Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
Huligi
kenairux
6 participantes

    Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

    Mensagem por kenairux Qui 05 Set 2013, 11:18

    A Microsoft espera poder implementar futuramente um sistema que permita a troca e revenda de jogos em versões digitais no Xbox One.

    Segundo o chefe da divisão Xbox, Albert Penello, a ideia da Microsoft é reativar algumas das funções que ela criou para o Xbox One antes da mudança nas políticas de uso, entre elas as trocas de jogos em versões digitais.

    "Nós estávamos tentando implementar a capacidade de vender e emprestar os jogos digitais aos seus amigos, o que era algo que ninguém estava fazendo", disse Penello ao site GameSpot.

    "Eu acredito, em retrospecto, que as pessoas se acalmaram, voltaram e realmente olharam o que dissemos. As pessoas estão começando a entender, 'Uau, eles realmente queriam me permitir empréstimo e o comércio' - o que outros ecossistemas digitais não querem fazer".

    "Acho que temos que fazer isso. Tem que ser parte da experiência. No momento estamos focados no lançamento e mudamos o programa de volta para o disco, porque é isso que os consumidores queriam"
    , disse o resignado chefe do Xbox.

    O Xbox One sai no dia 22 de novembro.
    --------
    Fonte:OuterSpace
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Re: Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

    Mensagem por Huligi Qui 05 Set 2013, 11:24

    Pelo visto alguém ficou com tanto medo de fracassar por culpa da má impressão que aquelas coisas ridículas apresentadas na E3 deixaram que agora estão puxando o saco dos jogadores.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Re: Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

    Mensagem por Caleb John Qui 05 Set 2013, 13:46

    Bom isso, a Microsoft por enquanto está fazendo tudo certo, agora é só esperar por 2014 e mais jogos exclusivos a caminho do Xbox One Smile
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Re: Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

    Mensagem por LiveinRiot Qui 05 Set 2013, 13:48

    Isso seria uma grande revolução. Super aprovado.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Re: Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

    Mensagem por LOCATELLi Qui 05 Set 2013, 13:53

    LiveinRiot escreveu:Isso seria uma grande revolução. Super aprovado.
    Verdade! A troca de jogos digitais seria um ótima ideia, além de que, é questão de tempo para as mídias físicas darem adeus!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Re: Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

    Mensagem por LiveinRiot Qui 05 Set 2013, 15:30

    LOCATELLi escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Isso seria uma grande revolução. Super aprovado.
    Verdade! A troca de jogos digitais seria um ótima ideia, além de que, é questão de tempo para as mídias físicas darem adeus!
    Mídia física é um câncer no mundo gamer. Quem me conhece sabe o quanto eu aprovo a mídia digital. Menos custo, mais prático, mais barato. Com o fim da mídia física, os jogos ficarão mais baratos, porque não terão ladainha de lojista reclamando.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Re: Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

    Mensagem por Robert Prado Qui 05 Set 2013, 15:58

    LiveinRiot escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Isso seria uma grande revolução. Super aprovado.
    Verdade! A troca de jogos digitais seria um ótima ideia, além de que, é questão de tempo para as mídias físicas darem adeus!
    Mídia física é um câncer no mundo gamer. Quem me conhece sabe o quanto eu aprovo a mídia digital. Menos custo, mais prático, mais barato. Com o fim da mídia física, os jogos ficarão mais baratos, porque não terão ladainha de lojista reclamando.
    Concordo contigo também. O varejo viveria somente com venda hardware e acessórios, por que software não tem jeito, acabam virando um câncer para os gamers.

    E este mercado sumirá mais rápido do que pensamos. http://www.vg247.com/2013/09/05/us-q2-2013-digital-sales-grew-61-software-sales-fell-3-year-over-year-to-2-88-billion-npd/

    US Q2 2013 digital sales grew 61%, software sales fell 3% year-over-year to $2.88 billion. Os famosos cheiradores de capinha que me desculpem, mas isso vai ter que acabar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Re: Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

    Mensagem por Convidado Qui 05 Set 2013, 16:55

    LiveinRiot escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Isso seria uma grande revolução. Super aprovado.
    Verdade! A troca de jogos digitais seria um ótima ideia, além de que, é questão de tempo para as mídias físicas darem adeus!
    Mídia física é um câncer no mundo gamer. Quem me conhece sabe o quanto eu aprovo a mídia digital. Menos custo, mais prático, mais barato. Com o fim da mídia física, os jogos ficarão mais baratos, porque não terão ladainha de lojista reclamando.
    Bom, mídia física é boa também, principalmente para quem gosta de colecionar e talz, mas a midia virtual é algo mais lucrativo para nós mesmo, o unico problema da Virtual é que um HD Externo de 500 GB ou 1 TB é muito caro, e muitas vezes a memoria interna do Console em si não da para o gasto.

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais Empty Re: Microsoft quer permitir venda e troca de jogos em versões digitais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:38