Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
AlexOk
resh
p_loc
gabrielqq
Omnimon
Golden Bob-Omb
Hamburger
Flpgneves
Cortex
Caleb John
JonathanAlis
Alejandro_
mmgalo
pOkiz
x0xmateusx0x
Siryudrg
LOCATELLi
Healingsong
Ed Kira
Mordoskul
lucas.custodio.391
victorarabi
Argos
27 participantes

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  Empty Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Mordoskul Sex 30 Ago 2013, 13:31

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  Killzone_shadow_fall_enviroment

    O presidente da Nintendo of America Reggie Fils-Aime afirma que ele é não se incomodou com os gráficos deslumbrantes do PlayStation 4 e Xbox One. Ele acredita firmemente que os consumidores não compram hardware porque parece bom e é novo. Em vez disso, ele acredita que a pessoas compram hardware, devido à experiência que eles oferecem. Reggie disse anteriormente que não está impressionado com o lineup de lançamento do Xbox One e PlayStation 4.

    "Não acho que os consumidores compram aparelhos só porque são sexy e novos. Acho que eles compram por causa das experiências que serão oferecidas. Por isso que, para nós, é muito importante ter lançamentos fortes para o final do ano.

    Sabe, de certa forma, o desempenho das outras empresas dependerá da clareza de suas propostas e da execução. Existem muitas variáveis e isso cabe aos meus amigos na Microsoft e na Sony cuidarem. Meu trabalho é garantir que a Nintendo tenha um ótimo Natal (…)

    Aparelhos que geram belas imagens não estão vendendo uma proposta e você pode ver isso olhando para a geração passada. E isso aplica-se tanto para consoles como portáteis. As coisas não dependem apenas de gráficos e sim, da experiência completa." - Reggie Fils-Aime


    Fonte
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Argos Sex 30 Ago 2013, 13:40

    Ele poderia falar isso lá na minha escola...
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por victorarabi Sex 30 Ago 2013, 13:42

    Apesar de ser apenas mais uma declaração de "a Nintendo segue sua própria tendência", tem muita verdade no que ele diz... 

    E é bem nitido isso quando se olha na proposta inicial do X1, cheia de polêmicas, limitações e desvantagens... Os Gráficos foda ainda estavam lá, mas a proposta era/é outra.

    Então ele está certo, não adianta ter potência se você não agrada o seu público alvo e nem atrai público novo.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 30 Ago 2013, 13:44

    Argos escreveu:Ele poderia falar isso lá na minha escola...
    Vdd,malditos haters e fanboys q ao tem o q fazer.Laughing 
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Caleb John Sex 30 Ago 2013, 13:47

    Argos escreveu:Ele poderia falar isso lá na minha escola...
    Nem adianta discutir com esse povo nojento que só sabe jogar COD e Minecraft cara, não sabem o que é diversão e emoção de verdade. Tenho somente dois amigos gamers de verdade, os outros não entendem absolutamente *** nenhuma de vídeogames. ;-;
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Hamburger Sex 30 Ago 2013, 13:47

    Não, Reggie. Um console não tem gráficos e processadores fodelentos pra chamar atenção, e sim pra deixar o limite de compatibilidade do console pra longe. Por isso o Wii U está cheio de problema em relação a third-party - quer dizer, agora não é um problema tão grande, mas assim que todo mundo começar a desenvolver pro PS4/XBO (questão de um ano) o Wii U vai viver da pena de empresas como Ubisoft, Sega e Capcom e joguinhos first-party.

    E se eu entendi bem, espero que o Reggie pare de sujar o nome da Nintendo com hipocrisia ao deixar parecer que o Wii U realmente está concorrendo com a 8ª geração. Afinal, eu lembro que o Iwata disse que a Nintendo está seguindo um rumo diferente para que os jogadores comprem tanto um console da 8ª geração de sua escolha quanto um Wii U.

    O problema mesmo é Reggie dizer tudo isso quando o Wii U tem um sistema de contas deprimente e um online atrasado (embora seja bom e grátis - o que é muito bom). É verdade que o Wii U dispensa um "hardware sexy" e acaba tendo o melhor controle para jogabilidade desta época (exceto pelo curioso fato de seus triggers ZR e ZL não serem analógicos, coisa que o próprio GameCube oferecia), mas ele não tem o básico. Jogadores não vão seguir uma filosofia torpe só porque a Nintendo falou. Jogadores vão exigir. E lambedores de cu que se danem.

    Resumindo: Um console pode ser diferente, mas tendo um diferencial ou não, precisa de uma base atual para dar boas-vindas a todas as third-parties.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por pOkiz Sex 30 Ago 2013, 13:55

    Hamburger escreveu:Não, Reggie. Um console não tem gráficos e processadores fodelentos pra chamar atenção, e sim pra deixar o limite de compatibilidade do console pra longe. Por isso o Wii U está cheio de problema em relação a third-party - quer dizer, agora não é um problema tão grande, mas assim que todo mundo começar a desenvolver pro PS4/XBO (questão de um ano) o Wii U vai viver da pena de empresas como Ubisoft, Sega e Capcom e joguinhos first-party.

    E se eu entendi bem, espero que o Reggie pare de sujar o nome da Nintendo com hipocrisia ao deixar parecer que o Wii U realmente está concorrendo com a 8ª geração. Afinal, eu lembro que o Iwata disse que a Nintendo está seguindo um rumo diferente para que os jogadores comprem tanto um console da 8ª geração de sua escolha quanto um Wii U.

    O problema mesmo é Reggie dizer tudo isso quando o Wii U tem um sistema de contas deprimente e um online atrasado (embora seja bom e grátis - o que é muito bom). É verdade que o Wii U dispensa um "hardware sexy" e acaba tendo o melhor controle para jogabilidade desta época (exceto pelo curioso fato de seus triggers ZR e ZL não serem analógicos, coisa que o próprio GameCube oferecia), mas ele não tem o básico. Jogadores não vão seguir uma filosofia torpe só porque a Nintendo falou. Jogadores vão exigir. E lambedores de cu que se danem.

    Resumindo: Um console pode ser diferente, mas tendo um diferencial ou não, precisa de uma base atual para dar boas-vindas a todas as third-parties.
    O WiiU pode receber jogos do X1 e PS4 normalmente já que roda todas engines atuais, você ta viajando.

    Segundo, sobreviver de first e second parties? Esse é o intuito da Nintendo e é por isso que eu e milhares de pessoas ainda compram produtos dela. Thirds são mt boas, e são muito bem vindas, mas pra mim First, Second Nintendo > Qualquer Third.

    O motivo da Nintendo não ser uma empresa genérica como a Sony e a MS é por isso: Não depender de jogos de terceiros para ser vencedora de geração ou então fazer qualquer consumidor feliz.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Mordoskul Sex 30 Ago 2013, 13:58

    Ele não disse que gráficos não são importantes, mas sim, que só isso não vai fazer todas as pessoas comprarem um console novo, sai perguntando pra todos na sua rua ou bairro, quantos vão trocar o seu XBox 360 destravado por um XONE ou PS4, sem falar que os melhores jogos dessas plataformas são mult e vão estar disponíveis no PC.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Ed Kira Sex 30 Ago 2013, 14:04

    Hamburger escreveu:

    Afinal, eu lembro que o Iwata disse que a Nintendo está seguindo um rumo diferente para que os jogadores comprem tanto um console da 8ª geração de sua escolha quanto um Wii U.

    Quando ele disse isso? Se ele afirmou isso, deu um tiro no pé.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Hamburger Sex 30 Ago 2013, 14:28

    pOkiz escreveu:O WiiU pode receber jogos do X1 e PS4 normalmente já que roda todas engines atuais, você ta viajando.

    Segundo, sobreviver de first e second parties? Esse é o intuito da Nintendo e é por isso que eu e milhares de pessoas ainda compram produtos dela. Thirds são mt boas, e são muito bem vindas, mas pra mim First, Second Nintendo > Qualquer Third.

    O motivo da Nintendo não ser uma empresa genérica como a Sony e a MS é por isso: Não depender de jogos de terceiros para ser vencedora de geração ou então fazer qualquer consumidor feliz.
    Beleza. Quero ver tudo rodando lisinho em 1080p com o fogging igualzinho do Killzone Shadowfall com todas as partículas no lugar. Claro que entendo que os jogos rodariam com um certo downgrade e mesmo assim eu jogaria no Wii U, mas pense em todos os gamers: se eles têm que escolher entre um jogo sendo bom e o mesmo jogo sendo melhor, eles vão automaticamente escolher o melhor. O Wii U roda boa parte das engines da 8ª geração, mas não roda ao máximo. Repetindo: não me importo com o máximo, mas a maioria sim. As thirds também.

    E sim, a Nintendo já é boa com o que oferece, mas seria melhor se eu não tivesse que comprar um console dela e mais um da Sony/M$ pra jogar tudo o que eu quero. Puxa, eu sou brasileiro, não tenho dinheiro pra comprar dois consoles em menos de dois anos. É o que eu disse sobre limites. Um bom console da Nintendo teria limites que só seriam alcançados daqui a pelo menos 5 anos, além de ter sua inovação característica para nos dar uma experiência enorme com os first/second-parties. A Nintendo não faz isso porque já tá satisfeita com as vendas que tem agora. Se tem uma coisa que eu notei é que a Big N não quer nem saber da moral que vem de Metroid, F-Zero, um hardware melhor e as coisas que a fanbase gosta, mas sim do dinheiro que o bigodudo caga nos cofres dele. Mas quem sou eu pra questionar? É esse o objetivo principal de toda a empresa: vender até dar overheat na carteira.

    E as outras são genéricas? HUEHUEHUE. Cara, na boa, a Nintendo sempre vai ser diferente pra melhor em posição (por ser tradicional e tal), mas acho que você cagou um pouco aí, sem ofensa. Eu, que nasci e cresci com a Nintendo, sei muito bem que o downgrade que aconteceu, e notei que as outras estão passando a imagem de top-notch, enquanto a Nintendo só é obrigatória por Mario, Zelda e Pokémon - porque a este ponto a Samus já morreu de fome e está jogada no chão de algum banheiro da Nintendo, junto com um mais um pessoal. Se não fosse por Zelda (porque eu já perdi meu interesse em Mario... por enquanto) e a delícia que é o 3DS, eu teria esquecido da Nintendo.

    E Okami, Watch_Dogs, Street Fighter, Batman e Assassin's Creed mandam abraços. São jogos de thirds como esses que fizeram a Nintendo valer a pena pra muita gente! Nem preciso mencionar que no Brasil muita gente deixa de comprar console da Nintendo por causa de PES e FIFA (odiei usar este argumento, mas... é verdade, né).

    Mas, concluindo, sim, a Nintendo tem o que tem, vence com o que tem e me deixa feliz. Mas poderia me deixar feliz e satisfeito. Outra coisa que adoraria era me ver no direito de zuar fanboys de PS, XBOX e PC. Enquanto isso, comprarei dois consoles para jogar, mas nunca abrirei mão de um console da Nintendo.

    @Ed Kira: Eu te daria a fonte, mas já faz um tempão que eu li e nem sei onde foi. E não foi um tiro no pé: muito pelo contrário. Iwata sabia que o Wii U não ia competir com os novos consoles (a Nintendo não é burra, né), por isso ele deu essa investida para colocar na cabeça dos fãs de outras empresas que o Wii U é assim porque seu foco é inovar (o GamePad é bom pra carvalho, afinal) e ser uma plataforma alternativa. Se o Wii U não concorre com os outros consoles sendo que ele tem um hardware inferior, ele venderá bem, BEM mais.


    Última edição por Hamburger em Sex 30 Ago 2013, 14:33, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por LOCATELLi Sex 30 Ago 2013, 14:32

    Hipocrisia do Sr Reggie! Então, porquê aqueles gráficos do Zelda U tão perfeitos?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Healingsong Sex 30 Ago 2013, 14:50

    LOCATELLi escreveu:Hipocrisia do Sr Reggie! Então, porquê aqueles gráficos do Zelda U tão perfeitos?
    Procurando sentido....
     Ele nao disse que gráficos não importam, no final da entrevista ele diz experiência completa...  Ou seja gráficos+novo controle+nova experiência.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Siryudrg Sex 30 Ago 2013, 14:54

    Ele esta certo, o console é feito por todo um conjunto e não apenas gráficos, os do Wii U ja estão muito bom e quem procura uma experiencia gráfica perfeita vai para PC e não console!!!


    Última edição por Siryudrg em Sex 30 Ago 2013, 15:05, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Convidado Sex 30 Ago 2013, 14:57

    Diferente do "Meh" infeliz que ele soltou esses dias, aqui sim ele diz algo que faz total sentido. Eu compro consoles por causa dos jogos e não pra falar que tem gráficos. Por isso sempre opto por consoles da Nintendo e da Sony, pois sei que neles jogarei tudo o que quero, principalmente nos da Nintendo que possuem os melhores exclusivos e os melhores personagens de toda a história.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por LOCATELLi Sex 30 Ago 2013, 15:00

    Healingsong escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Hipocrisia do Sr Reggie! Então, porquê aqueles gráficos do Zelda U tão perfeitos?
    Procurando sentido....
     Ele nao disse que gráficos não importam, no final da entrevista ele diz experiência completa...  Ou seja gráficos+novo controle+nova experiência.
    ''Aparelhos que geram belas imagens não estão vendendo uma proposta e você pode ver isso olhando para a geração passada.''

    A proposta do Wii era o controle de movimentos, conseguiu passar e aprimorar isso no Wii U, e agora inova com o Gamepad! Ao meu ver, só falta a Nintendo caprichar nos gráficos mesmo, porquê de resto, tá perfeito!


    Última edição por LOCATELLi em Sex 30 Ago 2013, 15:03, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente  Empty Re: Reggie afirma que ele não se intimidou pelos graficos de PS4 e Xbox One, diz que ser novo não é suficiente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:43