Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Hekonzord
redsalve
Jamian
Ed Kira
Wesley
LiveinRiot
JonathanAlis
pikachuboy'
Ulquiorra - Sama
Supersth1
Siryudrg
Priscilla05
Shiny
Caleb John
HickTroll
ZoruaLink
VirtualBoy
kenairux
KernCore
ari789
KSPS
justiceiro
LOCATELLi
Hentz
Vinicius Augusto
Healingsong
SpecialAgentZ
Angel Kenede
feichaw
33 participantes

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Robert Prado Seg 09 Set 2013, 13:48

    Ulquiorra - Sama escreveu:O Vita TV roda PSP,PSvita e PS1.. tá... como? Psn? Não vi vantagem. Se fosse um aparelho para escalonar os jogos do Vita na TV com o aparelho recebendo dados por wireless, vixe!!!
    Mas é justamente isso. O aparelho vai escalonar para até 1080i os jogos.

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 PS-Vita-TV-Specs-462x352
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por KSPS Seg 09 Set 2013, 13:58

    Anuncioo do PS4: OK
    Anuncio dos indies pro Vita: OK
    Anuncio de um Vita mais barato: OK

    Sony fazendo coisas boas!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por ari789 Seg 09 Set 2013, 15:06

    2DS e agora PSVita TV , Hmm..... Ok Então né , Se for mais barato que um PS3 Penso em comprar , afinal o Vita tem praticamente jogos de console de mesa lol , Não me levem a mal mais uma das coisas que gosto no Vita e PSP é a possibilidade de poder jogar na TV também , Eu saiu de casa vou com ele , Chego em casa jogo na minha TVZona lol , Sei que perde o conceito de portátil mais pense , vai que você quebra a tela e não tem dinheiro para conserta ? ai acaba ficando sem usar até conseguir dinheiro para conserta .


    Outra coisa também , não me levem a mal mais o 3DS tem muitos jogos que são versões bem MINIs das versões de mesa .-. , isso me faz me afastar um pouco do console...

    São poucos que são versões boas. , mais enfim o Vita por outro lado por ser potente pode rodar facilmente a mesma coisa que o console de mesa roda.

    Mais enfim olhando tudo isso :

    PSVita mais barato , PSVita para jogar na TV , Jogos pro Vita , foco no PS4

    finalmente a Sony fazendo boas coisas ^^
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por KernCore Seg 09 Set 2013, 15:20

    Poisé,a Sony está voltando a caminhar nos trilhos...Acho que a mudança na presidencia foi crucial.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 09 Set 2013, 15:40

    Robert Prado escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:O Vita TV roda PSP,PSvita e PS1.. tá... como? Psn? Não vi vantagem. Se fosse um aparelho para escalonar os jogos do Vita na TV com o aparelho recebendo dados por wireless, vixe!!!
    Mas é justamente isso. O aparelho vai escalonar para até 1080i os jogos.

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 PS-Vita-TV-Specs-462x352
    Mas de onde sai o jogo? Do Vita? Eu posso continuar usando o Vita como controle?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Robert Prado Seg 09 Set 2013, 16:12

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:O Vita TV roda PSP,PSvita e PS1.. tá... como? Psn? Não vi vantagem. Se fosse um aparelho para escalonar os jogos do Vita na TV com o aparelho recebendo dados por wireless, vixe!!!
    Mas é justamente isso. O aparelho vai escalonar para até 1080i os jogos.

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 PS-Vita-TV-Specs-462x352
    Mas de onde sai o jogo? Do Vita? Eu posso continuar usando o Vita como controle?
    Pelo que entendi, sai do próprio aparelho. Você usará um DS3 para como controle.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Jamian Seg 09 Set 2013, 16:18

    Robert Prado escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:O Vita TV roda PSP,PSvita e PS1.. tá... como? Psn? Não vi vantagem. Se fosse um aparelho para escalonar os jogos do Vita na TV com o aparelho recebendo dados por wireless, vixe!!!
    Mas é justamente isso. O aparelho vai escalonar para até 1080i os jogos.

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 PS-Vita-TV-Specs-462x352
    Para mim, ainda não ficou claro. Como vou ligar meu Vita nesse aparelho? É por aquela saída que fica tampada? Ou esse aparelho já é um PS Vita que funciona com TV?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Robert Prado Seg 09 Set 2013, 16:21

    Pelo que percebi é um PS Vita sem tela, para jogar na TV com DualShock e que também trabalha em conjunto com o PS4.

    Esse PS Vita TV é um sistema independente do Vita. Oque acho ótimo. Se eu to em casa, posso jogar em uma Tela maior, com um Headset 7.1, em um controle que oferece uma confortabilidade que portátil algum consegue equiparar.
    É uma ideia e tanto cara. Aprovado. Eu só quero saber como vão adaptar a rear touch nos jogos, a não ser que use um DualShock4.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Jamian Seg 09 Set 2013, 16:38

    se for custar só 99 dólares, vou tentar importar um para mim então!!!!!! Poder jogar PS4 na sala, no quarto, e na área, não terá preço, definitivamente. Ou então, imagina só: vc sai para a casa de um parente e leva o Vita TV. Daí vc acessa o PS4 remotamente e joga com os parentes, sem a necessidade de tirar o PS4 de casa.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Robert Prado Seg 09 Set 2013, 16:49

    Jamian escreveu:se for custar só 99 dólares, vou tentar importar um para mim então!!!!!! Poder jogar PS4 na sala, no quarto, e na área, não terá preço, definitivamente. Ou então, imagina só: vc sai para a casa de um parente e leva o Vita TV. Daí vc acessa o PS4 remotamente e joga com os parentes, sem a necessidade de tirar o PS4 de casa.
    Não sei se o PS VitaTV faz remote play pela internet com o PS4, igual o PS Vita faz. Não ficou muito claro as coisas, em breve a Sony vai detalhando mais, espero.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Jamian Seg 09 Set 2013, 16:52

    Robert Prado escreveu:
    Jamian escreveu:se for custar só 99 dólares, vou tentar importar um para mim então!!!!!! Poder jogar PS4 na sala, no quarto, e na área, não terá preço, definitivamente. Ou então, imagina só: vc sai para a casa de um parente e leva o Vita TV. Daí vc acessa o PS4 remotamente e joga com os parentes, sem a necessidade de tirar o PS4 de casa.
    Não sei se o PS VitaTV faz remote play pela internet com o PS4, igual o PS Vita faz. Não ficou muito claro as coisas, em breve a Sony vai detalhando mais, espero.
    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/sony-lanca-ps-vita-tv-aparelho-permite-acesso-jogos-e-filmes-na-tv.html

    Não é uma fonte em que eu confio, mas, segundo o pessoal da techtudo.com, vai sim.

    Edit: releva; entendi errado.


    Última edição por Jamian em Seg 09 Set 2013, 16:57, editado 1 vez(es)
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por kenairux Seg 09 Set 2013, 16:56

    Esse PS VITA TV  é bem legal.
    Vc com 500 dólares(PS VITA TV+PS4)  tem ``2´´ PS4!E um ``VITA´´.Acho que é mais ou menos isso.
    Se tiver em sua casa um PS4 ligado,vc pode colocar o VITA TV em uma outra televisão, e vc pode jogar o jogo do PS4 nessa outra televisão.


    Última edição por kenairux em Seg 09 Set 2013, 17:35, editado 1 vez(es)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Jamian Seg 09 Set 2013, 17:13

    Desculpem a poluição do tópico com muitas mensagens, mas acho que essa é a resposta que a Sony está dando para o público que não comprava o Vita porque seus jogos se assemelham muito aos dos consoles de mesa. Achei uma ideia genial. Agora sim, o Vita vai vender mais (considerando que 1 venda do Vita é computada quando é vendido 1 PS Vita ou um Vita TV). Todos os públicos ficarão bem servidos agora. Acho que é uma compra válida mesmo para quem já possui um PS Vita.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por ZoruaLink Seg 09 Set 2013, 19:19

    Olhe eu n li quase nenhum post além do principal, mas dos poucos que eu li ja vou falando uma coisa.O vita não vai decolar mais desistam!!
    Ele não tem força pra aguentar algo tão violento como pokémon X and Y.A sony teve todas as chances do mundo pra fazer o vita vender, mesmo se isso fosse motivo pra decolar as vendas dele, já é tarde de mais.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Supersth1 Seg 09 Set 2013, 19:36

    ZoruaLink escreveu:Olhe eu n li quase nenhum post além do principal, mas dos poucos que eu li ja vou falando uma coisa.O vita não vai decolar mais desistam!!
    Ele não tem força pra aguentar algo tão violento como pokémon X and Y.A sony teve todas as chances do mundo pra fazer o vita vender, mesmo se isso fosse motivo pra decolar as vendas dele, já é tarde de mais.
    É claro que tem meu amigo.
    Dreamcast com DOIS Shenmue não decolou. Então, sim, ele pode decolar.

    Conteúdo patrocinado


    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show - Página 3 Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:11