Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Jamian
ZoruaLink
Alexandre18
x0exe
JonathanAlis
EduFanaia
KoopaBruno
gleisson
crfleo
Hentz
Flpgneves
Hekonzord
AlexOk
Alejandro_
lucas.rocha.1988
SpecialAgentZ
Golden Bob-Omb
BetoSantos
Caleb John
Omnimon
Dangerk
MaxRodrigues
DIEGOELRIC2005
skybite
Romim
¿Pedro?
Fabbrini20
Archie
Bagatela
LOCATELLi
Wind Ice
J.Biermann
Mat Lee
Stragge
destruidor
Robert Prado
VirtualBoy
danilo.poser
Mastxadows
Mordoskul
44 participantes

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Visionnaire Seg 16 Set 2013, 21:19

    EduFanaia escreveu:
    visionnaire escreveu:
    Não estou falando besteira aqui e não sou desinformado ou da geração mimimi leite com pêra que sequer finalizou battletoads no NES.
    Cara, Battletoads é outro nível, eu levei uma semana pra vencer com o mínimo de save states possíveis... e não adiantou muito. Você fala isso como se Battletoads fosse fácil...
    Porra nenhuma Razz 
    Mas enfim, Bayonetta 2 vai  ter que ser o grande System Seller do Wii U, e existe muito potencial pra isso. Então é bom que eles usem mesmo todo o poder do console nele.
    Se você finalizou o Battletoads (mesmo com save state) você tem meu respeito!
    Falei do Battletaods justamente por que os leite com pera não conhecem, não jogaram e não respeitam os que jogaram a geração mais difícil dos games. Onde jogos eram desafios e não tinha internet pra ficar procurando detonados. Alias, detonados não funcionam no battletoads nem no Contra. =D
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por JonathanAlis Seg 16 Set 2013, 23:29

    bom, um jogo assim cheio de acao, estar lisinho a 60 fps. vamos ver como estao a iluminacao, os serrilhados...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por x0exe Seg 16 Set 2013, 23:41

    JonathanAlis escreveu:bom, um jogo assim cheio de acao, estar lisinho a 60 fps. vamos ver como estao a iluminacao, os serrilhados...
    Andei olhando e as texturas não estão "tão admiráveis" assim...
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Alexandre18 Ter 17 Set 2013, 00:23

    ja to até vendo vai ter hater procurando qualquer bug,erro ou algo assim para julgar o game  só pq é exclusivo da nintendo é foda.Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 B9vkki
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Alexandre18 Ter 17 Set 2013, 00:35

    SpecialAgentZ escreveu:Vish, é por hardware que se mede geração?

    Então nenhum console é da nova gen, porque o mais poderoso usa processador de tablet inferior a processadores que estavam no mercado há 6 anos atrás ou mais, e VGA mid end de anos atrás também, quando que em duas gerações anteriores seguidas os consoles saiam em par com o hardware atual dos PCs ou até com coisas que ainda iam ser lançadas no varejo.

    Babaquice, hein. Camarada sem o que fazer tem que trazer o espirito de porco para o tópico para causar flamme, incitar discussões babacas.

    Fosse eu o dono do topico, mandava moderador vir aqui passar a régua nessa molecada que começou a acompanhar a corrida dos consoles ontem e vem aqui bancar o troll comedor de mosca (porque só mesmo tendo começado ontem para falar tanta asneira como falam aqui).

    Wii U é tão de geração passada que todo o set de recursos dele está a par com os consoles mais poderosos do que ele, recursos esses que não estão presentes nos antigos. Perde em poder bruto.

    E mesmo que fosse um Wii recauchutado, a geração que ele vai "viver", receber jogos, é a oitava, não a sétima.

    PS1, Saturn e N64 tinham disparidade de poder e "visual" imensa e ninguém ficava peidando pela boca como fazem aqui com essa palhaçada de "mimi geração, preciso de um ePenis maior ou diminuir o do vizinho".

    DC e PS2 não chegavam nem a arranhar o calcanhar do Xbox e do Cube, e ninguém ficava com essa babaquice também. Por isso acho que esse mimimi vem de gente que só começou a jogar ontem ou começou a acompanhar a corrida ontem (inclusão digital) e quer vir bancar o troll para receber like de outro troll.

    Tá insatisfeito e com raiva? Compra uma poha de Xone ou PS4. Quer um ePenis gigante mesmo? Faz melhor e compra um PC e injeta grana nele. A galera devia jogar mais e ficar menos tempo na net fazendo macaquice.
    Faço sua a minhas palavras Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 B9vkki
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por ari789 Ter 17 Set 2013, 00:49

    Alexandre18 escreveu:ja to até vendo vai ter hater procurando qualquer bug,erro ou algo assim para julgar o game  só pq é exclusivo da nintendo é foda.Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 B9vkki
    Não querendo ser chato , mais até hoje acho que esse Zelda Wii U é apenas um CG lol , afinal na demo você nem controlava o Link o..O

    Mais de qualquer forma 2 Exemplos de gráficos Next-Gen que vi no Wii U:


    O Jogo é completamente redondinho , você não ver aquele efeito quadradão que tem em vários jogos do Wii U , mesmo se procurar bem não vera lol , Além de não ter tantos serrilhados assim as texturas são ótimas XD
    Monolith Project:


    Não sendo exagerado , Até agora oque vi do PS4 e XONE esse jogo do Wii U esta bem próximo '' ou até ao mesmo nível '' dos jogos que vi do PS4 e XONE o..O , O Jogo é completamente liso , não existe falhas gráficas '' Tirando os serrilhados '' isso sim é um jogo Next-Gen


    Wii U Consegue fazer ótimos gráficos , felizmente ele não vai ficar tão longe dos seus concorrentes , mais provavelmente você vera o famoso efeito quadradão aqui e ali em alguns jogos , Como o Smash Bros U , Apesar dos ''Nintedistas'' não verem , é facil achar isso no jogo lol.

    Reparem no Fundo e no mapa inteiro em si :
    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 ZlCfzRHVmdgWHm74QW

    Reparem no Pikmin :
    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Screen-6

    REPAREM NO LUIGI lol
    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 ZlCfzRFGW58AfrgKBr


    Wii U tem gráficos Next-Gen , basta a empresa que desenvolver trabalhar bem o jogo , usar o potencial do Wii U , Como ja disse a diferencia gráfica do Wii U para os outros não será tão grande como foi do Wii para os outros , porem ira ter uma diferencia mais tudo depende do jogo e da empresa que o produz.

    '' Mais não se surpreenda se encontrar algo meio quadradão aqui e ali em um jogo .''
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Alexandre18 Ter 17 Set 2013, 01:03

    ari789 escreveu:
    Alexandre18 escreveu:ja to até vendo vai ter hater procurando qualquer bug,erro ou algo assim para julgar o game  só pq é exclusivo da nintendo é foda.Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 B9vkki
    Não querendo ser chato , mais até hoje acho que esse Zelda Wii U é apenas um CG lol , afinal na demo você nem controlava o Link o..O

    Mais de qualquer forma 2 Exemplos de gráficos Next-Gen que vi no Wii U:


    O Jogo é completamente redondinho , você não ver aquele efeito quadradão que tem em vários jogos do Wii U , mesmo se procurar bem não vera lol , Além de não ter tantos serrilhados assim as texturas são ótimas XD
    Monolith Project:


    Não sendo exagerado , Até agora oque vi do PS4 e XONE esse jogo do Wii U esta bem próximo '' ou até ao mesmo nível '' dos jogos que vi do PS4 e XONE o..O , O Jogo é completamente liso , não existe falhas gráficas '' Tirando os serrilhados '' isso sim é um jogo Next-Gen


    Wii U Consegue fazer ótimos gráficos , felizmente ele não vai ficar tão longe dos seus concorrentes , mais provavelmente você vera o famoso efeito quadradão aqui e ali em alguns jogos , Como o Smash Bros U , Apesar dos ''Nintedistas'' não verem , é facil achar isso no jogo lol.

    Reparem no Fundo e no mapa inteiro em si :
    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 ZlCfzRHVmdgWHm74QW

    Reparem no Pikmin :
    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Screen-6

    REPAREM NO LUIGI lol
    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 ZlCfzRFGW58AfrgKBr


    Wii U tem gráficos Next-Gen , basta a empresa que desenvolver trabalhar bem o jogo , usar o potencial do Wii U , Como ja disse a diferencia gráfica do Wii U para os outros não será tão grande como foi do Wii para os outros , porem ira ter uma diferencia mais tudo depende do jogo e da empresa que o produz.

    '' Mais não se surpreenda se encontrar algo meio quadradão aqui e ali em um jogo .''
    não, é que eu só coloquei essa gif pq eu gosto de zelda e achei legal ela não tem nada haver com meu comentario xD e a proposito o Project X da monolith e o Mario kart 8 tão Lindos mesmo.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Visionnaire Ter 17 Set 2013, 01:12

    Alexandre18 escreveu:não, é que eu só coloquei essa gif pq eu gosto de zelda e achei legal ela não tem nada haver com meu comentario xD e a proposito o Project X da monolith e o Mario kart 8 tão Lindos mesmo.
    Se o Zelda do WiiU vier com CG's nesse nível já está ótimo pra mim! Muito linda essa cena. Se o Ocarina 3DS tivesse CG's dessa qualidade seria o melhor jogo do portátil hahaha
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Alexandre18 Ter 17 Set 2013, 01:17

    visionnaire escreveu:
    Alexandre18 escreveu:não, é que eu só coloquei essa gif pq eu gosto de zelda e achei legal ela não tem nada haver com meu comentario xD e a proposito o Project X da monolith e o Mario kart 8 tão Lindos mesmo.
    Se o Zelda do WiiU vier com CG's nesse nível já está ótimo pra mim! Muito linda essa cena. Se o Ocarina 3DS tivesse CG's dessa qualidade seria o melhor jogo do portátil hahaha
    é mesmo kkkkk
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por ZoruaLink Ter 17 Set 2013, 19:32

    De fato os gráficos de Smash Bros por enquanto estão bem ruins se compararmos aos outros jogos como Mario Kart/Super Mario Bros 3D/Bayonetta, mas isso deve mudar ate o lançamento.
    E Sobre Zelda, eu acho que ela tem que apresentar no mínimo isso:


    Porque se tem uma franquia que merece gráficos incríveis é Zelda, ela é a principal franquia para mostrar o poder do Wii U.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Jamian Qua 18 Set 2013, 15:25

    ari789 escreveu:
    Não querendo ser chato , mais até hoje acho que esse Zelda Wii U é apenas um CG lol , afinal na demo você nem controlava o Link o..O

    Não era CG devido à possibilidade de se alternar entre dia e noite com um simples toque na tela do Game Pad!!!!!!!! É impossível se fazer isso com um video. Os gráficos estavam sendo renderizados mesmo!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por ari789 Qua 18 Set 2013, 19:02

    Ok Ok , Ai a Nintendo resolve fazer um Zelda seguindo o estilo de SS e WW ao invez de um realista como TP e a Demo mostrada e desaponta todo mundo '' que esperava gráficos '' lol.

    Se bem , que é bem possível que aconteça o..O

    Mais sério , se essa demo não for realmente uma CG isso ta incrível pro Wii U

    e outra , se isso aqui roda no GC Lindo desse jeito '' Patch de Texturas Aplicado mais ainda assim roda XD  '' :
    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Novarev
    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 After
    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Skyward_sword_pack_4_tp___fire_shield_progress_by_disbala-d67bg6l__large

    Imagina oque se pode fazer no Wii U então o..O
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Visionnaire Qua 18 Set 2013, 19:42

    i789 escreveu:e outra , se isso aqui roda no GC Lindo desse jeito '' Patch de Texturas Aplicado mais ainda assim roda XD  '' :


    magina oque se pode fazer no Wii U então o..O
    Essas Scans são de emulador?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por ari789 Qua 18 Set 2013, 22:48

    visionnaire escreveu:
    i789 escreveu:e outra , se isso aqui roda no GC Lindo desse jeito '' Patch de Texturas Aplicado mais ainda assim roda XD  '' :


    magina oque se pode fazer no Wii U então o..O
    Essas Scans são de emulador?
    Yep , mais com o mesmo patch de Texturas na ISO rodando no GC ou Wii '' Se for uma TV DE tubo Fica a mesma coisa vai por min ^^
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Visionnaire Qua 18 Set 2013, 22:55

    ari789 escreveu:
    visionnaire escreveu:
    i789 escreveu:e outra , se isso aqui roda no GC Lindo desse jeito '' Patch de Texturas Aplicado mais ainda assim roda XD  '' :


    magina oque se pode fazer no Wii U então o..O
    Essas Scans são de emulador?
    Yep , mais com o mesmo patch de Texturas na ISO rodando no GC ou Wii '' Se for uma TV DE tubo Fica a mesma coisa vai por min ^^
    Eu curti demais essa maravilha, mesmo chacoalhando o Wiimote de forma nonsense!
    Pra mim, esse é um ótimo jogo e tem o estilo gráfico que a série deveria manter.

    Conteúdo patrocinado


    Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps - Página 6 Empty Re: Bayonetta 2 esta sendo executado em 1080p 60fps

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:21