Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Linkdb
Jessien
DarKroni
J.Biermann
Fujoxas
9 participantes

    Pokemon como eu começo ????

    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Pokemon como eu começo ???? - Página 2 Empty Re: Pokemon como eu começo ????

    Mensagem por Linkdb Qua 11 Set 2013, 19:03

    Eu comecei com Pokémon Ruby e acho ele o melhor jogo da série, acho que tu poderia jogar ele e tal.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Pokemon como eu começo ???? - Página 2 Empty Re: Pokemon como eu começo ????

    Mensagem por Priscilla05 Qua 11 Set 2013, 19:18

    Faisal escreveu:É priscila quando a gente vê um nintendo direct ou alguem falando esse pokemon vai ser epico ou mesmo vc ficar sabendo que tem gente que tem os mesmo pokemon do GBA ai vc para e pensa pq eu ainda nao joguei isso kkk ai com o anuncio do X/Y fiquei me perguntando acho q ta na hora.
    Agora eu nao ligo muito pros graficos mais as vezes penso em pegar o X/Y para ter uma aceitação melhor....
    ha e outra tem CHARRIZARD(acho q ta errado Rrssrsrs)
    Mais to na duvida ainda se eu pego o do ds ou do 3ds pode ser uma boa olhar uns videos no youtube mais nao é a mesma emoção
    Justamente, o hype do jogo está me fazendo querer comprar apesar de sempre ter tido um certo preconceito em relação a franquia. 
    Não penso em pegar os anteriores porque é um game longo, se eu realmente gostar vai ficar complicado querer acompanhar. 
    Olha, eu nem faço ideia do que seja um Charrizard rs



    *** Jessie, obrigada pela resposta, eu pelo visto vou me encaixar nesse perfil mais superficial, pra mim 40 horas de gameplay com historia está de ótimo tamanho. Bom saber que é possível acompanhar a evolução do jogo sem conhecimento prévio. Ajudou bastaste na minha decisão ^^
    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    Pokemon como eu começo ???? - Página 2 Empty Re: Pokemon como eu começo ????

    Mensagem por Faisal Qua 11 Set 2013, 19:23

    Eu tb penso como ha Priscila acho vou pegar o X/Y ai se eu me interessar pego os outros...
    vlw pessoal por responderem as perguntas..

    Acredito que o topico pode ser fechado....

    Abs a todos
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pokemon como eu começo ???? - Página 2 Empty Re: Pokemon como eu começo ????

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 11 Set 2013, 19:24

    Mudando o tópico para a área de dúvidas.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Pokemon como eu começo ???? - Página 2 Empty Re: Pokemon como eu começo ????

    Mensagem por Lord_Kr0nn Qua 11 Set 2013, 19:35

    Faisal escreveu:hmmm talvez o que mais me incomode no pokemon que eu me lembre realmente é a batalha mais como disse não sei, talvez começar pelo ds seja uma boa que é o black e o White certo ?
    os dois são o mesmo game só com pokemon diferente, acho q vo começar por ai caso eu nao goste infelizmente fazer o q kkk, mais eu quero gostar que nem zelda que foi amor a primeira vista, sera que consigo o do ds por menos de 100 ou trocar...
     O sistema de batalhas é simples: Você encontra o pokémon selvagem (ou um treiner te desafia) você manda o primeiro pokémon no seu time (que pode ser trocado) e o que for mais veloz ataca primeiro. E é baseado em turnos.
     No BW2 a aparência de alguns locais e alguns features do game são diferentes, mas no geral a única diferença que influencia são os pokémons exclusivos, que por sinal podem ser trocados depois...

    Priscilla05 escreveu:Aproveitando o tópico, também nunca joguei pokemon nem tenho noção de como o game funciona ou do universo que envolve a franquia, até porque nunca assisti desenhos relacionados nem nada do tipo.

    Nesse caso vale a pena pegar o X/Y ou vou ficar muito perdida? (Não tenho  intenção em ir atras dos games de DS, fiquei curiosa em relação a esse mesmo)
    Só que sempre que vejo vcs conversando aqui sobre esse jogo e as habilidades dos pokemons parece tudo tão complexo que acabo concluindo que não vale a pena "pegar o bonde andando" rs
    É isso mesmo ou um leigo consegue pegar o ritmo do jogo com facilidade?
     Nós sempre ficamos perdidos em um game novo, mas os jogos não tem ligação direta entre si, só alguns NPC's que aparecem em um ou outro (Sim, Cynthia é tu mesma!), mas você se acostuma nas primeiras horas de jogatina.
     
    @ Faisal e Priscilla: O Metagame é um pouco complexo, mas depois que vocês terminarem a história In-Game, ele ainda tem muito a oferecer, como capturar lendários restantes, completar a Pokedéx (não é obrigatório) e sempre é divertido, as vezes enjoa um pouco, mas logo depois o Hype volta.
     Ainda assim depois de tudo, se vocês quiserem experimentar o Metagame, vai ser recompensador, vai ficar mais fácil nessa geração, existem vários sites que ajudam a gente a montar times com estratégias boas, e com o tempo fica fácil...
     Caso vocês queiram conhecer o Metagame indico o canal do Youtube do Toddy, ele posta videos de batalhas e narra elas explicando o que ele fez e porque, e é legal porque mesmo sem conhecer você entende. (Não é a mesma coisa de se jogar mas também é um "estudo")
     Mas assim como foi dito, o Metagame não é obrigatório; ele só é um "plus" em um jogo que já é ótimo sem isso. De qualquer modo, seja para conhecer, para jogar e se divertir no In-Game, ou no Meta, pokémon sempre vale a pena porque é épico. (Eu curto jogos longos, com história boa, e acima de tudo divertidos)

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon como eu começo ???? - Página 2 Empty Re: Pokemon como eu começo ????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:17