Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Caleb John
Hekonzord
Healingsong
VirtualBoy
Ed Kira
Jessien
kenairux
11 participantes

    IllumiRoom ainda é algo muito caro para ser lançado

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

     IllumiRoom ainda é algo muito caro para ser lançado - Página 2 Empty Re: IllumiRoom ainda é algo muito caro para ser lançado

    Mensagem por LOCATELLi Seg 02 Set 2013, 14:56

    Angel Kenede escreveu:Todos que desejam "inovar" devem dar o braço a torcer, seja a empresa que for...

    Eu particularmente não curti muito o IllumiRoom, pois para mim lembra somente o que um Data Show poderia fazer. Porém, tem quem curta e para essas pessoas tenha passado uma sensação foda ao ver o vídeo, claro que até o momento só temos a impressão que o vídeo dá, pois ninguém jogou, ou jogou? .-.

    Então até que isso saia algum dia e finalmente possa ser jogado, dai as opiniões pró e contra terão mais valor, afinal o projeto do controle ali do Wii U a primeira vista é tosco e o Gamepad em si é super foda, o que faz IllumiRoom também poder ser algum dia, assim minha visão sobre o mesmo e a de muitos também poder mudar.
    Concordo!
    O primeiro trailer do Ilumiroom havia somente o kinect para fazer essas imagens! Como ali é apenas o começo do ilumiroom, eles ainda estão testando como será o equipamento e tecnologia que vai ser utilizado! Talvez o kinect 2.0 já tenha alguma coisa ''implantada''. Esperamos que sim!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

     IllumiRoom ainda é algo muito caro para ser lançado - Página 2 Empty Re: IllumiRoom ainda é algo muito caro para ser lançado

    Mensagem por mustacheman Seg 02 Set 2013, 15:01

    LOCATELLi escreveu:Se isso não é ser inovador, então, não tenho a mínima ideia do que é ''inovar''.
    Seguindo esse raciocínio do amigo Mustache: Mário 64 foi horrível então! Pois o 3D do jogo não ajuda em nada, aliás, só piora, pois agora ficamos ''tonto'' em ficar caminhando pra todo o lado!
    Poderíamos continuar na era das TV's de tubo, pois a LCD, LED e Plasma mostram a mesma imagem que as tvs do passado mostravam!
    Os gráficos de hoje poderiam ser como os do Zeebo, pois gráficos não muda em nada a jogatina, não acrescentando em nada!
    O 3D, que hoje é considerado um SUCESSO no mundo dos cinemas, também seria um desperdício, aliás, é mais ou menos isso que o Ilumiroom faz, te coloca dentro do jogo!


    Teria mais outros exemplos, mas ao meu ver, é muito inovador sim! Pena que o custo disso é alto!
    Se vier com um custo acessível, acredito que será um sucesso!
     Ce ta tirando sarro da minha cara né? 

     Primeiro, não envolve software, qualquer coisa feita em software, seja o 3D do mario 64 (que é um estilo de jogatina btw) ou gráficos melhorados (por mais que tenham menos importância que mudanças de jogatina tipo a do M64) tem uma importância aos jogos, simplesmente por serem software, serem programação relacionada a jogos. 
     O assunto aqui é hardware. Botões, sistemas, placas e projetos juntos com camerazinhas.

     Segundo, tu só citou TV e Cinema, por que diabos não deu um exemplo de hardware de vide-game? Digo, eu sei que hoje em dia o sonho de toda criança é que seu jogo seja tipo um Cinema, aonde você só fica sentado assistindo os gráficos bonitos e imersivos e tal... mas isso não faz essas coisas terem relação com games.
     
     E hey, eu não disse que isso não é inovador, eu só disse que é uma inovação tão útil quanto colocar sistema de som em uma torradeira. Por que tipo, nem sempre inovar significa fazer melhor, Virtual Boy ta ai para provar.

     Eu continuo na opinião de que isso não traz nada de interessante, é só uma coisinha pro povo falar "wow" quando jogar a primeira vez, e depois enjoar em uma semana. 
     É um sistema de uso limitado, que não traz tantas vantagens assim, e só é interessante para quem vai jogar com um grupo de amigos, pois o jogador mesmo vai estar ocupado demais focado na tela para notar a nevezinha embaçada caindo pela parede dele. 
     O tipo de efeito simplesmente não é compatível com o modo que as pessoas jogam os jogos... É um efeito mais interessante para cinema do que para jogos.
     
     Um sistema de led colorida que ilumina a sala de acordo com o ambiente do jogo por exemplo, teria MUITO mais efeito para o jogador e seria MUITO mais barato. Mas isso não chama tanto a atenção da criançada quanto imagens embaçadas na parede e no armário. 

     E só para finalizar minha participação nesse tópico, para video-games, isso não é tão inovador assim, e você de fato não tem a minima ideia do que é inovar :V
     Comparar o primeiro plataformer 3D de facto, que foi SM64, com um mero projetor que faz neve embaçada aparecer na parede. Pff.

     ---------------

     E só reafirmando: O exemplo do Gamepad que deram é terrível. Pois no caso, o Gamepad só parecia "tosco" por fora, no design, mas se você fosse jogar com ele, ele seria bem parecido com o que temos hoje. O gameplay por toque estava lá, não é? O que ele queria trazer, um novo modo de jogar, já estava lá.
     Mesma coisa com o illumiroom, talvez esse seja seja uma versão beta e tal, mas o fato é, o que ele quer trazer já esta lá, ou seja, nada. :V


    Última edição por mustacheman em Seg 02 Set 2013, 15:05, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

     IllumiRoom ainda é algo muito caro para ser lançado - Página 2 Empty Re: IllumiRoom ainda é algo muito caro para ser lançado

    Mensagem por LOCATELLi Seg 02 Set 2013, 15:05

    mustacheman escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Se isso não é ser inovador, então, não tenho a mínima ideia do que é ''inovar''.
    Seguindo esse raciocínio do amigo Mustache: Mário 64 foi horrível então! Pois o 3D do jogo não ajuda em nada, aliás, só piora, pois agora ficamos ''tonto'' em ficar caminhando pra todo o lado!
    Poderíamos continuar na era das TV's de tubo, pois a LCD, LED e Plasma mostram a mesma imagem que as tvs do passado mostravam!
    Os gráficos de hoje poderiam ser como os do Zeebo, pois gráficos não muda em nada a jogatina, não acrescentando em nada!
    O 3D, que hoje é considerado um SUCESSO no mundo dos cinemas, também seria um desperdício, aliás, é mais ou menos isso que o Ilumiroom faz, te coloca dentro do jogo!


    Teria mais outros exemplos, mas ao meu ver, é muito inovador sim! Pena que o custo disso é alto!
    Se vier com um custo acessível, acredito que será um sucesso!
     Ce ta tirando sarro da minha cara né? 

     Primeiro, não envolve software, qualquer coisa feita em software, seja o 3D do mario 64 (que é um estilo de jogatina btw) ou gráficos melhorados (por mais que tenham menos importância que mudanças de jogatina tipo a do M64) tem uma importância aos jogos, simplesmente por serem software, serem programação relacionada a jogos. 
     O assunto aqui é hardware. Botões, sistemas, placas e projetos juntos com camerazinhas.

     Segundo, tu só citou TV e Cinema, por que diabos não deu um exemplo de hardware de vide-game? Digo, eu sei que hoje em dia o sonho de toda criança é que seu jogo seja tipo um Cinema, aonde você só fica sentado assistindo os gráficos bonitos e imersivos e tal... mas isso não faz essas coisas terem relação com games.
     
     E hey, eu não disse que isso não é inovador, eu só disse que é uma inovação tão útil quanto colocar sistema de som em uma torradeira. Por que tipo, nem sempre inovar significa fazer melhor, Virtual Boy ta ai para provar.

     Eu continuo na opinião de que isso não traz nada de interessante, é só uma coisinha pro povo falar "wow" quando jogar a primeira vez, e depois enjoar em uma semana. 
     É um sistema de uso limitado, que não traz tantas vantagens assim, e só é interessante para quem vai jogar com um grupo de amigos, pois o jogador mesmo vai estar ocupado demais focado na tela para notar a nevezinha embaçada caindo pela parede dele. 
     O tipo de efeito simplesmente não é compatível com o modo que as pessoas jogam os jogos... É um efeito mais interessante para cinema do que para jogos.
     
     Um sistema de led colorida que ilumina a sala de acordo com o ambiente do jogo por exemplo, teria MUITO mais efeito para o jogador e seria MUITO mais barato. Mas isso não chama tanto a atenção da criançada quanto imagens embaçadas na parede e no armário. 

     E só para finalizar minha participação nesse tópico, para video-games, isso não é tão inovador assim, e você de fato não tem a minima ideia do que é inovar :V
     Comparar o primeiro plataformer 3D de facto, que foi SM64, com um mero projetor que faz neve embaçada aparecer na parede. Pff.
    Respeito a tua opinião, mas tu realmente tem que rever teus conceitos do que é ''inovação''.
    Kinect, move e a sensor bar foram um salto grandioso para a inovação, e hoje eles não tem muito adeptos, mas não dá pra se negar a inovação que teve!
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

     IllumiRoom ainda é algo muito caro para ser lançado - Página 2 Empty Re: IllumiRoom ainda é algo muito caro para ser lançado

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 02 Set 2013, 15:47

    Isso dai com um baita fone HiFi ou um bom receiver com baitas caixas... faz estrago.

    A imersão sofre um Level Up tremendo, já que a visão periférica também iria enxergar o jogo.

    Pena que não saiu da fase de conceito.

    E como agrega na imersão e não vi nenhuma outra fabricante de consoles apresentar um conceito igual... sim, é inovação.

    Conteúdo patrocinado


     IllumiRoom ainda é algo muito caro para ser lançado - Página 2 Empty Re: IllumiRoom ainda é algo muito caro para ser lançado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:05