Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Arthimura
aoshisnap
Omnimon
REDpkmn
AlexOk
Jessien
GraveWalker
ToonLink
Thayllan
g_costa_albanez
thi-bone
Diogo Almeida
16 participantes

    Onde vcs costumam jogar os jogos de 3ds ??

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Onde vcs costumam jogar os jogos de 3ds ?? - Página 2 Empty Re: Onde vcs costumam jogar os jogos de 3ds ??

    Mensagem por Arthimura Ter 10 Set 2013, 14:02

    Jogo só em casa. Gosto de jogar na minha cama antes de dormir.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Onde vcs costumam jogar os jogos de 3ds ?? - Página 2 Empty Re: Onde vcs costumam jogar os jogos de 3ds ??

    Mensagem por Gui Fx Ter 10 Set 2013, 14:15

    65% do tempo jogo em casa
    35% Trabalho

    *Não jogo no ônibus porque vive cheio, os bancos são apertados e as vezes chega umas tias cheia da sacola ai já viu...

    *Não jogo no metrô porque AINDA não comprei uma capinha pra ele, ai é muita mão ficar colocando e tirando do case.(Com a capinha coloco o 3DS direto no bolso).

    *Não jogo no banheiro u.Ú


    Última edição por Gui Fx em Ter 10 Set 2013, 20:01, editado 1 vez(es)
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Onde vcs costumam jogar os jogos de 3ds ?? - Página 2 Empty Re: Onde vcs costumam jogar os jogos de 3ds ??

    Mensagem por Gleydson Ter 10 Set 2013, 14:34

    Só em casa mesmo. E no trabalho as vezes quando tenho plantão e fico sozinho. 95% em casa na cama, ou na sala assistindo TV ao mesmo tempo kkkkkk
    andrealazuly
    andrealazuly
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 190

    Onde vcs costumam jogar os jogos de 3ds ?? - Página 2 Empty Re: Onde vcs costumam jogar os jogos de 3ds ??

    Mensagem por andrealazuly Ter 10 Set 2013, 14:59

    aoshisnap escreveu:
    andrealazuly escreveu:No meu caso:

    87% do tempo - Jogo em casa, independente do comodo.
    10% do tempo - No horário de almoço do serviço.
    3%  do tempo  - Quando ando de carro/* ônibus em trajetos longos.

    * Depende muito qual o ônibus e para onde eu vou, muitas vezes acabo não tirando o 3DS da mochila com receio de me roubarem. 

    Mas no geral eu sempre ando com o 3DS na mochila mesmo não jogando. Smile
    Anda com ele na mochila para contar aquelas moedinhas do street pass? hhehehe
    Isso ^^ É meio raro eu encontrar pessoas com o Street Pass ai para jogar o Mii Resgate só com as moedinhas, por isso peguei o costume de andar com ele o tempo todo rsrsrs
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Onde vcs costumam jogar os jogos de 3ds ?? - Página 2 Empty Re: Onde vcs costumam jogar os jogos de 3ds ??

    Mensagem por Shiny Ter 10 Set 2013, 15:17

    Esse negócio de jogar em banheiro é fria! quando eu era criança meu Gameboy caiu no vaso!

    Conteúdo patrocinado


    Onde vcs costumam jogar os jogos de 3ds ?? - Página 2 Empty Re: Onde vcs costumam jogar os jogos de 3ds ??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:15