Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
djbereta
Stragge
Vinas
Angel Kenede
Shiny
VirtualBoy
MrC
~ Fight
crfleo
prety peach
Guto V.A
AlexOk
16 participantes

    Qual seu Mario Kart preferido?

    Votação

    Qual seu Mario Kart preferido?

    [ 2 ]
    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Bar_left6%Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Bar_right [6%] 
    [ 4 ]
    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Bar_left11%Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Bar_right [11%] 
    [ 1 ]
    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Bar_left3%Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 3 ]
    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Bar_left9%Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Bar_right [9%] 
    [ 3 ]
    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Bar_left9%Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Bar_right [9%] 
    [ 13 ]
    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Bar_left37%Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Bar_right [37%] 
    [ 9 ]
    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Bar_left25%Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Bar_right [25%] 

    Total de votos: 35
    Voltar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu Mario Kart preferido?

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 20:09

    Eu fico empatado entre o Wii e 7.

    O do Wii tinha personagens, gameplay, motos e foi um "bam" maior, já o 7 foi extremamente completo e trouxe de volta as moedas (algo que eu gostei muito) e colocou pistas criativas e o sistema água/ar/terra, que eu achei muito legal.(quefoicopiadoporSonicRacingTransformedmasninguémfalaqueSonicRacingTransformed]quecopiouMK7nacaradura]éumacópiapreferemfalarqueLPBRacingéumacópiamesmoqueaúnicacoisaqueLPBRtenhadeparecidocomMarioKartéquesãokartsdorestoojogoéextremamenteinovadoreaosmoldesLittleBigPlanetmasfazeroquênéédasonyentãodevesercópia)

    Mas de fato acho que MK8 será o ápice da série, e não só um jogo melhor, mas parece que vai trazer um salto enorme em relação aos outros MKs.

    Embora só vá comprar se 1. Pegar um WiiU (herpes) 2. Estiver barado.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu Mario Kart preferido?

    Mensagem por Healingsong Dom 01 Set 2013, 20:14

    Nao me entendam mal, amo os novos Mario Kart, mas acho que eles falham em detalhes, por exemplo o blue shell no 64 acertava todos que estavam na sua frente, e nao apenas o que estava em primeiro. No 64 voce podia estar no lugar que fosse que ainda sim ia pegar estrelas e cascos vermelhos e nao apenas bananas, caso fosse um cacho de bananas seria um cacho mesmo com cinco cascas. E isso me irrita nos novos MK eu quase quebro meu 3DS quando me acertam pela TERCEIRA VEZ - aquele maldito casco azul - ai pego um item na esperança de irá me ajudar, para minha infelicidade nao é de uma estrela que dura e vai me ajudar a me recuperar é uma banana, euchoro de raiva gente sério


    Última edição por Healingsong em Dom 01 Set 2013, 20:23, editado 1 vez(es)
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu Mario Kart preferido?

    Mensagem por djbereta Dom 01 Set 2013, 20:19

    Meu favorito é o Super Mario Kart. Gosto de tudo nele, a jogabilidade, as pistas com temáticas variadas (as mario circuits com elementos de pistas de verdade, como zebras. Adorava isto), os itens, RAINBOW ROAD fucking foda.

    Meu segundo favorito é o Mario Kart Super Circuit. Por se parecer com o Super Mario Kart e também pelas pistas, que eu gosto muito (Ribbon Road, Broken Pier, Luigi Circuit e tantas outras FTW).

    Os únicos MK que eu não gostei foram o DS e o Wii.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu Mario Kart preferido?

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 20:22

    Healingsong escreveu:Nao me entendam mal, amo os novos Mario Kart, mas acho que eles falham em detalhes, por exemplo o blue shell no 64 acertava todos que estavam na sua frente, e nao apenas o que estava em primeiro. No 64 voce podia estar no lugar que fosse que ainda sim ia pegar estrelas e cascos vermelhos e nao apenas bananas, caso fosse um cacho de bananas seria um cacho mesmo com cinco cascas. E isso me irrita nos novos MK tipo eu quase quebro meu 3DS quando me acertam pela TERCEIRA VEZ aquele maldito casco azul e ai pego um item e ao invés de uma estrela que dura e vai me ajudar a me recuperar é uma banana, eu choro de raiva gente sério
    O que eu não gosto desse casco (e não é o mimimi de 'a eu tava em pr1mero ai ele veio e me matol'), mas é que ele parece um regulador falho de dificuldade. Mario Kart é extremamente fácil, e isso é fato, e esse eu acho que é o maior defeito da série. É muito, muito divertido sim, mas só o multiplayer faz jus à dificuldade que poderia existir no jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu Mario Kart preferido?

    Mensagem por Convidad Dom 01 Set 2013, 20:23

    Mario Kart 7 por causa do retorno das moedas, pistas bastante criativas, pistas retrô muito legais Maple Treeway S2, Koopa Beach, Luigi's Raceway N64, etc). A única coisa que deixou a desejar foi o modo on-line, mas fora isso é um ótimo jogo.


    OBS: O meu preferido era o MK Wii, até jogar o MK 7.

    Lukepaz99 escreveu:
    Healingsong escreveu:Nao me entendam mal, amo os novos Mario Kart, mas acho que eles falham em detalhes, por exemplo o blue shell no 64 acertava todos que estavam na sua frente, e nao apenas o que estava em primeiro. No 64 voce podia estar no lugar que fosse que ainda sim ia pegar estrelas e cascos vermelhos e nao apenas bananas, caso fosse um cacho de bananas seria um cacho mesmo com cinco cascas. E isso me irrita nos novos MK tipo eu quase quebro meu 3DS quando me acertam pela TERCEIRA VEZ aquele maldito casco azul e ai pego um item e ao invés de uma estrela que dura e vai me ajudar a me recuperar é uma banana, eu choro de raiva gente sério
    O que eu não gosto desse casco (e não é o mimimi de 'a eu tava em pr1mero ai ele veio e me matol'), mas é que ele parece um regulador falho de dificuldade. Mario Kart é extremamente fácil, e isso é fato, e esse eu acho que é o maior defeito da série. É muito, muito divertido sim, mas só o multiplayer faz jus à dificuldade que poderia existir no jogo.
    O jogo é fácil, até começar a jogar no modo on-line e encarar caras de +10,000VR, porque eu jogo contra eles e até consigo bater de frente com eles, mas se tomar algum casco vermelho/azul ou qualquer outro item, você vai das primeiras posições para as últimas, por isso você deve sempre ter algum item de defesa para não tomar item.


    Última edição por Matheus nintendista em Dom 01 Set 2013, 20:26, editado 1 vez(es)
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu Mario Kart preferido?

    Mensagem por Kenshiro_sama Dom 01 Set 2013, 20:23

    Para mim Mario Kart Wii é o melhor por várias razões: a adição de motos, o seu multiplayer excelente (podendo até 2 pessoas no mesmo console, jogar online), ter uma jogabilidade impecável e bastante democrática com os controles, já que ele aceita várias combinações (Wiimote como volante, Wiimote + Nunchuk, Classic Controller e Gamecube controller). Tudo isso, proporciona um grau de diversão inigualável, principalmente quando jogado com mais pessoas.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu Mario Kart preferido?

    Mensagem por NPower Dom 01 Set 2013, 20:26

    Eu falei que o meu preferido era o Mario Kart Wii,mas eu nunca joguei ele :laughinglink: 
    Mesmo assim tudo dele me encanta (isso inclui você,Coconut Mall)
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu Mario Kart preferido?

    Mensagem por Kenshiro_sama Dom 01 Set 2013, 20:29

    Para mim Mario Kart Wii é o melhor por várias razões: a adição de motos, o seu multiplayer excelente (podendo até 2 pessoas no mesmo console, jogar online), ter uma jogabilidade impecável e bastante democrática com os controles, já que ele aceita várias combinações (Wiimote como volante, Wiimote + Nunchuk, Classic Controller e Gamecube controller). Tudo isso, proporciona um grau de diversão inigualável, principalmente quando jogado com mais pessoas.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu Mario Kart preferido?

    Mensagem por Healingsong Dom 01 Set 2013, 20:33

    Lukepaz99 escreveu:
    Healingsong escreveu:Nao me entendam mal, amo os novos Mario Kart, mas acho que eles falham em detalhes, por exemplo o blue shell no 64 acertava todos que estavam na sua frente, e nao apenas o que estava em primeiro. No 64 voce podia estar no lugar que fosse que ainda sim ia pegar estrelas e cascos vermelhos e nao apenas bananas, caso fosse um cacho de bananas seria um cacho mesmo com cinco cascas. E isso me irrita nos novos MK tipo eu quase quebro meu 3DS quando me acertam pela TERCEIRA VEZ aquele maldito casco azul e ai pego um item e ao invés de uma estrela que dura e vai me ajudar a me recuperar é uma banana, eu choro de raiva gente sério
    O que eu não gosto desse casco (e não é o mimimi de 'a eu tava em pr1mero ai ele veio e me matol'), mas é que ele parece um regulador falho de dificuldade. Mario Kart é extremamente fácil, e isso é fato, e esse eu acho que é o maior defeito da série. É muito, muito divertido sim, mas só o multiplayer faz jus à dificuldade que poderia existir no jogo.
    Eu adorei as moedas no Mario Kart 7, tirando as mudanças nada legais que fizeram na Koopa beach - o atalho ficou praticamente inútil,  e adorava passar por aquele cachoeira no 64 -o jogo ta muito bom! Mas queria que os itens fossem mais justos independente da sua posição,  ainda mais se o casco azul vai te acertar diversas vezes, e os itens podiam durar mais, aquela estrela dura nem dois segundos
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu Mario Kart preferido?

    Mensagem por p_loc Dom 01 Set 2013, 22:08

    Eu adoro o Mario Kart 7 [minha opção de voto]. As pistas são excelentes e o modo online é muito bom.

    Meu segundo colocado é o Mario Kart Wii, meu bebê. Me decepciona no online com aquele monte de hacker, a queda constante de conexão, mas continuo amando.

    Conteúdo patrocinado


    Qual seu Mario Kart preferido? - Página 2 Empty Re: Qual seu Mario Kart preferido?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:36