Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
danilo.poser
JonathanAlis
magomid
lucas.rocha.1988
DarKroni
Geovany
Faisal
Siryudrg
ari789
Alexandre18
Guto V.A
Alejandro_
Healingsong
Mordoskul
18 participantes

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 3 Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por Alexandre18 Sex 13 Set 2013, 21:05

    para mim o Zelda do WiiU o Link tem que ser mais maduro assim como TP não que no estilo cel-shading fique ruim pelo contrario ficaria lindo mas é só minha opinião.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novo trailer com gameplay de Wind Waker - Página 3 Empty Re: Novo trailer com gameplay de Wind Waker

    Mensagem por ari789 Sex 13 Set 2013, 22:04

    Pra min um Zelda perfeito para o Wii U Séria isso :


    Mais para quem não entendeu é o seguinte:

    Um Zelda realístico com gráficos que mostrem do que o Wii U é realmente capaz '' Séria uma boa sacada para atrair aquele publico ''

    Spoiler:

    Um Zelda assim como Majora e TP com um tom mais obscuro , sombrio e tenso mais ou menos como era Salvar o mundo em 3 Dias no Majora ou salvar seus amigos , pegar as 3 '' não lembro o nome XD '' e tirar o crepúsculo  , ou seja oque quero dizer um clima tenso ao todo tempo que faça o jogador querer terminar aquilo mais rápido possivel antes que seja tarde de mais.

    Uma historia que prenda o jogador a todo momento , uma historia emocionante com cenas épicas alem de uma trilha sonora bela

    Quem não se emocionou com isso  :



    Um ótimo uso do GamePad , Assim como o Zelda SS teve ótimo uso do Wii Remote o Zelda do Wii U poderia explorar bem o GamePad mostrando tudo que o Wii é capaz realmente , tanto em gráfico quanto em proporciona uma jogabilidade única.


    Fora isso '' A MIDNA DE VOLTA " , Uma amiga''ajudante'' de Link como a Navi , Fi ou Midna mais com personalidade propia que faça alguns se apaixonarem por ela [ ou ele ] ou até mesmo achar ela [ ou ele ] o personagem favorito do jogo lol


    Acho que todos adorariam esse Zelda XD .

    Enfim , Zelda TP pra min é o meu Zelda favorito lol , Amo as trilha sonoras dele XD :


    PS : Os 2 vídeos tem Spoilers.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:25