Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
ari789
Lucash
Healingsong
mustacheman
Rafinhablo0
VirtualBoy
Ed Kira
Sakuraba
KoopaGamer
Vinicius Augusto
Jessien
Ulquiorra - Sama
16 participantes

    [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível?

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível?

    Mensagem por mustacheman Sáb 31 Ago 2013, 21:23

    O troço é, cade vez os jogos ficam mais realistas (e chatos) e tal. Ou seja, quando viermos a ter a tecnologia de realidade virtual os jogos terão se reduzidos a olhar quartos super realistas em co-op multiplayer, sem gameplay algum (tipo GTA IV e tal)  então nem vai valer a pena :V !!!1
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível?

    Mensagem por Healingsong Sáb 31 Ago 2013, 21:30

    Talvez seja na nona geração já tenha algo usando realidade virtual, pelo menos um pouco. Nao conseguimos imaginar muito bem agora mas quando pequeno eu não conseguia imaginar os gráficos de hoje em dia, entao quero ter ins 27 anos logo para ver como vao ser os video games
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 31 Ago 2013, 21:45

    Rafinhablo0 escreveu:O simulador de Guilhotina do Oculus Rift é cruel
    O que o torna muito restrito.. sei lá posso estar sendo pessimista demais.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível?

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 31 Ago 2013, 22:07

    Ja ouviram falar nos Spaceglasses?
    Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

    [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível?

    Mensagem por Lucash Dom 01 Set 2013, 00:28

    [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível? - Página 2 Z
    Eis o primeiro console de realidade virtual. Razz
    tonymendes
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

    [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível?

    Mensagem por tonymendes Seg 02 Set 2013, 21:36

    Cara eu acho que poderiam usar algum mecanismo que se conecte ao nosso sistema nervoso ou ap cerebelo e o que fizermos ou as acoes que tentarmos fazer serao traduzidas para o jogp. Nao iriamoa fazer o movimento na vida real, pois o equipamento nao deixaria a acao continuar. Entenderam minha ideia?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível?

    Mensagem por ari789 Ter 03 Set 2013, 00:18

    OUTRO FAN DE AC E SAO *O*

    Enfim , A Realidade Virtual é algo inevitável , na verdade ja esta entre nos , Se procurar bem você vera o Rift , Omni , Sony 3D Glasses , Google Glasses , Tudo isso são aparelhos com digamos realidade virtual

    O Rift mesmo ja proporciona uma jogatina bem realista :




    O Google Glass por outro lado parece um aparelho bem inovador e tem uma grande interação o.O






    Talvez ja na 9 Geração de consoles ja teremos aparelhos com a realidade virtual e novos modelos do tal Google Glass '' que deve seguir os passos do Android e Smarthphones ''

    Enfim ,  A Realidade virtual ja é possível , porem no momento é algo muito caro.

    Mais como tudo , ira abaixar o preço conforme o tempo e depois de alguns anos se tornara algo viável.

    Enfim , a Tecnologia esta evoluindo e algo que não temos como evitar.

    Breve teremos a tecnologia do Homen De Ferro:



    Aproveitando o tópico , oque acharam da minha ideia de um console de realidade virtual para atualmente [ Na verdade a ideia era para o próximo console da Nintendo XD ] :
    Spoiler:


    PS : Sobre um mecanismo no cérebro , um chip.

    Sinceramente não me sentiria muito confortável com um Chip no cérebro o.O , mais como o Google Glass faz sons com os ossos do crânio né.

    Poderia ser um Chip implantado no cérebro , porem ele so séria um chip capaz de se conectar de alguma forma com os 5 Sentidos do Corpo , Ele séria capaz de ser compatível com qualquer aparelho de Realidade Virtual , Seja PC , Celular , Console etc...

    é como se você fosse um Monitor ou uma TV que iria ser conectado a um PC ou Console.

    Mais vale lembrar que uma coisa dessas séria muito arriscado , além de precisar de uma cirurgia cara , Você poderia morrer.

    Ou algo que emite ondas cerebrais para o cérebro de alguma forma.

    PS : Um fato é que infelizmente nunca teremos uma realidade virtual como a do AC e SAO , mais da pra chegar próximo disso ^^.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível?

    Mensagem por pikachuboy' Ter 03 Set 2013, 01:13

    Tem aquele HMZ-T1 e 2 da sony também.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível?

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 03 Set 2013, 02:06

    Realidade virtual para mim já vai se concretizar com o Oculus Rift que pretendo pegar para jogar Star Citizen e X3 Rebirth...

    Ainda é algo caro e meio inacessível para as massas, mas já temos bons equipamentos saindo ai que estão dando os passos para tornar VR algo mais concreto e abrangente.

    Então não considero "quando" pois possível já é, e já existe.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível?

    Mensagem por rcosfa Ter 03 Set 2013, 02:37

    Meu sonho é colocar um oculos rift, ligado a uma camera nas minhas costas apontada para mim numa visao ''por cima do ombro'', seria como viver minha vida em 3ª pessoa! Quase como uma realidade virtual da... realidade real?
    tonymendes
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

    [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível?

    Mensagem por tonymendes Ter 03 Set 2013, 21:56

    rcosfa escreveu:Meu sonho é colocar um oculos rift, ligado a uma camera nas minhas costas apontada para mim numa visao ''por cima do ombro'', seria como viver minha vida em 3ª pessoa! Quase como uma realidade virtual da... realidade real?
    Cara!!!!! Nunca pensei nisso MANOOOOOOOOOOOO!!!! Que ideia LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!! Ia ser muito foda!!

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível? - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Realidade Virtual!O que é?Quando será possível?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:24