 tão Lindos mesmo.
    Se o Zelda do WiiU vier com CG's nesse nível já está ótimo pra mim! Muito linda essa cena. Se o Ocarina 3DS tivesse CG's dessa qualidade seria o melhor jogo do portátil hahaha
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Alexandre18 em Ter 17 Set 2013, 01:17

@visionnaire escreveu:
    @Alexandre18 escreveu:não, é que eu só coloquei essa gif pq eu gosto de zelda e achei legal ela não tem nada haver com meu comentario xD e a proposito o Project X da monolith e o Mario kart 8 tão Lindos mesmo.
    Se o Zelda do WiiU vier com CG's nesse nível já está ótimo pra mim! Muito linda essa cena. Se o Ocarina 3DS tivesse CG's dessa qualidade seria o melhor jogo do portátil hahaha
    é mesmo kkkkk
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink em Ter 17 Set 2013, 19:32

De fato os gráficos de Smash Bros por enquanto estão bem ruins se compararmos aos outros jogos como Mario Kart/Super Mario Bros 3D/Bayonetta, mas isso deve mudar ate o lançamento.
    E Sobre Zelda, eu acho que ela tem que apresentar no mínimo isso:

Porque se tem uma franquia que merece gráficos incríveis é Zelda, ela é a principal franquia para mostrar o poder do Wii U.
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian em Qua 18 Set 2013, 15:25

@ari789 escreveu:

Não era CG devido à possibilidade de se alternar entre dia e noite com um simples toque na tela do Game Pad!!!!!!!! É impossível se fazer isso com um video. Os gráficos estavam sendo renderizados mesmo!
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Qua 18 Set 2013, 19:02

Ok Ok , Ai a Nintendo resolve fazer um Zelda seguindo o estilo de SS e WW ao invez de um realista como TP e a Demo mostrada e desaponta todo mundo '' que esperava gráficos '' lol.

Se bem , que é bem possível que aconteça o..O

Mais sério , se essa demo não for realmente uma CG isso ta incrível pro Wii U

e outra , se isso aqui roda no GC Lindo desse jeito '' Patch de Texturas Aplicado mais ainda assim roda XD  '' :

Imagina oque se pode fazer no Wii U então o..O
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Visionnaire em Qua 18 Set 2013, 19:42

i789 escreveu:e outra , se isso aqui roda no GC Lindo desse jeito '' Patch de Texturas Aplicado mais ainda assim roda XD  '' :

magina oque se pode fazer no Wii U então o..O
    Essas Scans são de emulador?
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Qua 18 Set 2013, 22:48

@visionnaire escreveu:
    i789 escreveu:e outra , se isso aqui roda no GC Lindo desse jeito '' Patch de Texturas Aplicado mais ainda assim roda XD  '' :

Yep , mais com o mesmo patch de Texturas na ISO rodando no GC ou Wii '' Se for uma TV DE tubo Fica a mesma coisa vai por min ^^
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Visionnaire em Qua 18 Set 2013, 22:55

@ari789 escreveu:
    @visionnaire escreveu:

Yep , mais com o mesmo patch de Texturas na ISO rodando no GC ou Wii '' Se for uma TV DE tubo Fica a mesma coisa vai por min ^^
    Eu curti demais essa maravilha, mesmo chacoalhando o Wiimote de forma nonsense!
    Pra mim, esse é um ótimo jogo e tem o estilo gráfico que a série deveria manter.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 16:41