Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    E possível?

    TheLinkGamer
    TheLinkGamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 63

    E possível? Empty E possível?

    Mensagem por TheLinkGamer Seg 09 Set 2013, 20:55

    Bom, sei que é errado, mas como não acho em lugar NENHUM pokemon soul silver, pois queria passar alguns pokemons dele para o Y, então pensei em usar o ds do meu amigo com o maldito R4. Eis a pergunta: poderei passar os pokemons de soul silver ou outra versão que está no R4 para a nova geração?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    E possível? Empty Re: E possível?

    Mensagem por VirtualBoy Seg 09 Set 2013, 21:03

    É proibido citar,compartilhar ou promover a pirataria no fórum.Desculpa cara,não quero ser chato,mas são as regras...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    E possível? Empty Re: E possível?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 09 Set 2013, 21:14

    É isso aí mesmo que o Virtual disse, no entanto podem haver sim discussões acerca da pirataria, sem incentivo a ela. Vou bloquear o tópico.

    Até mais. =]

    Conteúdo patrocinado


    E possível? Empty Re: E possível?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:51