Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

Compartilhe
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

Mensagem por Arthimura em Sex 30 Ago 2013, 22:19

@drakeseven escreveu:Tenho o Pokemon Black 1, entretanto ainda estou apenas no terceiro ginário, ou seja, longe de completar o jogo e desbloquear o pokedéx nacional. Será que mesmo assim consigo pegar o lendário?
    Tem que estar avançado no jogo pra poder pegar os lendários? Eu achei que era só acessar o wi-fi
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Re: Evento para a Distribuição de Shiny Giratina,Palkia e Dialga confirmada para o Brasil

Mensagem por Bferrari350 em Sex 30 Ago 2013, 22:44

Dá pra pegar mesmo assim, mesmo no início do jogo. Eu mal tinha feito o primeiro ginásio quando eu peguei o Darkrai e o Victini por Mistery gift.

E ah, vlw pra quem me respondeu!
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

Mensagem por Blaz em Sex 30 Ago 2013, 23:02

Duvida, eu to com o Deoxys para ser recebido até hoje no meu White2 pq to tentando pegar Shiny, da pra receber 2 ou mais pokés pelo carteiro? Ou vou ter que desistir do meu Deoxys shiny?
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Sex 30 Ago 2013, 23:05

@Blaz escreveu:Duvida, eu to com o Deoxys para ser recebido até hoje no meu White2 pq to tentando pegar Shiny, da pra receber 2 ou mais pokés pelo carteiro? Ou vou ter que desistir do meu Deoxys shiny?
    Deoxys Shiny? de Onde?
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

Mensagem por Blaz em Sex 30 Ago 2013, 23:11

H.B.Pyro escreveu:
    @Blaz escreveu:Duvida, eu to com o Deoxys para ser recebido até hoje no meu White2 pq to tentando pegar Shiny, da pra receber 2 ou mais pokés pelo carteiro? Ou vou ter que desistir do meu Deoxys shiny?
    Deoxys Shiny? de Onde?
    Esse aqui, eu fui na distribuição mas ainda to com os 2 pra pegar no jogo.
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia em Sex 30 Ago 2013, 23:16

@Blaz escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Deoxys Shiny? de Onde?
    Esse aqui, eu fui na distribuição mas ainda to com os 2 pra pegar no jogo.
    Mas tem como pegar esse Shiny? Não acho possivel. é um Pokemon Pre-determinado para ser Normal.
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

Mensagem por Noctis em Sex 30 Ago 2013, 23:42

Gente, como os pokémon são distribuídos?

Tenho que ter o 3DS e o jogo pra pegar ou é algum tipo de código que eles dão?
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy em Sex 30 Ago 2013, 23:48

@Noctis escreveu:Gente, como os pokémon são distribuídos?

sim,ter que ter ambos
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

Mensagem por Noctis em Sex 30 Ago 2013, 23:53

@Andy escreveu:
    @Noctis escreveu:Gente, como os pokémon são distribuídos?

sim,ter que ter ambos
    Que saco, eles tinham que ter feito isso depois do lançamento do X/Y então :c
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? em Sab 31 Ago 2013, 01:19

Gente, esse pokémons são obtidos através de Mistery Gift, essa função pode ser vista no "menu" que você continua o save. Quando estiverem no local, liguem o DS/3DS com o jogo, logo após a tela inicial NÃO apertem em "continue", desça e terá a opção "Mistery Gift", selecionem-a. Logo após escolham a opção "Via Wireless", esperem e Voilá! Para pega-lo basta ter um espaço vazio na equipe, ir a um Centro Pokémon e falar com um NPC novo, ele o dará.

Para quem estiver em dúvida, também funciona com jogo em flashcard, como R4 e afins.
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

Mensagem por danielvsa em Sab 31 Ago 2013, 14:25

Consegui pegar meu Shiny Dialga na Ri Happy Maceió! Muito legal!
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

Mensagem por Zica_tva em Sab 31 Ago 2013, 17:45

alguém já pegou na FNAC ribeirão preto ou na SARAIVA de londrina ??

vou final de semana que vem para londrina e depois irei para ribeirão preto dois finais de semana pegar o palkia e giratina
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? em Sab 31 Ago 2013, 18:26

Amanhã irei pegar meu Dialga na Fnac BarraShopping (RJ), depois conto a vocês se aconteceu algo extraordinário
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama em Sab 31 Ago 2013, 18:33

Peguei aqui na Geek.. todo mundo de 3DS.. só eu de DS...
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy em Sab 31 Ago 2013, 22:27

ia pegar hoje no Barra de porto Alegre,mas tive que fazer hora extra no serviço,e ontem os onibus estavam de greve,agora só na segunda :x :x :x

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 15:56