Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
skybite
Harry71
Qdiz
7 participantes

    Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo Empty Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo

    Mensagem por Qdiz Sex 06 Set 2013, 14:18

    Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo Logo

    Nintendo Jp Anunciou um Direct somente para o Monster Hunter 4
    será transmitido neste Domingo dia 8 de Setembro e passará as 8 PM no japão, ou seja, 8 da manhã aki, Estou Ancioso °o°

    http://www.nintendo.co.jp/nintendo_direct/20130908/index.html
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo Empty Re: Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo

    Mensagem por Harry71 Qui 12 Set 2013, 09:44

    Espero que essa novela de MH vem ou não vem pra essas bandas seja resolvida logo,não adianta nada o jogo ser fod# e ter que comprar um 3DS japonês pra jogar.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo Empty Re: Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo

    Mensagem por skybite Qui 26 Set 2013, 20:57

    Harry71 escreveu:Espero que essa novela de MH vem ou não vem pra essas bandas seja resolvida logo,não adianta nada o jogo ser fod# e ter que comprar um 3DS japonês pra jogar.
    nossa nem me diga, que demore uns 3 meses, mas que venha =D compra garantida,

    off topic: é tão legal mostrar MH3U no meu 3ds pro meus amigos que xingam a Nintendo por ter levado MH pros portateis dela.
    rodrigones
    rodrigones
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo Empty Re: Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo

    Mensagem por rodrigones Sex 10 Jan 2014, 20:56

    Só aguardo uma data no ocidente...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo Empty Re: Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo

    Mensagem por feichaw Sex 10 Jan 2014, 21:00

    Deve ser pra anunciar uma DLC grande, ou mesmo um Monster Hunter 4G.

    Duvido que falem sobre localização nesse direct.


    Última edição por feichaw em Sex 10 Jan 2014, 21:06, editado 1 vez(es)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo Empty Re: Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo

    Mensagem por Visionnaire Sex 10 Jan 2014, 21:01

    Grandes expectativas aqui! 
    Eu gosto de me frustrar com esses Nintendo Direct.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo Empty Re: Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo

    Mensagem por Snow-X Sex 10 Jan 2014, 21:05

    visionnaire escreveu:Grandes expectativas aqui! 
    Eu gosto de me frustrar com esses Nintendo Direct.
    Somos dois Laughing

    ---x----x---

    Bem, acho que não é nada relacionado com localização, senão também teriam anunciado um ND aqui na América/Europa, porém não com o nome "Monster Hunter 4 Direct", eu acho.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo Empty Re: Monster Hunter 4 Direct anunciado para este Domingo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:37