Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Arthimura
Nightwalker
Slaughterworm
Healingsong
Omnimon
MaxRodrigues
Caleb John
ari789
Mat Lee
LegionTwo
JonathanAlis
Visionnaire
Siryudrg
Ed Kira
RiderBlack
KoopaBruno
Hamburger
Guto V.A
NPower
mmgalo
Flpgneves
25 participantes

    [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Votação

    O que você mais quer jogar?

    [ 21 ]
    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Bar_left36%[Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Bar_right [36%] 
    [ 3 ]
    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Bar_left5%[Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 10 ]
    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Bar_left17%[Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Bar_right [17%] 
    [ 3 ]
    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Bar_left5%[Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 6 ]
    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Bar_left10%[Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 10 ]
    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Bar_left17%[Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Bar_right [17%] 
    [ 6 ]
    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Bar_left10%[Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Bar_right [10%] 

    Total de votos: 59
    Voltar
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Arthimura Qua 04 Set 2013, 23:21

    Eu quero que o Wii U tenha muitos jRPGs. Estou muito ansioso pro X (da Monolith Soft). Também acho que seria legal alguns jogos de séries como Harvest Moon e Rune Factory. Espero também que lancem Monster Hunter 4 pro Wii U.

    E um Zelda novo, claro Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Convidad Qui 05 Set 2013, 00:51

    Eu queria Dragon Quest X para o ocidente, uma versão nova de Zelda, uma de Metroid e uma de Ghosts'n Goblins aí eu diria adeus a vida social na boa!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por ari789 Qui 05 Set 2013, 01:07

    Um Wii U .___.







    Ser Pobre é foda.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Caleb John Qui 05 Set 2013, 01:39

    Eu quero mais jogos multiplataforma .-.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Kenshiro_sama Qui 05 Set 2013, 02:09

    Embora eu queira bastante um novo Metroid (minha segunda franquia Nintendo favorita, depois de Zelda) eu adquiri um Wii U, por causa do X (Xenoform - Episode 1 - Liber Novus), que será lançado no ano que vem. Afinal, depois de jogar o Xenoblade Chronicles, fiquei bastante entusiasmado com esse novo game da Monolith.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por MaxRodrigues Qui 05 Set 2013, 03:18

    Mario Kart 8 Smile
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Omnimon Qui 05 Set 2013, 03:21

    Jogo já anunciado pois o que mais quero em meu Wii U é o Projeto X.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Healingsong Qui 05 Set 2013, 07:53

    Bayonetta 2 / Mario 3D World
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Ed Kira Qui 05 Set 2013, 08:03

    Outra coisa que gostaria MUITO de ver no Wii U (iria ficar muito mais tentado a comprar um) são os games do Nintendo Game Cube no Virtual Console.
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Slaughterworm Qui 05 Set 2013, 15:17

    Sem sombra de dúvida, um bundle com Mario Kart 8.
    E um Wii Sports Resort 2. Não sei porque a Nintendo não o anunciou. Talvez o Wii Fit U seja essa sequência, mas eu realmente gostaria dum novo Resort, em HD, jogos (de golfe!) online, e novos desafios, principalmente se fossem renovados de tempo em tempo, tipo os campeonatos do Mario Kart Wii. Wii Resort é ótimo, a única coisa que cansa é ter sempre os mesmos percursos e desafios. Se houvesse um suporte online, seria um jogo para toda a vida do Wii U.
    avatar
    Slaughterworm
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 123

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Slaughterworm Qui 05 Set 2013, 15:19

    Ed Kira escreveu:Outra coisa que gostaria MUITO de ver no Wii U (iria ficar muito mais tentado a comprar um) são os games do Nintendo Game Cube no Virtual Console.
    Concordo plenamente. Se conseguissem puxar também o Dreamcast, por um sistema de assinaturas, seria o paraíso dos retrogamers.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Nightwalker Qui 05 Set 2013, 15:34

    Destes que você colocou pra votação junto com os que já foram anunciados os que eu mais quero jogar empatados em primeiro é o X, o zelda WW(nunca joguei antes) e o Zelda U.

    Em segundo um novo metroid. Dá serie joguei o  prime hunters, prime 3 e other m e o 3 são fodasticos. Acho que metroid vai ficar demais no wii U.

    pergunta ao Kenshiro-sama:
    O nome do X é esse que você colocou no seu post mesmo ou você gosta de chamá-lo assim? Gostei do nome, mas porque episode 1?
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Arthimura Qui 05 Set 2013, 16:02

    Nightwalker escreveu:Destes que você colocou pra votação junto com os que já foram anunciados os que eu mais quero jogar empatados em primeiro é o X, o zelda WW(nunca joguei antes) e o Zelda U.

    Em segundo um novo metroid. Dá serie joguei o  prime hunters, prime 3 e other m e o 3 são fodasticos. Acho que metroid vai ficar demais no wii U.

    pergunta ao Kenshiro-sama:
    O nome do X é esse que você colocou no seu post mesmo ou você gosta de chamá-lo assim? Gostei do nome, mas porque episode 1?
    Pelo que eu sei o nome ainda é um mistério tongue
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Kenshiro_sama Sex 06 Set 2013, 01:31

    Nightwalker escreveu:Destes que você colocou pra votação junto com os que já foram anunciados os que eu mais quero jogar empatados em primeiro é o X, o zelda WW(nunca joguei antes) e o Zelda U.

    Em segundo um novo metroid. Dá serie joguei o  prime hunters, prime 3 e other m e o 3 são fodasticos. Acho que metroid vai ficar demais no wii U.

    pergunta ao Kenshiro-sama:
    O nome do X é esse que você colocou no seu post mesmo ou você gosta de chamá-lo assim? Gostei do nome, mas porque episode 1?
    Há um tempo atrás, houve uma news, abordando que o suposto nome do Project X, seria Xenoform Episode 1 - Liber Novus. Não só isso, mas trouxeram até mesmo uma sinopse da estória do jogo, algo sobre uma nave colossal chamada Engstrom, que faz um pouso forçado em um mundo alienígena. Devido ao nível tecnológico dessa tripulação, eles foram saudados como deuses.
    Também traz outros detalhes, como escolher a classe do seu personagem. Também fala que os robôs gigantes, são conhecidos como A.D.S (Archetype Defense System). Fala também que poderá ser jogado online com até 3 jogadores.

    Sim, toda essa informação não passa de rumor (talvez até fake), mas pelo nível de detalhes que eles informaram, pode até ser verdade mas a Monolith Soft não confirma nada.

    Mais detalhes nesse link: http://wiiudaily.com/2013/05/monolith-x-project-xenoform/
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por p_loc Sex 06 Set 2013, 08:58

    Zelda, mas também quero jogos já anunciados, como Mario Kart 8 e Pikmin 3 (já lançado).

    Conteúdo patrocinado


    [Votação] O que você mais quer no Wii U? - Página 2 Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 03:43