Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Flpgneves
kenairux
Argos
LOCATELLi
8 participantes

    [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU Empty [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU

    Mensagem por LOCATELLi Ter 03 Set 2013, 16:05

    [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU Xbonx-One-Architecture-Jaguar-SOC

    O que ainda não sabemos sobre o Xbox One? 
    A resposta é: pode ser um super-rápido processador gráfico discreto empilhados dentro do SoC em si. Eu sei que isso soa suspeito quando você lê sobre isso e a primeira coisa que vem em sua mente é, como é que alguém não percebeu isso em primeiro lugar? Ou será que a AMD ou a Microsoft tem a tecnologia para gerenciar até mesmo algo como um projeto de wafer empilhados? Bem, a arquitetura XBOX One não está sendo feita a pouco tempo, mas tem sido considerada desde há algum tempo. 
    A tecnologia existe e apareceu pela primeira vez em um slide da AMD em 2009. AMD apostou tudo no seu projeto APU e se quiserem se manter competitiva tanto em x86, GPU e no setor de Computação seus SOCs tudo-em-um são a sua melhor esperança. Em 2009, a AMD revelou um slide que mostrou seus projetos futuros potenciais para APUs, o slide começa com uma configuração de PC comum encontramos estes dias, que inclui uma GPU discreta e uma CPU x86. Em seguida é o primeiro projeto APU que mostra a GPU e CPU em um único chip, depois disso, vemos a otimização entre as duas unidades, que incluem uma estrutura de memória coerente e várias outras melhorias que estão se referindo a arquitetura do sistema heterogêneo que gostaríamos de ver no próxima geração de APUs. O último estágio é o mais crítico que envolve a exploração de que mais poderia ser feito e que só é possível através de uma fusão completa da CPU e GPU knowned como APD (Dispositivo de Processamento Acelerado).



    Matéria original e completa: http://wccftech.com/rumormicrosoft-xbox-possibly-feature-discrete-gpu-core-stacked-main-soc/

    tradução e matéria completa: http://www.gamevicio.com/i/noticias/170/170654-rumor-xbox-one-pode-possivelmente-possuir-uma-poderoso-gpu-discreta-dentro-da-apu/index.html
    --------------------------
    Há várias notícias sobre o ''verdadeiro poder'' do Xbox One, parece que alguma coisa deve haver! Na minha opinião, ele tem uma GPU melhor do que a anunciada, é incrível como os jogos estão ficando lindos no Xbox One! Alem que, esse ''upgrade'' justificaria o preço do console, já que o kinect não convenceu os $100 a mais que o PS4!
    Bom, dissertem sobre o assunto! sem flamme, please!
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU Empty Re: [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU

    Mensagem por Argos Ter 03 Set 2013, 17:10

    Seria uma jogada muito boa daqui uns 2 anos, muito inteligente... mas nao consigo realmente ir com a cara do xone.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU Empty Re: [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU

    Mensagem por kenairux Ter 03 Set 2013, 17:12

    Olha,isso é bem possivel.E se for verdade será muito bom,pois aumentará a vida útil da geração!
    A maioria dos fatos bate.Tem logica.
    Se não engano-me,tem uns caras no IGN que tbm estão comentando sobre isso.
    Alem disso,tem um site,que esta dizendo que Red Dead Redemption 2 será exclusivos do X1.

    Peguei isso aqui no comentario de alguem de algum site.

    ``Aqui está tudo certinho. Pra sonystas ficar louco.
    Quem puder por favor pegue os links e crie tópicos pois não sei como fazer por aqui.

    Existem rumores apontando que o Xbox One terá uma segunda GPU, mais especificamente uma dGPU, que está terá poder de até 2.5-3TFlops.

    O autor do site que irei divulgar usa como base o fato do tamanho do chip ser MUITO maior do o tamanho dos componentes divulgados até agora.

    Presta bem atenção nas fontes. Ele não está "divagando". Ele reuniu uma série de informações relevantes da AMD e Intel.

    O NDA se encerra em 29 de setembro, data que a MS vai revelar o hardware em detalhes ao mundo.

    Não estou afirmando nada, é apenas um rumor. Vou deixar informações pra você pesquisar.

    http://misterxmedia.livejournal.com/

    Não é só isso. O site abaixo tem uma fonte que diz que Watch Dogs rodará a 1080p @ 60 FPS no Xbox One e o jogo só não foi mostrado antes pq a MS entregou o kit de desenvolvimento por último para a UBI, devido eles terem divulgado informações sobre o hardware do console dentro do NDA.

    O site abaixo afirma que Read Dead Redemption 2 será exclusivo do Xbox One pois só poderá ser feito nele.

    http://www.xboxlive.fr/news_affiche_22430.html ´´
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU Empty Re: [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU

    Mensagem por Flpgneves Ter 03 Set 2013, 17:34

    Não me importo com os specs. Em relação ao Red Dead Redemption 2 ser exclusivo do X1, duvido muito. As produtoras thirds de hoje não fazem jogos para vender em um só console, a não ser que tenham alguma ajuda da empresa dona do console, simplesmente porque não vai vender o suficiente em um só console pra justificar a exclusividade. Pra mim a Rockstar é uma dessas empresas.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU Empty Re: [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU

    Mensagem por Caleb John Ter 03 Set 2013, 20:06

    Microsoft a cada dia que passa melhora o Xbox One, isso é bom, tomara que mais notícias boas como essa saiam ainda esse mês.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU Empty Re: [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU

    Mensagem por JonathanAlis Ter 03 Set 2013, 20:26

    Da E3 pra cá, o xbox melhorou muito(ou pelo menos as infos que sabemos dele)
    Eu já tinha escolhido o xbox one no lugar do ps4 desde quando eles anunciaram que ele tbm será um dev kit.
    O resto é lucro. E com tanto lucro que venho ganhando, já já tô rico, heheh
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU Empty Re: [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU

    Mensagem por LiveinRiot Ter 03 Set 2013, 21:21

    Discreta? Google tradutor bombando. hahaha
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU Empty Re: [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU

    Mensagem por Noctis Qua 04 Set 2013, 00:29

    Eu já tinha conhecimento dessa hipótese desde o ano passado. Eu realmente acho que a Microsoft pode ter algumas coisas na manga que ainda não foram reveladas.

    Bom, que continue assim, pois o Xbox One está se tornando realmente o console mais atrativo da geração (tirando o preço).

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU Empty Re: [RUMOR] XBOX One pode possivelmente possuir uma poderoso GPU discreta dentro da APU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:25