Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Visionnaire
marcio.kaled
ZoruaLink
Ed Kira
HickTroll
JonathanAlis
Bagatela
DIEGOELRIC2005
Mordoskul
Omnimon
justiceiro
danilo.poser
Li
Robert Prado
Goukeban
brianlink
Mat Lee
Jamian
gleisson
LOCATELLi
arthorácio
Archie
Samato
mmgalo
AlexOk
29 participantes

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U Empty A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Mordoskul Ter 10 Set 2013, 08:40

    Valiant Hearts: The Great War – PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 and PC
    Assassin’s Creed: Pirates – Smartphones and tablets
    Child of Light – Xbox One, PlayStation 4, Wii U, PC
    EndWar Online – A free-to-play browser game for PC and Mac
    Rabbids: Big Bang – Smartphones and tablets
    Assassin’s Creed Liberation HD – PlayStation 3, Xbox 360 and PC
    Rayman: Fiesta Run – Smartphones and tablets
    Trials Frontier – Smartphones and tablets

    Eu acho que a Ubi está certa em retirar o apoio ao console, muitas pessoas que compraram o Wii U, não estão comprando jogos, não sei explicar o prq, não sei o que as pessoas estão esperando, será que é por Mário, Mário, Mário....Zelda, Zelda, Zelda...

    Fico muito triste com isso, pois a Ubi deu um total apoio para plataforma, mas alguns "NINTENDISTAS" só querem saber dos jogos da Nintendo... :x 

    As thirds estão certas, a maioria dos "NINTENDISTAS" se limitam em só jogar os jogos da Nintendo, doa a quem doer mas é a verdade.

    Ubi caia fora, será melhor pra vc, os "NINTENDISTAS" não merecem os seus jogos.

    Fonte
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Set 2013, 08:51

    O que vi de gente de sonysta "reclamando" quando RER e o Castlevania perdeu a exclusividade do 3DS... Agora a história se inverteu... O Vita perderá um dos seus exclusivos mais fortes: Assassin’s Creed Liberation.

    No grande 3DS ainda tem trocentos outros medalhões, mas... Mas... No Vitão...

    O que eu acho triste... Pois eu torço muito para o Vita. Mas como o 3DS é da Nintendo (óbvio), ele será menosprezado por uma turminha que se diz gamer.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por LOCATELLi Ter 10 Set 2013, 08:58

    Edit: Lendo melhor, a nintendonews deu uma ''sensacionalizada'' nesse texto ai! O Título que o Wii U irá receber, o Xbox One e o PS4 também irão receber, ou seja, é o jogo da Ubi para a nova geração!
    Acredito que a situação irá melhorar a partir do ano que vem, e o apoio das produtores vai ser bem maior!


    Última edição por LOCATELLi em Ter 10 Set 2013, 09:38, editado 1 vez(es)
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por danilo.poser Ter 10 Set 2013, 09:03

    Sensacionalista! Dos jogos que você falou, apenas três são para consoles, e um deles vai sair para o Wii U.
    Isso não quer dizer que a Ubisoft não vai mais apoiar o Wii U. 
    Sobre nintendistas não comprarem os jogos dela, não existem dados concretos disso, veja Rayman por exemplo, vendeu mais na Nintendo.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Mordoskul Ter 10 Set 2013, 09:08

    LOCATELLi escreveu:Pow, não curti! Não custava nada em ela lançar o Liberation para o Wii U também, sabemos que as vendas do console aumentarão de outubro em diante!

    Nintendo contou com a confiança da Ubisoft para o Wii U, e agora ela está pulando fora da barca?

    UBISOFT MERCENÁRIA!!
    O problema não é esse, as pessoas querem que lancem mas comprar mesmo que é bom, nada...

    Pessoal que comprou o Wii U está esperando sair um novo Zelda nem esse WW vai vender cara, escreve isso ai...

    Gostaria de estar enganado, mas é a realidade, o Wii U tem sim uma boa biblioteca de jogos já, mesmo assim as pessoas estão esperando algo que sei lá, não existe, talvez com o lançamento dos novos consoles isso mude.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por victorarabi Ter 10 Set 2013, 09:08

    Não entendi a revolta... 

    De todos esse jogos, somente três vão ser lançados para consoles e um será lançado para o Wii U.

    Primeiro: AC: Liberation só vai ser lançado na geração antiga.

    Segundo: A proposta desse jogo Valiant Hearts não é exatamente aquilo que se vê um console Nintendo...

    Terceiro: dos três jogos, o mais ambicioso sairá para o Wii U, então qual a birra?

    A Ubisoft, assim como outras produtoras, deixaram claro que para ter 100% de suporte o Wii U iria ter de chutar bundas agora no final do ano...

    Se nenhum deles viesse para o Wii U, ai são outros 500!

    Sinceramente, é mais sensacionalismo do que muito jornal por ai!What a Face
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por AlexOk Ter 10 Set 2013, 09:11

    Mordoskul escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Pow, não curti! Não custava nada em ela lançar o Liberation para o Wii U também, sabemos que as vendas do console aumentarão de outubro em diante!

    Nintendo contou com a confiança da Ubisoft para o Wii U, e agora ela está pulando fora da barca?

    UBISOFT MERCENÁRIA!!
    O problema não é esse, as pessoas querem que lancem mas comprar mesmo que é bom, nada...

    Pessoal que comprou o Wii U está esperando sair um novo Zelda nem esse WW vai vender cara, escreve isso ai...

    Gostaria de estar enganado, mas é a realidade, o Wii U tem sim uma boa biblioteca de jogos já, mesmo assim as pessoas estão esperando algo que sei lá, não existe, talvez com o lançamento dos novos consoles isso mude.
    to juntando grana pra um WII U só pra jogar Mario Kart 8.

    esses jogos third's não me interessam.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por danilo.poser Ter 10 Set 2013, 09:17

    Zelda Wind Waker não vai vender? não sei se você viu, mas nos EUA o bundle já está esgotado e no Canadá está em 4º.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Mordoskul Ter 10 Set 2013, 09:20

    danilo.poser escreveu:Sensacionalista! Dos jogos que você falou, apenas três são para consoles, e um deles vai sair para o Wii U.
    Isso não quer dizer que a Ubisoft não vai mais apoiar o Wii U. 
    Sobre nintendistas não comprarem os jogos dela, não existem dados concretos disso, veja Rayman por exemplo, vendeu mais na Nintendo.
    Tem mais jogos da nova geração que a Ubi não confirmou que vai lançar para Wii U, não disse que todos os Nintendistas são assim, mas a maioria é a sim, veja Splinter Cell Black List, um p*** jogo, se bobiar a versão do Wii U é superior a do PC e nada, quem tem o Wii U está esperando por Mário 3d ou sei lá o que.

    Na época do SNES lembro que os jogos das Thirds eram idolatrados juntamente com os exclusivos, agora não, muitos só querem saber dos exclusivos, não me leve a mal, mas é o que penso e isso reflete a realidade do apoio das Thirds ao Wii U.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Ter 10 Set 2013, 09:26

    Mat Lee escreveu:O que vi de gente de sonysta "reclamando" quando RER e o Castlevania perdeu a exclusividade do 3DS... Agora a história se inverteu... O Vita perderá um dos seus exclusivos mais fortes: Assassin’s Creed Liberation.

    No grande 3DS ainda tem trocentos outros medalhões, mas... Mas... No Vitão...

    O que eu acho triste... Pois eu torço muito para o Vita. Mas como o 3DS é da Nintendo (óbvio), ele será menosprezado por uma turminha que se diz gamer.
    Só que diferente do RE Revelations, o AC Liberation vendeu muito bem, ainda mais se considerarmos a base do Vita. Mas o AC está longe de ser um exclusivo forte do Vita. Jogo tem uns bugs bestas.
    Acho que todo o jogo thirdie exclusivo de portátil, deveria ir para console de mesa depois de 1 ano. Especialmente estes casos como Resident Evil, Castlevania, Assassins, Monster Hunter...
    Sobre o suporte da Ubi, eu venho falando desde a E3. Ela anunciou se não me engano 3 ou 4 jogos para PS4, X1 e atual geração e deixou o WiiU de fora. Não tem como investir em algo que não está dando retorno.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por mmgalo Ter 10 Set 2013, 09:33

    Também achei o tópico sensacionalista.

    O Ubi ainda apoia o Wii U sim.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Samato Ter 10 Set 2013, 09:41

    Isso aí depende...

    Tirando o Child of Light (que vai ser lançado para o Wii U também), os outros jogos vão ser lançados na geração "antiga".
    Claro que tem a questão da preferência dos exclusivos da Nintendo sobre as 3rds na hora da escolha do jogo, mas também tem a questão de que a base do Wii U é fraca, ainda mais se comparado à X360 e PS3.
    Tem que levar em consideração essa multidão de gente que tem X360/PS3 e não tem o Wii U. "Pra que vou comprar o Wii U se o jogo vai sair no console que tenho no momento?"
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Mat Lee Ter 10 Set 2013, 09:44

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:O que vi de gente de sonysta "reclamando" quando RER e o Castlevania perdeu a exclusividade do 3DS... Agora a história se inverteu... O Vita perderá um dos seus exclusivos mais fortes: Assassin’s Creed Liberation.

    No grande 3DS ainda tem trocentos outros medalhões, mas... Mas... No Vitão...

    O que eu acho triste... Pois eu torço muito para o Vita. Mas como o 3DS é da Nintendo (óbvio), ele será menosprezado por uma turminha que se diz gamer.
    Só que diferente do RE Revelations, o AC Liberation vendeu muito bem, ainda mais se considerarmos a base do Vita. Mas o AC está longe de ser um exclusivo forte do Vita. Jogo tem uns bugs bestas.
    Acho que todo o jogo thirdie exclusivo de portátil, deveria ir para console de mesa depois de 1 ano. Especialmente estes casos como Resident Evil, Castlevania, Assassins, Monster Hunter...
    Sobre o suporte da Ubi, eu venho falando desde a E3. Ela anunciou se não me engano 3 ou 4 jogos para PS4, X1 e atual geração e deixou o WiiU de fora. Não tem como investir em algo que não está dando retorno.
    RER vendeu tão bem quanto o AC: L. Ambas franquias são de peso! Indiscutivelmente o jogo da Capcom foi melhor trabalhado, sem esses bugs escrotos e talz. Mas mesmo o Assassin's Creed tendo seus problemas... Ele é um jogão para o Vitão (rs). Tanto que deslocou alguns fãs da franquia para o portátil. Creio que o jogo poderia ter vendido um pouco mais de consoles com o tempo... E seria +1 na biblioteca destes.

    E pelo que você me disse, esses bugs não deixam o jogo tããão ruim assim, ouvi certos elogios... tongue Até porque Skyrim né... Tem aos montes e é tão elogiado...

    De certa forma... Incrementa uma biblioteca tão necessitada de títulos de peso. Enfim.... Uma pena essa perda da exclusividade, fará falta. bounce
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Mordoskul Ter 10 Set 2013, 09:47

    mmgalo escreveu:Também achei o tópico sensacionalista.

    O Ubi ainda apoia o Wii U sim.
    Está apoiando esse ano, será que vai apoiar nos próximos? Do jeito que as coisas andam eu duvido, só escuto e leio as pessoas que tem um Wii U ou vão comprar um, dizendo:
    "Quando sair um novo Zelda eu compro um Wii U"
    "Quando sair um novo Metroid eu compro um Wii U"
    "Vou comprar um Wii U só pra jogar Mário Kart 8, jogos Thirds não me interessam"

    Não escuto coisas do tipo "Nossa Watch Dogs vai ser lançado em Novembro, tai um grande motivo pra eu comprar um Wii U"
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Archie Ter 10 Set 2013, 10:38

    Mordoskul escreveu:Ubi caia fora, será melhor pra vc, os "NINTENDISTAS" não merecem os seus jogos.
    Como já disseram, o titulo do tópico é meio sensacionalista. Mas ainda assim o suporte da Ubi ao Wii-U tá cada vez menor. E eu continuo muito chateado com a Ubisoft. Depois da E3 tava até esperando uma declaração dela dizendo que não iria mais apoiar o Wii-U. Mas ela diz justamente o contrário. Que vai apoia-lo e que acredita nele.

    É Ubi, to vendo o apoio. Só vou dizer uma coisa: HIPÓCRITA

    Empresas como a EA Games por exemplo que se recusam a apoiar o Wii-U pelo menos assumem isso desde o inicio. Mesmo que seja por um motivo bobo. Já a Ubisoft vem com esse papo de ser generosa com o Wii-U para semanas depois cortar o suporte. O problema não é a Ubi não apoiar o Wii-U. O problema é ela não apoiar após declarar que está fazendo o contrário.

    Larga de ser hipócrita Ubisoft. Assuma logo que você não vai apoiar o Wii-U e pronto.


    Última edição por Artcalumby em Ter 10 Set 2013, 10:43, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U Empty Re: A maioria dos novos títulos da Ubisoft’s não vão sair para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:47