Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Bagatela
p_loc
Priscilla05
danilo.poser
Caleb John
destruidor
Goukeban
Galcazara
KernCore
Leonardo-01
Brake
Ed Kira
ari789
Yagosbl
Noites
DIEGOELRIC2005
HickTroll
marlin2379
ERROR
nexard
Geovany
Shiny
Guto V.A
Peixe e Fritas
SpecialAgentZ
Super Mario Fan
VirtualBoy
RiderBlack
Zero Dozer
Huligi
mendingo
Ulquiorra - Sama
x0exe
Cortex
Supersth1
Hamburger
Siryudrg
ZoruaLink
Mau2ricio
Mastxadows
J.Biermann
Healingsong
46 participantes

    Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante - Página 4 Empty Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Set 2013, 18:24

    jogar em celular não é ruim não... .-. ao meu ver tudo depende do jogo, rayman jungle run é confortavel de se jogar; temple run 2 é muito confortável de se jogar também. (agora tem games que dá agunia jogar, tipo, dead trigger eu nã consegu jogar, de jeito nenhum, aquela jogabilidade eu achei horrível ._.) tudo depende do tipo de jogo.

    mas, eu nunca, nunca, nunca nunca jamais, em hipótese alguma, trocaria meu 3ds pelo meu tablet. até porque, nos consoles, há jogos muito mais complexos. nos tablets não há jogos como no 3ds e vita. 

    tablets servem para jogatinas rápidas, já o 3ds eu fico com ele horas e horas.

    tablets não são feitos para jogar, são feitos para entrar na internet, fazer ligações (em alguns casos.) acessar seu email, facebook e o miiverse (XD What a Face What a Face )

    se quiser algo TOTALMENTE feito para jogar, compre um portátil. enfim, ele cagou feio. o 3ds vende muito, (e vai vender ainda mais em outubro.)
    enfim, é só mais um pobre coitado que odeia a nintendo, existem muitos como ele, hihi. Razz
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante - Página 4 Empty Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante

    Mensagem por KernCore Sáb 07 Set 2013, 18:27

    the king of red lions escreveu:jogar em celular não é ruim não... .-. ao meu ver tudo depende do jogo, rayman jungle run é confortavel de se jogar; temple run 2 é muito confortável de se jogar também. (agora tem games que dá agunia jogar, tipo, dead trigger eu nã consegu jogar, de jeito nenhum, aquela jogabilidade eu achei horrível ._.) tudo depende do tipo de jogo.

    mas, eu nunca, nunca, nunca nunca jamais, em hipótese alguma, trocaria meu 3ds pelo meu tablet. até porque, nos consoles, há jogos muito mais complexos. nos tablets não há jogos como no 3ds e vita. 

    tablets servem para jogatinas rápidas, já o 3ds eu fico com ele horas e horas.

    tablets não são feitos para jogar, são feitos para entrar na internet, fazer ligações (em alguns casos.) acessar seu email, facebook e o miiverse (XD What a Face What a Face )

    se quiser algo TOTALMENTE feito para jogar, compre um portátil. enfim, ele cagou feio. o 3ds vende muito, (e vai vender ainda mais em outubro.)
    enfim, é só mais um pobre coitado que odeia a nintendo, existem muitos como ele, hihi. Razz
    Eu acho que,infelizmente,os smarthphones vão atrapalhar um pouco o mercado dos portáteis.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante - Página 4 Empty Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante

    Mensagem por Convidado Sáb 07 Set 2013, 18:29

    KernCore escreveu:
    the king of red lions escreveu:jogar em celular não é ruim não... .-. ao meu ver tudo depende do jogo, rayman jungle run é confortavel de se jogar; temple run 2 é muito confortável de se jogar também. (agora tem games que dá agunia jogar, tipo, dead trigger eu nã consegu jogar, de jeito nenhum, aquela jogabilidade eu achei horrível ._.) tudo depende do tipo de jogo.

    mas, eu nunca, nunca, nunca nunca jamais, em hipótese alguma, trocaria meu 3ds pelo meu tablet. até porque, nos consoles, há jogos muito mais complexos. nos tablets não há jogos como no 3ds e vita. 

    tablets servem para jogatinas rápidas, já o 3ds eu fico com ele horas e horas.

    tablets não são feitos para jogar, são feitos para entrar na internet, fazer ligações (em alguns casos.) acessar seu email, facebook e o miiverse (XD What a Face What a Face )

    se quiser algo TOTALMENTE feito para jogar, compre um portátil. enfim, ele cagou feio. o 3ds vende muito, (e vai vender ainda mais em outubro.)
    enfim, é só mais um pobre coitado que odeia a nintendo, existem muitos como ele, hihi. Razz
    Eu acho que,infelizmente,os smarthphones vão atrapalhar um pouco o mercado dos portáteis.
    pode ser, mas eu acho que os portáteis nunca vão se acabar, entende? sempre há quem compre portáteis e tablets.
    KernCore
    KernCore
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 151

    Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante - Página 4 Empty Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante

    Mensagem por KernCore Sáb 07 Set 2013, 18:32

    the king of red lions escreveu:
    KernCore escreveu:
    the king of red lions escreveu:jogar em celular não é ruim não... .-. ao meu ver tudo depende do jogo, rayman jungle run é confortavel de se jogar; temple run 2 é muito confortável de se jogar também. (agora tem games que dá agunia jogar, tipo, dead trigger eu nã consegu jogar, de jeito nenhum, aquela jogabilidade eu achei horrível ._.) tudo depende do tipo de jogo.

    mas, eu nunca, nunca, nunca nunca jamais, em hipótese alguma, trocaria meu 3ds pelo meu tablet. até porque, nos consoles, há jogos muito mais complexos. nos tablets não há jogos como no 3ds e vita. 

    tablets servem para jogatinas rápidas, já o 3ds eu fico com ele horas e horas.

    tablets não são feitos para jogar, são feitos para entrar na internet, fazer ligações (em alguns casos.) acessar seu email, facebook e o miiverse (XD What a Face What a Face )

    se quiser algo TOTALMENTE feito para jogar, compre um portátil. enfim, ele cagou feio. o 3ds vende muito, (e vai vender ainda mais em outubro.)
    enfim, é só mais um pobre coitado que odeia a nintendo, existem muitos como ele, hihi. Razz
    Eu acho que,infelizmente,os smarthphones vão atrapalhar um pouco o mercado dos portáteis.
    pode ser, mas eu acho que os portáteis nunca vão se acabar, entende? sempre há quem compre portáteis e tablets.
    Ainda bem que tem gente consciente no mercado que não deixará isso acontecer:Nós,os verdadeiros gamers que se importam com o bem da indústria.
    Eu só uso celular/Tablet para organizar trabalhos meus e pesquisa de internet mesmo.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante - Página 4 Empty Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante

    Mensagem por Galcazara Sáb 07 Set 2013, 19:30

    Com certeza esse cara tá muuuuito certo. Afinal a opinão de alguém que comandou a empresa que nos levou ao crash de games em 1983 sobre a empresa que nos livrou deste tal crash horrivel parece muuuuuuuito interresante, né memo pessoal. Mario Troll
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante - Página 4 Empty Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante

    Mensagem por p_loc Sáb 07 Set 2013, 21:50

    Estou louca pra ver esse povo quebrando a cara daqui um tempinho.

    Recalque bate nos bonés do Mario e do Luigi, no guarda-chuva (?) da Peach, no escudo do Link, na gravata do Donkey Kong, na armadura da Samus, na carapaça do Bowser e volta.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante - Página 4 Empty Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante

    Mensagem por Goukeban Sáb 07 Set 2013, 23:03

    Mais legal foi o comentário sal-na-ferida do cara dizendo que o Bushnell tem conhecimento do que é uma empresa se tornar irrelevante. Durante o começo dos anos 80 a Atari tinha a chance de se estabelecer como um gigante no mercado de jogos, mas se deixaram derrubar por uma logística incompetente.


    Tirando o fato de que a indústria ainda está experimentando as melhores maneiras de usar tablets e smartphones para jogos, pelo menos pra mim parecer haver uma diferença clara de público. Consumidores de tablets procuram esse tipo de produto mais para ajudar em organização ou ter acesso simples a internet, não tanto para jogos.
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante - Página 4 Empty Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante

    Mensagem por destruidor Sáb 07 Set 2013, 23:38

    hahahhahah a historia esta se repetindo, se preparem quando o wiiu começar a subir essas empresas que falam mal da Nintendo vão elogiar a empresa.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante - Página 4 Empty Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante

    Mensagem por Caleb John Sáb 07 Set 2013, 23:42

    Atari, uma empresa que um dia foi mágica...hoje apodrece num caixão porque o seu dono vendeu a empresa, poderia ela hoje ser uma grande empresa de games Crying or Very sad
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante - Página 4 Empty Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante

    Mensagem por danilo.poser Sáb 07 Set 2013, 23:55

    Atari, o que é isso???
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante - Página 4 Empty Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 07 Set 2013, 23:56

    Até acho possível os tablets e afins virem a tomar o lugar dos portáteis no futuro, mas isso depende de uma evolução que não me parece viável a curto/médio prazo.
    Já fiz a experiencia e um dos grandes problemas que enfrentei foi a bateria. Vc usa pra jogar e quando precisa do aparelho pra coisa "seria" ele não está disponível.
    Fora isso tem a questão dos controles, até dá pra adaptar teclado, suporte e joystick num tablet, mas aí com tanta coisa ele começa a virar um trambolho e foge da proposta de mobilidade.
    Já vi muita tecnologia que todos achavam absoluta morrer duma hora pra outra, então não duvido de nada, mas longe com certeza essa mudança está e se acontecer creio que seja de um jeito que fique confortável pra ambos os lados, publico "gamer" e casual.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante - Página 4 Empty Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante

    Mensagem por p_loc Dom 08 Set 2013, 11:45

    Goukeban escreveu:Mais legal foi o comentário sal-na-ferida do cara dizendo que o Bushnell tem conhecimento do que é uma empresa se tornar irrelevante. Durante o começo dos anos 80 a Atari tinha a chance de se estabelecer como um gigante no mercado de jogos, mas se deixaram derrubar por uma logística incompetente.


    Tirando o fato de que a indústria ainda está experimentando as melhores maneiras de usar tablets e smartphones para jogos, pelo menos pra mim parecer haver uma diferença clara de público. Consumidores de tablets procuram esse tipo de produto mais para ajudar em organização ou ter acesso simples a internet, não tanto para jogos.
    Tablet, nesse sentido que você falou, é útil. Para jogos, no caso, como os de celular, é inútil. Na verdade, em praticidade é útil, para o resto é inútil. A integração com tablet das outras plataformas não chama tanto a atenção.
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante - Página 4 Empty Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante

    Mensagem por Bagatela Dom 08 Set 2013, 17:45

    Ele não sabe o que esta falando...
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante - Página 4 Empty Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante

    Mensagem por Thayllan Seg 09 Set 2013, 20:23

    Bom, agora eu tenho certeza que esse povo que defeca essas coisas pela boca não têm a menor noção de como gamers pensam. Nunca que smartphones vão desbancar os portáteis. Não com os jogos mais chatos e repetitivos do universo.

    É o que disseram aqui no tópico. Enquanto houver Pokémon, haverá um portátil vendendo feito água no deserto.
    luan3ds
    luan3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 45

    Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante - Página 4 Empty Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante

    Mensagem por luan3ds Ter 10 Set 2013, 11:06

    E pedir para minha vo disputar corrida com os jamaicanos

    Conteúdo patrocinado


    Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante - Página 4 Empty Re: Um dos fundadores do Atari diz que a Nintendo pode estar no caminho para se tornar irrelevante

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:02