Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
JonathanAlis
Wolflink
Caleb John
KernCore
LOCATELLi
Shiny
feichaw
11 participantes

    na nossa frente so a hipocrisia

    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    na nossa frente so a hipocrisia Empty na nossa frente so a hipocrisia

    Mensagem por enzo nintendo Sáb 07 Set 2013, 20:17

    Ultimamente todos os gamers vem recebendo noticias que o console fabricado pela Nintendo ltda. denominado Nintendo Wii U ,não recebe jogos pois o mesmo não tem,e cada vez mais a espresas se afastam do console por isso.,Só que,eles não fabricam jogos para o console,e mais duas empresas como Capcom Ltda., e Eletronic Arts.inc que ultimamente vizam o lucro deseperadamente mesmo não estando em crise de falência ou caso parecido , falam que não suportarão o Console denominado : Nintendo Wii U, as duas empresas são consideradas pelos fans como as piores do mundo, Principalmente a Eletronic Arts.inc que foi considerada por outras empresas e fans e etc. em um concurso como a pior empresa duas vezes seguidas.  
                
                     
              
                 Agora me diz se isso não é uma hipocrisia,me ajuda ae pô 
                 Segue link :http://minicastle.org/2013/04/20/eletronic-arts-e-considerada-pela-segunda-vez-seguida-como-a-pior-empresa-da-america-mas-por-que

                 



    Última edição por enzo nintendo em Sáb 07 Set 2013, 20:27, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    na nossa frente so a hipocrisia Empty Re: na nossa frente so a hipocrisia

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Set 2013, 20:21

    Cara, formula o texto melhor que eu não entendi praticamente nada.

    Vou dar minha opinião sobre o que foi que eu acho que talvez tenha em algum universo entendido:

    A EA e a Capcom querem o máximo de lucro possível mas não estão mandando jogo pro WiiU, é isso? Provavelmente porque a despesa de lançar um jogo pro console é maior do que o lucro, principalmente porque eles vão ter que arranjar alguma pra fazer com o Gamepad, e lá se vai dinheiro e tempo com poucas vendas como resposta.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    na nossa frente so a hipocrisia Empty Re: na nossa frente so a hipocrisia

    Mensagem por feichaw Sáb 07 Set 2013, 20:23

    Cara, deixa eu ver se entendi...

    1) Dizem que o Wii U não recebe jogos

    2) Empresas estão se afastando do console

    3) EA e Capcom, empresas gananciosas, disseram que não suportarão o console.

    4) ...hipocrisia.

    É isso? Se for, as empresas não tem nada a ver com o que as pessoas dizem por aí, e escolhem onde querem colocar seus jogos como bem entenderem.

    EA não acha que o Wii U é viável, e, portanto, não faz muitos jogos pra ele. Note que ela faz quase a mesma coisa com o Vita (que, até onde sei, só vai receber FIFA 14 dela).

    Quanto a Capcom, duvido que ela deixe de lançar jogos no console completamente. Monster Hunter 3 Ultimate está aí para provar isso, e aposto como Monster Hunter 4 terá uma versão pro Wii U também. Sem falar que ela está lançando vários de seus jogos no Virtual Console.

    Se eu me equivoquei, por favor, me diga.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    na nossa frente so a hipocrisia Empty Re: na nossa frente so a hipocrisia

    Mensagem por enzo nintendo Sáb 07 Set 2013, 20:29

    é basicamente isso, mas no caso da Capcom.Ltda. me referia a série Mega Man
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    na nossa frente so a hipocrisia Empty Re: na nossa frente so a hipocrisia

    Mensagem por Shiny Sáb 07 Set 2013, 20:31

    Quê? não entendi o seu ponto, qual o objetivo desse tópico?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    na nossa frente so a hipocrisia Empty Re: na nossa frente so a hipocrisia

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Set 2013, 20:33

    Acho que a hipocrisia não é nem nesse aspecto. As thirdies que não apoiam o Wii U atualmente tem seus motivos.

    Pra mim a maior hipocrisia é lançar jogos já lançados a 6 meses ou há um ano em outros consoles e esperar que eles vendam estrondosamente. Isso pra mim é burrice e hipocrisia. Como que elas querem que um Mass Effect 3 venda horrores sendo que já havia sido terminado por pelo menos 95% dos fãs da série.

    Dae a culpa é da Nintendo? Claro que não. Creio que essa situação mude, como já está mudando, pois o Wii U mesmo que pouco, está vendendo mais do que antes e os jogos lançados como Pikmin 3 e Rayman Legends ajudaram a dar uma boa subida nas vendas.

    Agora em relação a Capcom, não acho que ela seja tão odiada, só acho que ela é meia mercenária e joga fora suas séries de luxo.. cof... cof... cof.. Hellow Megam..

    Já a EA é um caso a parte, e em relação a ela prefiro dizer como o Reggie disse >meh<
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    na nossa frente so a hipocrisia Empty Re: na nossa frente so a hipocrisia

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 07 Set 2013, 20:37

    Porquê a EA iria lançar jogos num console que não vende? Fifa 13 é a prova que Wii U não foi proveitoso para a EA! Wii U não está conseguindo vender nem seus exclusivos até agora! Imagina os das outras produtoras! Poucas empresas apoiarão o Wii U até que se venda um mínimo esperado do console! O jeito é torcer para Wind Waker HD fazer um sucesso estrondoso, não vejo outro jogo a ponto de fazer isso esse ano, acredito que nem Mário 3D vai vender como Wind Waker HD! Só acho mesmo!


    Última edição por LOCATELLi em Sáb 07 Set 2013, 21:50, editado 1 vez(es)
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    na nossa frente so a hipocrisia Empty Re: na nossa frente so a hipocrisia

    Mensagem por KernCore Sáb 07 Set 2013, 20:42

    Desculpe,não entendi muito sua proposta.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    na nossa frente so a hipocrisia Empty Re: na nossa frente so a hipocrisia

    Mensagem por Caleb John Sáb 07 Set 2013, 20:46

    Rapaz, eu não entendi nada! Neutral
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    na nossa frente so a hipocrisia Empty Re: na nossa frente so a hipocrisia

    Mensagem por Wolflink Sáb 07 Set 2013, 20:53

    Só li o titulo.

    FLWS
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    na nossa frente so a hipocrisia Empty Re: na nossa frente so a hipocrisia

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 07 Set 2013, 20:55

    nao acho que é hipocrisia, é só o pensamento de obter lucro que é normal em qualquer empresa.
    Com certeza a EA tive prejuízo com vários jogos deles que foram pra wii U, pelo menos com fifa, need for speed, madden NFL, mass effect...
    Se fazer jogos pra wii U pode dar prejuízo, e o objetivo da empresa é lucro, logo nao vamos fazer jogos no wii U. Lógica simples e sem hipocrisia. Se o wii U já fosse um sucesso, os jogos dariam lucro, e eles voltariam a fazer jogos pra wii U.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    na nossa frente so a hipocrisia Empty Re: na nossa frente so a hipocrisia

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 07 Set 2013, 21:26

    enzo nintendo escreveu:Ultimamente todos os gamers vem recebendo noticias que o console fabricado pela Nintendo ltda. denominado Nintendo Wii U ,não recebe jogos pois o mesmo não tem
    Ele não recebe jogos porque não tem jogos? bounce 

    E toda empresa visa o lucro, lol. Bem-vindo ao capitalismo, cara. Se tiver como lucrar mais, vão tentar lucrar mais, independente se o produto será bom ou não, se agradará os fãs ou não. E enquanto vender, vão continuar com isso. E eles não irão publicar para o Wii U se não tiverem garantia de que venderá milhões, ou terão prejuízo.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    na nossa frente so a hipocrisia Empty Re: na nossa frente so a hipocrisia

    Mensagem por resh Sáb 07 Set 2013, 21:27

    cara n entendi o que tu quis dizer, mas lembre-se que o objetivo de qualquer empresa(incluindo a nintendo) é ganhar lucro, vc acha que a nintendo iria falir se deixasse o wiiu 500 reais mais barato? duvido, mas eles querem mais dinheiro, quem pode julga-los por isso?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    na nossa frente so a hipocrisia Empty Re: na nossa frente so a hipocrisia

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 07 Set 2013, 21:50

    Reclame de hipocrisia com o Windows Phone, todo desenvolvedor android deveria portar seu aplicativo para uma base tão pequena?
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    na nossa frente so a hipocrisia Empty Re: na nossa frente so a hipocrisia

    Mensagem por enzo nintendo Sáb 07 Set 2013, 22:16

    sobre a ea e a capcom eu digo pois elas tem muitos dlc mais de 10000000 em um jogo , ex:ea lança um jogo e no mesmo dia ja tem o dlc

    Conteúdo patrocinado


    na nossa frente so a hipocrisia Empty Re: na nossa frente so a hipocrisia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:19