Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Dom 15 Set 2013, 19:16

    Lucasmon escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Nego reclama de Kyurem, mas esquece que Magneton é a fusão de 3 magnemites kkkk.
    Tem gente que parece que reclama do Kyurem só pra entrar na modinha destes haters... Por qual motivo a fusão dele com Zekrom/Reshiram é ruim? Essa ''forma'' possui uma explicação em relação a história do jogo e até mesmo a conceitos como o Ying e Yang por exemplo, só procurar. Sem contar que o design de ambos ficou show, e as duas formas, principalmente o Black Kyurem ganharam espaço no competitivo.
     Cara, três pokémon que se grudam um no outro e formam "um só" faz muito mais sentido que um que já foi apenas um e com ajuda da tecnologia consegue recuperar parte do seu poder kkkkk.

     Ou até um que cria réplicas do nada(dugtrio).

    @Resh

     Seria boa ideia, mas imagina o trabalho que ia dar pra evoluir um beldum? Primeiro pega um Beldum(duh), depois outro e funde os dois, depois pega mais 2 beldum e funde os dois, pra assim sim juntar os dois Metang e formar um Metagross kkk.

     Agora no Dugtrio não ia fazer sentido, já que os outros dois surgiram do próprio corpo do diglett.

     @Thi-bone/Lucasmon, caramba que revelação, juro que não sabia que B-Kyurem era OU, coitado dele.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Alejandro_ Dom 15 Set 2013, 19:32

    @ hicktroll e tbm nao se esqueça que o slowpoke so evolui quando aquele pokemon ostra morde a cauda dele XD
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Dom 15 Set 2013, 19:42

    Alejandro U escreveu:@ hicktroll e tbm nao se esqueça que o slowpoke so evolui quando aquele pokemon ostra morde a cauda dele XD
    isso é babaquice de um anime babaca, imagina se a gente tivesse que fazer isso no jogo Razz 


    @Hicktoll
    vc poderia juntar 4 belduns pra fazer um metagross duma vez, se bem que assim seria fácil de mais

    perguntinha: a trânsferencia de pokés da 5ª para 6ª geração necessitará de 2 consoles ou só será possivel através do pokébank? esse pokébank ja tem data que vai ser liberado? como vou paga-lo? é que n tinha nd pra fazer ai breedei charmander, scyther, riolu e shellder pra passa pro X/Y ai me veio essas duvidas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 15 Set 2013, 19:49

    resh escreveu:
    Alejandro U escreveu:@ hicktroll e tbm nao se esqueça que o slowpoke so evolui quando aquele pokemon ostra morde a cauda dele XD
    isso é babaquice de um anime babaca, imagina se a gente tivesse que fazer isso no jogo Razz 


    @Hicktoll
    vc poderia juntar 4 belduns pra fazer um metagross duma vez, se bem que assim seria fácil de mais

    perguntinha: a trânsferencia de pokés da 5ª para 6ª geração necessitará de 2 consoles ou só será possivel através do pokébank? esse pokébank ja tem data que vai ser liberado? como vou paga-lo? é que n tinha nd pra fazer ai breedei charmander, scyther, riolu e shellder pra passa pro X/Y ai me veio essas duvidas
    1-Precisa de 1 só console
    2-Já,27 de dezembro desse ano
    3-Ainda não mostraram.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Dom 15 Set 2013, 19:51

    resh escreveu:
    Alejandro U escreveu:@ hicktroll e tbm nao se esqueça que o slowpoke so evolui quando aquele pokemon ostra morde a cauda dele XD
    isso é babaquice de um anime babaca, imagina se a gente tivesse que fazer isso no jogo Razz 


    Entrada do Slowbro na Pokédex do Pokémon Red/Blue:

    "The Shellder that latches onto Slowpoke's tail is said to feed on the host's leftover scraps."

    Entrada do Slowbro no Pokédex do Pokémon Gold:

    "If the tail-biting Shellder is thrown off in a harsh battle, it reverts to being an ordinary Slowpoke."

    Entrada do Slowbro na Pokédex do Pokémon FireRed:

    "When a Slowpoke went hunting in the sea, its tail was bitten by a Shellder. That made it evolve into Slowbro."

    Realmente não precisamos fazer, mas é isso que ocorre.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Dom 15 Set 2013, 19:51

    resh escreveu:
    Alejandro U escreveu:@ hicktroll e tbm nao se esqueça que o slowpoke so evolui quando aquele pokemon ostra morde a cauda dele XD
    isso é babaquice de um anime babaca, imagina se a gente tivesse que fazer isso no jogo Razz 


    @Hicktoll
    vc poderia juntar 4 belduns pra fazer um metagross duma vez, se bem que assim seria fácil de mais
     Não é babaquice cara, é realmente necessário um Shellder morder a cauda/cabeça do Slowpoke pra evoluir pra Slowbro/Slowking, além disso, na pokédex ainda fala que se o Shellder largar o Slowbro ele volta a ser um Slowpoke Ó_Ó.

    "If the tail-biting Shellder is thrown off in a harsh battle, it reverts to being an ordinary Slowpoke"


     Além disso, também fala que quando o shellder morde(é, ele continua mordendo mesmo depois de ficar grudado), o Slowbro fica inspirado kkkk, fora que ele não sente mais dor(por causa do veneno do Shellder).


     Pode parece estranho, mas Slowpoke é um dos poké com as melhores entradas da Pokédex kkkk.


    Última edição por HickTroll em Dom 15 Set 2013, 19:53, editado 1 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 15 Set 2013, 19:53

    resh escreveu:
    Alejandro U escreveu:@ hicktroll e tbm nao se esqueça que o slowpoke so evolui quando aquele pokemon ostra morde a cauda dele XD
    isso é babaquice de um anime babaca, imagina se a gente tivesse que fazer isso no jogo Razz 


    @Hicktoll
    vc poderia juntar 4 belduns pra fazer um metagross duma vez, se bem que assim seria fácil de mais

    perguntinha: a trânsferencia de pokés da 5ª para 6ª geração necessitará de 2 consoles ou só será possivel através do pokébank? esse pokébank ja tem data que vai ser liberado? como vou paga-lo? é que n tinha nd pra fazer ai breedei charmander, scyther, riolu e shellder pra passa pro X/Y ai me veio essas duvidas
    O pokemon Bank será um Aplicativo do 3DS no qual tu transfere a data de Jogos das Versões de DS para uma Nuvem, e logo baixa essa nuvem na versão de 3DS. Se deve pagar tipo, insere o cartão e a cada ano ele irá automaticamente cobrar 5 dolares, para parar isso, basta cancelar a conta quando não necessitar uso.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Dom 15 Set 2013, 20:16

    H.B.Pyro escreveu:
    resh escreveu:
    Alejandro U escreveu:@ hicktroll e tbm nao se esqueça que o slowpoke so evolui quando aquele pokemon ostra morde a cauda dele XD
    isso é babaquice de um anime babaca, imagina se a gente tivesse que fazer isso no jogo Razz 


    @Hicktoll
    vc poderia juntar 4 belduns pra fazer um metagross duma vez, se bem que assim seria fácil de mais

    perguntinha: a trânsferencia de pokés da 5ª para 6ª geração necessitará de 2 consoles ou só será possivel através do pokébank? esse pokébank ja tem data que vai ser liberado? como vou paga-lo? é que n tinha nd pra fazer ai breedei charmander, scyther, riolu e shellder pra passa pro X/Y ai me veio essas duvidas
    O pokemon Bank será um Aplicativo do 3DS no qual tu transfere a data de Jogos das Versões de DS para uma Nuvem, e logo baixa essa nuvem na versão de 3DS. Se deve pagar tipo, insere o cartão e a cada ano ele irá automaticamente cobrar 5 dolares, para parar isso, basta cancelar a conta quando não necessitar uso.
    são 5 dólares por ano? achei que fosse por mês, vlw ao povo que respondeu

    caramba velho n sabia dessa entrada do slowpoke <(¬¬)>, aff e eu que jurava que os jogos tinham escapado disso, to boladão agora
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 15 Set 2013, 20:21

    Nessa ideia de fusões, queria uma mecânica de fusões de itens para X/Y, as vezes o que eu mais queria era um exp. share + Lucky egg kkk
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 15 Set 2013, 20:23

    danilo_blast escreveu:Nessa ideia de fusões, queria uma mecânica de fusões de itens para X/Y, as vezes o que eu mais queria era um exp. share + Lucky egg kkk
    First Party Pokemon Holding Lucky Egg, then Switch during battle, and Defeat the Oponent.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 15 Set 2013, 20:56

    H.B.Pyro escreveu:
    danilo_blast escreveu:Nessa ideia de fusões, queria uma mecânica de fusões de itens para X/Y, as vezes o que eu mais queria era um exp. share + Lucky egg kkk
    First Party Pokemon Holding Lucky Egg, then Switch during battle, and Defeat the Oponent.
    Eu conheço essa estratégia, mas acho ela chata por ser um pouco demorada, por isso que eu preferiria a fusão kkk
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Alejandro_ Dom 15 Set 2013, 21:01

    Eu,a contrario do resh,acho fusoes bem legais
    a melhor e slowbro ou do slowking XD
    se ele nao sente dor... ele e quase invecivel certo? XD
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Dom 15 Set 2013, 21:09

    Alejandro U escreveu:Eu,a contrario do resh,acho fusoes bem legais
    a melhor e slowbro ou do slowking XD
    se ele nao sente dor... ele e quase invecivel certo? XD
    mas eu apoiei as fusões , só acho babaca o slowpoke evoluir com a mordida de um shellder Rolling Eyes
    SlashCross
    SlashCross
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 280

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por SlashCross Dom 15 Set 2013, 21:25

    Alejandro U escreveu:Eu,a contrario do resh,acho fusoes bem legais
    a melhor e slowbro ou do slowking XD
    se ele nao sente dor... ele e quase invecivel certo? XD
    é tipo um zumbi, não sente dor, mas ainda leva o dano eu acho...
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Dom 15 Set 2013, 22:22

    ah, tem o mantine também que fica com um remoraid grudado nele .-.

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 600px-226Mantine
    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Mantine_(Pok%C3%A9mon)

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 34 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:27