Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
AlexOk
resh
p_loc
gabrielqq
Omnimon
Golden Bob-Omb
Hamburger
Flpgneves
Cortex
Caleb John
JonathanAlis
Alejandro_
mmgalo
pOkiz
x0xmateusx0x
Siryudrg
LOCATELLi
Healingsong
Ed Kira
Mordoskul
lucas.custodio.391
victorarabi
Argos
27 participantes

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 4 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Jamian Sáb 31 Ago 2013, 17:28

    Lord_Kr0nn escreveu:
     Pra quem começou a jogar com Plesteixion 2 é fácil falar que jogo É gráfico e jogabilidade, mas Sonic tinha gráfico? Super Mario World, Zelda A Link to the Past, Metroid, F-Zero, os primeiros Castlevanias tinham? O que eles tinham para terem feito tanto sucesso? Eram divertidos, boa história, um algo a mais que muitos jogos de hoje não tem. Alguns marcaram infâncias, eu já falei que a Nintendo não tem esse nome que tem e não está onde está a toa.
    Opa, mas todos esse jogos que você citou tinham ótimos gráficos para a época em que foram lançados. Eu mesmo joguei Super Mario 2 e Super Mario 3 no SNES, e babei com o visual dos jogos. Fechei novamente os jogos, mesmo já tendo feito isso no Nintendinho (ou na imitação chinesa que eu tinha ¬¬). Agora, imagine se todos os jogos de Wii tivessem adotado um padrão gráfico que Pikmin 3 adota, por exemplo. Imagine um Super Mario Galaxy em Full HD, com mais efeitos de luz e sombra! Enfim, imagine se a Nintendo não tivesse deixado de ser a Nintendo da sexta geração: uma empresa que conseguia emtregar um game play diferenciado pela qualidade das suas franquias, mas que, ao mesmo tempo, mantinha um Hardware poderoso e de QUALIDADE! Minha esperança era de que ela retomasse o antigo espírito com o Wii U... mas quem sabe, né? Bayonetta 2 conseguiu chamar a minha atenção, de verdade!
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  - Página 4 Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Lord_Kr0nn Seg 02 Set 2013, 03:00

    Jamian escreveu:
    Lord_Kr0nn escreveu:
     Pra quem começou a jogar com Plesteixion 2 é fácil falar que jogo É gráfico e jogabilidade, mas Sonic tinha gráfico? Super Mario World, Zelda A Link to the Past, Metroid, F-Zero, os primeiros Castlevanias tinham? O que eles tinham para terem feito tanto sucesso? Eram divertidos, boa história, um algo a mais que muitos jogos de hoje não tem. Alguns marcaram infâncias, eu já falei que a Nintendo não tem esse nome que tem e não está onde está a toa.
    Opa, mas todos esse jogos que você citou tinham ótimos gráficos para a época em que foram lançados. Eu mesmo joguei Super Mario 2 e Super Mario 3 no SNES, e babei com o visual dos jogos. Fechei novamente os jogos, mesmo já tendo feito isso no Nintendinho (ou na imitação chinesa que eu tinha ¬¬). Agora, imagine se todos os jogos de Wii tivessem adotado um padrão gráfico que Pikmin 3 adota, por exemplo. Imagine um Super Mario Galaxy em Full HD, com mais efeitos de luz e sombra! Enfim, imagine se a Nintendo não tivesse deixado de ser a Nintendo da sexta geração: uma empresa que conseguia emtregar um game play diferenciado pela qualidade das suas franquias, mas que, ao mesmo tempo, mantinha um Hardware poderoso e de QUALIDADE! Minha esperança era de que ela retomasse o antigo espírito com o Wii U... mas quem sabe, né? Bayonetta 2 conseguiu chamar a minha atenção, de verdade!
     Concordo contigo, mas acho que no estado atual a Nintendo vem se prendendo demais nas franquias que tem e esquece dos jogos multiplataformas, ou até em outros exclusivos, que possam ter gráficos ótimos e ao meu ver ela não pode inovar somente nos consles. Já disse no fórum que os gráficos estão batendo na porta da Big N, e reitero o que disse. Mas com certeza não foi o gráfico que me prendeu na maioria dos jogos que joguei. Prefiro mil vezes uma boa experiência do que gráficos com uma experiência não tão boa.
     Vou usar como exemplo (novamente) o Batman AC. Que não (me parece que) traz tanto gráfico como vemos em outros jogos mas a experiência para mim foi ótima. Eu quando não tinha um console da geração na época do PS2, tinha um Poly Station e um Neo Geo; quando comprei o PS2, jogava ele e me divertia bastante, mas não tanto como quando jogava o Samurai Shodown 2, KoF, o Super Mario da memória do Poly (Que era horrível, por sinal), o Tom e Jerry e o Batman do cartucho do console pirata. Não sou hipócrita de falar que não gostava do PS2, que não jogava, ou que não gostava dos jogos, mas algo me prendia muito mais nos outros consoles.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:34