Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [AJUDA]

    xxlucasxx
    xxlucasxx
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    [AJUDA] Empty [AJUDA]

    Mensagem por xxlucasxx Sáb 31 Ago 2013, 16:45

    alguem me ajuda por favor nao sei oque fazer, tem portas que precisa de codigo para abrir, vejo os simbolos na parede mais nao consigo intender. alguem pode me ajudar a decifrar esses simbolos. nao intendo o significado deles quais numeros representa.
    obrigado
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [AJUDA] Empty Re: [AJUDA]

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 31 Ago 2013, 16:51

    Cara, estamos aqui pra te ajudar, mas vc tem que fazer o tópico melhor estruturado para que possamos entender!
    Pelo jeito vc está passando dificuldades em algum jogo! Que jogo é e qual plataforma vc está jogando?
    Abraços!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [AJUDA] Empty Re: [AJUDA]

    Mensagem por Qdiz Sáb 31 Ago 2013, 16:54

    Do q se trata lucas??
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [AJUDA] Empty Re: [AJUDA]

    Mensagem por Convidado Sáb 31 Ago 2013, 17:10

    Cada um significa uma fase da vida, mas de uma forma indireta, como uma "bengala" significaria "3ª idade".

    Você precisa descobrir o significado de cada símbolo para abrir as portas com "1ª, "2ª" ou "3ª" fase.
    xxlucasxx
    xxlucasxx
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    [AJUDA] Empty Re: [AJUDA]

    Mensagem por xxlucasxx Sáb 31 Ago 2013, 19:23

    opa descupa esqueci de mensionar o jogo rsrsrs que coisa. se trata de zombiu nao sei o significado dos simbolos para abrir as portas
    xxlucasxx
    xxlucasxx
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 160

    [AJUDA] Empty Re: [AJUDA]

    Mensagem por xxlucasxx Sáb 31 Ago 2013, 19:32

    que cabeça minha pesso ajuda e nao falo em qual jogo rsrsrs descupa pessoal, e obrigado pela atençao de todos

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Empty Re: [AJUDA]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:29