Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
pOkiz
Giygas
6 participantes

    WiiU Basic sairá do mercado

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    WiiU Basic sairá do mercado Empty WiiU Basic sairá do mercado

    Mensagem por pOkiz Qua 28 Ago 2013, 16:42

    WiiU Basic sairá do mercado Wii_U_Basic_Set_8GB_251419.2

    Sobre o 2DS:

    "É um aparelho de entrada. Esperamos que o consumidores usem-o da mesma forma que o 3DS e, em termos de público-algo, é voltado aos gamers de primeira viagem. Uma família com duas crianças teria que gastar US$169,99 ou US$199,99 em cada aparelho no Natal, mas agora tem uma opção mais acessível com o 2DS.

    (?) com o 2DS eu não sinto minhas mãos tão cansadas como com o 3DS XL."

    O motivo para lançarmos o 2DS é que existe um limite até onde podemos reduzir um hardware e manter a lucratividade. Esse aparelho nos permite atingir um preço bem baixo e ainda gerar retorno para a empresa. Ele nos ajuda a atingir o público de cinco e seis anos, mas quando pensamos em Pokémon, sabemos que o público vai de seis a sessenta e seis."

    Queda de preço do Wii U

    "Queremos dar um gás no Wii U e fomos bem claros dizendo que jogos vendem consoles. E estamos confortáveis com os lançamentos para Wii U que vêm por aí. Dar um passo a mais para aumentar o valor apenas reforça nosso compromisso para garantir que o console tenha um bom Natal e estabeleça sua posição no futuro.

    Basta olhar para os números. No mesmo período, o Wii tinha atingido 3 milhões em vendas - nos EUA - e hoje o Wii U atingiu 1,5 milhão. Portanto o ritmo é claramente diferente. Porém digo a vocês que o foco em fazer desse Natal - o segundo do console - um momento forte para o Wii U está de acordo com o que sempre fizemos."

    Sobre o Wii U Basic

    "Ele praticamente esgotou nas lojas. Não existem muitas unidades disponíveis e não esperamos que haja ainda até 20 de Setembro (quando o preço do Wii U Deluxe cairá para US$299,99)."


    Lançamento de Wind Waker HD antes no eShop

    "Estamos muito comprometidos com os negócios digitais e em oferecer a opção para os consumidores comprarem seus jogos em caixa ou pela internet (?). Vimos uma oportunidade dando um valor melhor para os fãs de Zelda (?). Isso não é uma mudança de postura."

    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/170/170200-reggie-fala-sobre-o-2ds-queda-de-preco-fim-do-wii-u-basico-e-mais/index.html
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    WiiU Basic sairá do mercado Empty Re: WiiU Basic sairá do mercado

    Mensagem por Giygas Qua 28 Ago 2013, 16:45

    Será que vai ter Deluxe branco também?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    WiiU Basic sairá do mercado Empty Re: WiiU Basic sairá do mercado

    Mensagem por pOkiz Qua 28 Ago 2013, 16:48

    Giygas escreveu:Será que vai ter Deluxe branco também?
    Você qr dizer isso?

    http://www.nintendolife.com/news/2013/05/32gb_white_wii_u_rechargeable_wii_remote_battery_and_2550mah_gamepad_battery_announced
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    WiiU Basic sairá do mercado Empty Re: WiiU Basic sairá do mercado

    Mensagem por justiceiro Qui 29 Ago 2013, 00:35

    Poxa, um basic por $250 ia ser uma boa pedida. Seria bom também se a nitnendo fizesse um pacote de 300 sem jogo, mas com hd 256GB. Mas acho que isso só ano que vem.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    WiiU Basic sairá do mercado Empty Re: WiiU Basic sairá do mercado

    Mensagem por Hirohyto Qui 29 Ago 2013, 02:27

    justiceiro escreveu:Poxa, um basic por $250 ia ser uma boa pedida. Seria bom também se a nitnendo fizesse um pacote de 300 sem jogo, mas com hd 256GB. Mas acho que isso só ano que vem.
     Que sorte que garanti o meu semana passada.

    levando em conta o Bundle do Zelda, daria para fazer um basic a este preço, mas acho que talvez as vendas não tenham sido satisfatórias se comparado a versão deluxe. É uma pena pois vendo os 2 modelos lado a lado, eu acho o basic mais bonito.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    WiiU Basic sairá do mercado Empty Re: WiiU Basic sairá do mercado

    Mensagem por twelington Qui 29 Ago 2013, 09:07

    Eu curti esses dumble com wiimote e nintendo land, só espero que venham disponíveis em outras cores principalmente na cor preta, esse azul e rosa ficaram muito sem graça!

    WiiU Basic sairá do mercado 650x
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU Basic sairá do mercado Empty Re: WiiU Basic sairá do mercado

    Mensagem por Convidad Qui 29 Ago 2013, 14:12

    Que bom que a Nintendo vai reduzir o preço do Wii U Deluxe, estou até pensando em comprar o meu Wii U, e esse preço me ajudará muito.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    WiiU Basic sairá do mercado Empty Re: WiiU Basic sairá do mercado

    Mensagem por LOCATELLi Qui 29 Ago 2013, 14:15

    Se alguém está esperando a Nintendo lançar um Wii U sem o gamepad, esqueçam! Nintendo não vai tirar o grande diferencial do seu console! Alem do mais, o gamepad é sensacional! Curti demais ele!

    Conteúdo patrocinado


    WiiU Basic sairá do mercado Empty Re: WiiU Basic sairá do mercado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:25