Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Cortex
Casa Nintendo
Gutosnow
NPower
Caleb John
Rafamax
pOkiz
DarkJaw
Jessien
J.Biermann
Healingsong
ReeMolga
Visionnaire
Omnimon
Mau2ricio
Lucash
20 participantes

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 2 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por NPower Sex 30 Ago 2013, 13:08

    Nintendo ele deveria se chamar Nintendo Blue,
    Eu postei isso em um tópico antigo...seu...Latino!

    Enfim,o do 3DS,eu gostei dessa ideia do HDS.Em 3D e com dois analógicos.
    Só fico pensando que vai ser difícil a Nintendo largar a ideia de 2 telas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 2 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por Convidad Sex 30 Ago 2013, 13:09

    Eu apostaria em um híbrido entre consoles portáteis e tradicionais. Algo como um um gamepad do WiiU, mas independente de qualquer base e que pudesse fazer straming de conteúdo para a TV. Não sei se isso é possível tecnicamente, e o próprio Iwata já disse que a Nintendo não pretende fundir os dois tipos de consoles. Apesar disso, os caras se contradizem um bocado, e me parece um caminho lógico, considerando o momento.


    Última edição por YOSHI the SAVAGE em Sex 30 Ago 2013, 15:48, editado 1 vez(es)
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 2 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por Rafamax Sex 30 Ago 2013, 13:55

    Mau2ricio escreveu:O sucessor do 3DS erá um HDS.

    O sucessor do WiiU eu já não sei. Sonho com hologramas (na verdade sonho com XXX em hologramas em tamanho real What a Face )
    Achei o nome HDS genial!!! Muitos especulam que será 4DS, mas eu acho que não. A Nintendo gosta de brincar com nomes que focam no principal atributo do console e HDS é um nome ótimo pra um portátil de próxima geração com foco em gráficos gráficos HD. Curti, cara! Excelente idéia!!! Temos que mandar essa sugestão pra Nintendo, hahaha!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 2 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por pOkiz Sex 30 Ago 2013, 14:03

    Esse Nintendo HDs é especulado faz muito tempo e é bem provável que seja, porém como é a Nintendo podemos esperar tudo rs.

    E concordo no que foi falado aí na página 1, uma empresa ou foca em hardware, ou em inovação. Somar os dois ficará muito caro
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 2 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por Rafamax Sex 30 Ago 2013, 14:08

    Acho que a Nintendo deveria "unificar" portátil e console na próxima geração, por exemplo: eles lançariam o novo console e o novo portátil juntos por um preço bem bacana. O dois viriam em uma única box e o portátil substituiria o gamepad e teria as funções exclusivas que o gamepad possui, além disso poderia ser possível jogar os o jogos do console no portátil por off-tv, mas continuaria a existir jogos exclusivos para o console e jogos exclusivos para o portátil.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 2 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por Caleb John Sex 30 Ago 2013, 14:13

    NPower~~ escreveu:
    Nintendo ele deveria se chamar Nintendo Blue,
    Eu postei isso em um tópico antigo...seu...Latino!

    Enfim,o do 3DS,eu gostei dessa ideia do HDS.Em 3D e com dois analógicos.
    Só fico pensando que vai ser difícil a Nintendo largar a ideia de 2 telas.
    :laughinglink: Só reaproveitando boas ideias ;D
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 2 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por NPower Sex 30 Ago 2013, 14:21

    Caleb John escreveu:Só reaproveitando boas ideias ;D
    É claro que a ideia é boa né,quem que fez ela duur sqn haha
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 2 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por Gutosnow Sex 30 Ago 2013, 15:40

    achei legal a ideia do console e portátil junto, nunca me veio isso na cabeça

    (esse tópico me lembra aquelas lendas do ps4 do tipo: só existe 1 ps4, só os milionários tem ps4 e tals)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 2 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por ari789 Sáb 31 Ago 2013, 02:10

    NPower~~ escreveu:
    Nintendo ele deveria se chamar Nintendo Blue,
    Eu postei isso em um tópico antigo...seu...Latino!

    Enfim,o do 3DS,eu gostei dessa ideia do HDS.Em 3D e com dois analógicos.
    Só fico pensando que vai ser difícil a Nintendo largar a ideia de 2 telas.
    e se a Nintendo quiser lançar com outras cores disponíveis ? Laughing

    Sobre a Nintendo largar as 2 telas , acho que provavelmente na próxima geração ela ira largar =/



    PS : Bom ver o povo gostando da minha ideia *O*
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 2 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por Casa Nintendo Sáb 31 Ago 2013, 02:22

    Portatil: Nintendo HDS, tudo que o 3ds fay, mas agora com gráficos em hd.
    Console: Um novo controle, uma nova maneira de jogar e graficos igual o playstation 5.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 2 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por Cortex Sáb 31 Ago 2013, 06:22

    Portátil em HD caia como uma Luva

    e o Novo console da Nintendo, deveria tirar o nome Wii pra sempre... e colocar um nome diferente como Game Cube da vida.

    Além de ter Hardware necessário para competir com o novo Xbox e o PS5
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 2 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por ari789 Sáb 31 Ago 2013, 16:26

    Não curto muito isso.

    Quer dizer que vocês acham que a Nintendo deveria lançar um HDS [ Um 3DS HD ] e.e ?

    Tipo poderia colocar outras coisas também né ? , Tela maior , Alguma inovação etc... e,e
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 2 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por Shiny Sáb 31 Ago 2013, 16:38

    Já ta na hora da Nintendo sair da linha DS, assim como fez com o gameboy.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 2 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por ari789 Sáb 31 Ago 2013, 18:30

    ShinyBidoof escreveu:Já ta na hora da Nintendo sair da linha DS, assim como fez com o gameboy.

    Não acho que tera um novo DS , no maximo um 2DS XL . [ Se ele continuar sem fechar vai ser uma coisa pra levar pra qualquer lugar e,e ]
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 2 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por Caleb John Sáb 31 Ago 2013, 19:00

    ari789 escreveu:
    NPower~~ escreveu:
    Nintendo ele deveria se chamar Nintendo Blue,
    Eu postei isso em um tópico antigo...seu...Latino!

    Enfim,o do 3DS,eu gostei dessa ideia do HDS.Em 3D e com dois analógicos.
    Só fico pensando que vai ser difícil a Nintendo largar a ideia de 2 telas.
    e se a Nintendo quiser lançar com outras cores disponíveis ? Laughing 

    Sobre a Nintendo largar as 2 telas , acho que provavelmente na próxima geração ela ira largar =/



    PS : Bom ver o povo gostando da minha ideia *O*
    O blue seria o LED do console que seria azul quando ele é ligado, entendeu? 
    Acho que a Nintendo deveria deixar suas ideias antigas de lado e criar coisas completamente diferentes, tentar inovar e fazer um vídeogame de "tirar a tampinha da garrafa". 
    Criar um novo portátil, que tenha somente uma tela e que deixem o Dual screen de lado Wink

    Conteúdo patrocinado


    Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ? - Página 2 Empty Re: Como vocês acham que sera o sucessor do Wii U ou 3DS ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:05