Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Hekonzord
redsalve
Jamian
Ed Kira
Wesley
LiveinRiot
JonathanAlis
pikachuboy'
Ulquiorra - Sama
Supersth1
Siryudrg
Priscilla05
Shiny
Caleb John
HickTroll
ZoruaLink
VirtualBoy
kenairux
KernCore
ari789
KSPS
justiceiro
LOCATELLi
Hentz
Vinicius Augusto
Healingsong
SpecialAgentZ
Angel Kenede
feichaw
33 participantes

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Empty Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por feichaw Seg 09 Set 2013, 05:11

    PlayStation Vita

    - Vita 2000. Mais fino e mais leve, várias cores, bateria melhor, cartão de memória de 1GB, LCD, micro-USB, 19000 yen.
    - Vita TV. Aparelho que roda jogos de Vita na televisão. 13000 yen (aproximadamente 130 dólares).
    - Phantasy Star Nova
    - Soul Sacrifice Delta
    - Soul Sacrifice 2
    - Dangan Rompa: Another Episode
    - Kagero: Darkside Princess
    - School Idol Paradise
    - Sengoku Musou 4
    - Natural Doctrine

    Playstation 3

    - Natural Doctrine

    Playstation 4

    - Natural Doctrine
    - Lily Bergamo
    - Yakuza Ishin
    - Guilty Gear Xrd
    - Mobile Suit Gundam

    O resto da apresentação foi só de trailers de jogos que já conhecíamos.

    Se esqueci alguma coisa, por favor, digam.


    Última edição por feichaw em Seg 09 Set 2013, 05:22, editado 3 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por LiveinRiot Seg 09 Set 2013, 05:16

    O PS Vita 2000 é 20% mais fino, e 15% mais leve, além de ter 1gb de memória interna. Sua bateria tem a estimativa de 6h. Além de 6 novas opções de cores, como o branco, azul claro, amarelo, rosa, cinza, e o preto. A Sony, também, anunciou um novo cartão de memória de 64gb feito especialmente para o PS Vita. O preço do novo PS Vita é de 18,980 yen (aproximadamente US$190).

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Ps-vita-2000-1


    PS Vita TV tem a capacidade de rodar jogos de PSP, Vita, e PS1. É possível rodar aplicativos do Vita, como HULU, Netflix. Roda, também, o sistema operacional do Vita, o Vita OS. Ele possui a capacidade de fazer remote play do PS4 para outra TV, caso a TV principal esteja em uso. Suas dimenções são: 6cm x 10cm. No pacote vem um controle e um cartão de 8gb. Seu preço é de 100 dólares, e sairá em novembro no Japão.



    Última edição por LiveinRiot em Seg 09 Set 2013, 05:39, editado 1 vez(es)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por LiveinRiot Seg 09 Set 2013, 05:37

    Sony não brincou em serviço. Acredito que agora o Vita, tanto o portátil, quanto o console de mesa, vão decolar. O problema do cartão de memória foi resolvido, e agora temos uma opção de baixo custo para competir com as variações do 3DS.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Angel Kenede Seg 09 Set 2013, 05:52

    Curti as notícias do Vita (pois ele era quem sempre mais precisou), seu novo modelo é interessante até... e possui uma boa quantidade de cores, espero que todas elas venham ao ocidente e não fique só no preto e branco como o primeiro modelo para nós...

    Sobre os games, é bom ver bons títulos citados ao mesmo tempo, isso dá ao portátil uma boa visão e de esperança que as coisas fiquem boas a ele por um bom tempo.

    Já sobre o Soul Sacrifice... pelas vendas, não era pra menos ter um segundo game. -q
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 09 Set 2013, 05:57

    No caso do Vita TV, como é que ficam o touchpad e a touchscreen? Não serviam para nada nos games do portátil?

    E o Vita Slim parece ser bem mais atraente do que o fat, pelo preço e por usar LCD, que não sofre dos problemas de burn-in e o chamado "mura effect" que são duas sombras que cercam o OLED (e não é só no Vita).

    Além disso o peso reduziu consideravelmente, e o aparelho sendo menor do que o fat, deve ter ficado uma delicia de Vita. Queria muito ver o aparelho de perto.
    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show 96f1eaa93cc17f8b7dbbaf968841a795

    Vamos ver isso ai, dependendo do preço aqui no ocidente, dá para considerar ter um artefato desses Smile
    O Vita TV por 100 dólares é bem atraente.
    Por esse precinho, dá para deixar de lado os problemas de biblioteca. Porque é preço de Ouya e tá melhor que Ouya. E tem uns indies bem suculentos chegando.

    Maldita tecnologia, mal posso ver seus movimentos, que são mais rapidos do que o fluxo de dinheiro no meu bolso.

    ====

    Achei um video "dublado em inglês" da parte da conferência que fala do novo Vita. Além de mais leve e fininho e fazer uso de tela de led, pausando o video dá pra ver que é fosco.




    ===
    Mais edit

    Parece que algo que eu falei um tempinho atrás se concretizou, de novo. Shocked 

    Eu acho que até a Sony poderia lançar uma versão do Vita menor e mais barata, com tela menor, acabamento menos bonito (totalmente fosco por exemplo), tela de LED comum... só para aumentar as opções dentro da linha de produto dela, com preços diferentes.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t28039p60-newsanunciado-nintendo-2ds-unboxing#752024

    Pachter, me dê seu emprego pois estou melhor que você.


    Última edição por SpecialAgentZ em Seg 09 Set 2013, 07:27, editado 4 vez(es)
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por KernCore Seg 09 Set 2013, 06:12

    Eu sabia,não era nada.Sony adora fazer alarde,mas até que fez sentido.Japoneses adoram novas cores.
    E pelo visto resolveram o problema do cartão de memoria.Vamos ver como ele se sai nas vendas.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Fujoxas Seg 09 Set 2013, 06:18

    Caramba, Çonia arrasou com o Vita, hein? Vamos ver se agora ele supera o sucesso do PSP. Isso só mostra que a empresa não havia abandonado o portátil, ou não tem planos de abandoná-lo, como muitos pensavam.

    E mais uma vez, cá estou eu pensando em pegar um Vita. Vou esperar o 2000 chegar aqui no Brasil pra ver o preço.

    E pelo visto o PS4 realmente será lotado de jogos japoneses, como eu havia previsto. Realmente me sentirei em casa nele *v*
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Healingsong Seg 09 Set 2013, 07:11

    Sony finalmente começou a pensar, achei que era apenas uma versão slim mas na verdade é uma versão mais barata, achei bonito até,  vamos ver se agora começa a competir com o 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Convidado Seg 09 Set 2013, 07:55

    E qual era a surpresa que todos nós estávamos esperando? Laughing 

    Sony tomando uma boa iniciativa com o lançamento desse novo modelo do Vita, que certamente ajudará a vender mais um pouquinho. Vamos ver no que vai dar.

    Mas a grande, esperada e falada surpresa era essa? hihihi
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Hekonzord Seg 09 Set 2013, 08:38

    Se não me engano o Yakusa é para as três plataformas da Sony exclusivamente, então era essa a parceria com a Sega, interessante.

    Eita, um modelo mais econômico, dois Soul Sacrafice e um Phantasy Star, o Vita foi bem, muito bem eu diria.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Robert Prado Seg 09 Set 2013, 08:39

    Esse PS Vita TV... É tudo que quis em um portátil Laughing Sempre imaginava jogar um Pokémon, por exemplo, na TV. Uma pena não ser com a Nintendo, mas jogar Soul Sacrifice na TV?! OW YEAH! Ou até mesmo FF DISSIDIA! *_*

    Só fico na duvida de como ficará o rear touch, pq tem uma penca de jogos que não dá para jogar sem ele. Preciso entender melhor como vai funcionar isso.

    Bom saber que fizeram um novo Vita que mata os problemas do anterior. Cartão incluso, mais barato, mais fino, mais leve, bateria dura mais... Mas mesmo assim continuarei com o meu "Fat" Cristal White! Acho o mais belo ainda
    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Url?sa=i&source=images&cd=&docid=xEmRsfBqpMQAVM&tbnid=wfT-5iGbwxvckM:&ved=0CAUQjBwwAA&url=http%3A%2F%2Fwww.psu.com%2Fmedia%2Farticles%2Fimage%2FPS_Vita_White

    Po, cada vez mais fica evidente que o Vita só esperava o PS4 para começar a entrar em ascensão! E aquele Soul Sacrifice novo? Po, nem platinei o primeiro ainda!
    Haja dinheiro, é Tearaway, Killzone, Rayman Legends, Need Most Wanted, Dragons Crown, Sword Art Online... Haja dinheiro para sustentar 3 consoles.

    EDIT: Nossa o PS Vita TV tem uma função ótima para o PS4. O Video-game fica na sala, você liga lá e pode jogar no quarto sem a necessidade de ficar tirando fio e carregando. Razz Just Love it.

    E esse cartão de 64GB deverá custar meu rim.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Hekonzord Seg 09 Set 2013, 08:54

    Esses jogos japas exclusivos são um colírio para mim. Deep Down e esse Natural Doctrine aí *-*

    Se não me engano teve um Dinasty Warriors apresentado, um jogo chamado Phantom Breaker Overdrive para o PS4 e um Samurai Warriors para o Vita.

    Estou vendo as notícias aqui e foi uma pré-conferência bem proveitosa.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Ed Kira Seg 09 Set 2013, 08:59

    Lá vem a Sony querendo destruir os portáteis. Pelo bem do seguimento, espero que poucas pessoas comprem essa ideia do Vita TV (assim como foi um "fiasco" o Transfer Pack e o GBA-GC)**.

    Por outro lado, essa lista de jogos parece estar foda. E o modelo mais econômico está muito bacana. Acho que tem tudo para decolar.

    **Edit: Na verdade o Super Game Boy e o Game Boy Player.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Convidad Seg 09 Set 2013, 09:37

    PS Vita TV ... é isso mesmo ? 
    Talvez eu tenha entendido errado, mas a maioria dos jogos do Vita são ports do PS3 né ? Então vai da pra jogar os ports do PS3 novamente na TV ?
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por kenairux Seg 09 Set 2013, 09:51

    Estou pensando em pegar um VITA.Estou vendo que a Sony esta dando maior atenção á ele.
    No entanto,varios acessorios e o proprio console são meio caros aqui.
    Enfim,de console portatil,tenho apenas ele como opção.Não curti muito o 3DS. Very Happy 

    Conteúdo patrocinado


    Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show Empty Re: Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:42