Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
andrealazuly
blordello
Romain
thomazmarcio
victorarabi
PhanterGun
MaxRodrigues
ERROR
Logan9999
rtsiqueira
Marx FL
Ed Kira
DarKroni
Blaz
leandrogm
3R0S3N1N
rcosfa
Priscilla05
skybite
guilherme93
J.Biermann
Julio Cesar
g_costa_albanez
Gui Fx
GuiMagic
gusta5055
zangetsu
vinnybass
sid_kato
MurifoX
Huligi
henriquetl
josue dark bros
BlackHawk
KSPS
Thayllan
ToonLink
HickTroll
Flpgneves
Zica_tva
crfleo
Mazzina
Yagosbl
NPower
Sum41
Ulquiorra - Sama
pOkiz
Nujaka Knight
BispoSnake
Angel Kenede
Caleb John
Cortex
Noctis
djbereta
58 participantes

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 14 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por Logan9999 Sex 13 Set 2013, 22:49

    Aí galera o bigboy me manda emails diários com promoções, e eu vou deixar aki pra vcs o link das promoções da sexta feira 13. Lembrando q não tem nada a ver com o brasil game day, eu axo q ele não tá participando, ele simplesmente faz essas promoções diariamente. Eu sou cliente d lá.

    http://www.bigboygames.com.br/pesquisa/?p=mailsexta13&afiliadoId=43
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles - Página 14 Empty Re: Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles

    Mensagem por PhanterGun Sex 13 Set 2013, 22:53

    Realmente Big Boy é uma ótima Loja!

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:54