Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Arthimura
Nightwalker
Slaughterworm
Healingsong
Omnimon
MaxRodrigues
Caleb John
ari789
Mat Lee
LegionTwo
JonathanAlis
Visionnaire
Siryudrg
Ed Kira
RiderBlack
KoopaBruno
Hamburger
Guto V.A
NPower
mmgalo
Flpgneves
25 participantes

    [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Votação

    O que você mais quer jogar?

    [ 21 ]
    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Bar_left36%[Votação] O que você mais quer no Wii U? Bar_right [36%] 
    [ 3 ]
    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Bar_left5%[Votação] O que você mais quer no Wii U? Bar_right [5%] 
    [ 10 ]
    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Bar_left17%[Votação] O que você mais quer no Wii U? Bar_right [17%] 
    [ 3 ]
    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Bar_left5%[Votação] O que você mais quer no Wii U? Bar_right [5%] 
    [ 6 ]
    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Bar_left10%[Votação] O que você mais quer no Wii U? Bar_right [10%] 
    [ 10 ]
    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Bar_left17%[Votação] O que você mais quer no Wii U? Bar_right [17%] 
    [ 6 ]
    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Bar_left10%[Votação] O que você mais quer no Wii U? Bar_right [10%] 

    Total de votos: 59
    Voltar
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Empty [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Flpgneves Qua 04 Set 2013, 20:48

    O Wii U está começando a ter seus jogos de maior porte lançados. E muitos outros vêm por aí. A título de curiosidade, vou fazer essa votação pra ver o que o pessoal do Fórum gostaria de jogar no console da Big N. Vou fazer votações pra Xbox One e PS4 também, só que separadamente. Obrigado por votarem!Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Convidado Qua 04 Set 2013, 20:49

    Zelda=cartucho pra impressora de dinheiro.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por mmgalo Qua 04 Set 2013, 21:16

    Zelda logicamente
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Guto V.A Qua 04 Set 2013, 21:30

    Um Zelda pertencente a linha do tempo de OoT e TP seria legal pra ajudar o Wii U um pouquinho, mas eu sei que um Mario Galaxy 3 ajudaria muito mais.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por NPower Qua 04 Set 2013, 21:39

    Outros jogos,como por exemplo,Pokémon Ranger,em terceira pessoa,ia cair como uma luva para o Wii U.
    Um Art Academy de verdade,como o Lessons for Everyone.
    Quero jogos que mostrem a capacidade das duas telas do Wii U.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Guto V.A Qua 04 Set 2013, 21:47

    Um Zelda pertencente a linha do tempo de OoT e TP seria legal pra ajudar o Wii U um pouquinho, mas eu sei que um Mario Galaxy 3 ajudaria muito mais.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Hamburger Qua 04 Set 2013, 21:54

    Não entendi bem o porquê de todo mundo estar votando em Zelda se este tópico remete a uma suposição e já foi confirmada a produção de um Zelda exclusivo para o console, além do fato de já termos Wind Waker HD.

    Votei em Metroid. É o melhor jogo a ser usado no Wii U, além de ser minha franquia favorita (sinceramente, prefiro Metroid a Zelda - o que não afeta meu voto. Por favor não me espanquem!). 

    Metroid + estilo Prime + Retro Studios + marketing decente + gráficos competentes - inovações excessivas - enredo forçado = sucesso infinito.
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por KoopaBruno Qua 04 Set 2013, 22:27

    Metroid <3
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por RiderBlack Qua 04 Set 2013, 22:32

    Eu quero que ele esteja aqui na minha estante...kkkk

    Mas sobre a votação,votei na nova Ip,que é o que mais ta atiçando minha curiosidade.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Ed Kira Qua 04 Set 2013, 22:49

    F-Zero!!!

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Siryudrg Qua 04 Set 2013, 22:52

    Eu precido de um Fatal Frame no Wii U e que seja localizado para cá!!!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Visionnaire Qua 04 Set 2013, 23:01

    + Jogos. Bons jogos de preferencia.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 04 Set 2013, 23:06

    Metroid.
    Tem que ter um metroid tao épico como o super ou o prime. A jogabilidade tanto faz, pode ser até do other M, mas o metroid tem que ser foda na exploracao, enredo, com uma samus foda.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por LegionTwo Qua 04 Set 2013, 23:10

    Sistema de contas. Se tiver isto, para mim ele já está perfeito. Os jogos thirds, talvez, venham com o tempo, mas não sou de confiar em third, visto que nem mentir direito sabem. Mas tudo bem! Tragam o sistema de contas e para mim, será um console robusto.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Mat Lee Qua 04 Set 2013, 23:18

    Metroid Prime tem muito de exploração, mas de uma forma ou de outra... Fica no gênero FPS. Este gênero em especial se valorizou DEMAIS! Se a Nintendo souber investir bem... Mostrar muitas inovações e gráfico atual... Tem chances de ser o mais vendido da franquia.

    Sem mais, voto no Metroid!

    Conteúdo patrocinado


    [Votação] O que você mais quer no Wii U? Empty Re: [Votação] O que você mais quer no Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:28