Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Crazy_Redfield
twelington
Omnimon
Hirohyto
Golden Bob-Omb
danilo.poser
djbereta
beckman
EduKurosaki
Ed Kira
lucker
Li
p_loc
VirtualBoy
Siryudrg
Shiny
LiveinRiot
rasec
Argos
ERROR
JonathanAlis
Leonardo-01
Caleb John
J.Biermann
Robert Prado
Lucas_Pira_BR
SpecialAgentZ
Diamond
Yakusa
Giygas
Dangerk
Flpgneves
Jessien
baka.san
pOkiz
Alejandro_
Allusian
Mordoskul
skybite
vinicius dos santos
shaocam
Angel Kenede
Duco
Stragge
Killer Bread
josue dark bros
Archie
Healingsong
52 participantes

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 7 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por danilo.poser Qui 29 Ago 2013, 00:16

    Nao é querendo falar nada mas por 1500 eu compro em pre venda! Que o deus de Hylia esteja te ouvindo.

    By the way acho que será lançado na bgs mesmo, né?
    Hype extremo, chega logo outubro!
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 7 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 29 Ago 2013, 01:30

    Que ridiculo.... Pessoal falando mal de quem comprou antes ou não.. cara meu deus, parem de tanto mimimi D:  pra que tanta frescura com isso ou aquilo?? Pessoal tem que se focar mais nos jogos e parar de frescura -.-

    E na boa, não pegar ZombiU ou outro jogo mais e inicio de lançamento do Wii U por que ele está "velho"??? Que lamentável isso... na minha época o jogo era ou divertido ou ruim..
    Já hoje tem, jogo com graficos high tech, graficos lixo, gráficos infantis, jogo hardcore, jogo casual, jogo isso , jogo aquilo....


    Não me impressiono que a industria está ficando um lixo mesmo... ela está só acompanhando a mudança dos "novos gamers", logo não se pode esperar um bom resultado =/
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 7 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Hirohyto Qui 29 Ago 2013, 01:49

    Bobagem esta discursão... Quem vai comprar agora, vai comprar um bundle do zelda pelo preço do Basic, mas em compensação irá pagar com o dólar custando R$ 2,40. Quando comprei o meu Deluxe o dólar estava custando exatamente R$ 2,02 e ainda comprei 7 jogos por 30 cents... Fora outras promoções como o kirby e street fighter... Só isso já vale pelos $50 dólares que paguei a mais, e, SE a Nintendo lançar um sistema embaixador, estarei ainda mais no lucro.

    PS: já fiz a pré venda do meu Wind Waker
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 7 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por thomazmarcio Qui 29 Ago 2013, 01:53

    eu só não fiz a pré venda ainda...pois quero a ed. especial..tomara que a datishop venda...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 7 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Omnimon Qui 29 Ago 2013, 02:45

    thomazmarcio escreveu:eu só não fiz a pré venda ainda...pois quero a ed. especial..tomara que a datishop venda...
    Fala com o pessoal e pede para importar eles fazem isso XD. Se n for pegar esta edição especial também pegarei o livro da historia do the legend of zelda separado mesmo XD.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 7 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por twelington Qui 29 Ago 2013, 09:14

    Uma pena o dumble de Wind Waker vim só com o jogo digital, eu adoro guardar as caixinhas de mídia física!

    Tomará que eles anunciem um dumble com o wiimote e nintendo land na cor preta como o da foto abaixo!

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 7 650x
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 7 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Jamian Qui 29 Ago 2013, 09:24

    Quero um programa embaixador agora! 350 dólares com Nintendo Land x 300 dólares com Wind Waker, e em uma diferença de tempo tão pequena, gera uma disparidade imensa!

    E um programa embaixador com jogos de GC, poxa! Não me venha com NES, Nintendo!
    Crazy_Redfield
    Crazy_Redfield
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 7 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Crazy_Redfield Qui 29 Ago 2013, 09:31

    Peguei no lançamento e não paguei nem 700 reais pelo deluxe!
    Importei pelo ebay s/ taxas =]
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 7 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Jamian Qui 29 Ago 2013, 09:45

    Crazy_Redfield escreveu:Peguei no lançamento e não paguei nem 700 reais pelo deluxe!
    Importei pelo ebay s/ taxas =]
    Eu paguei 1220, e acho que não fiz um mau negócio, já que recebi cerca de 1 mês após o lançamento! Além de dar uma força inicial para a minha empresa de games favorita, joguei muito durante esse período e, por isso, não me arrependo nem um pouquinho! Só acho que a Nintendo precisa lançar um programa embaixador em consideração com quem acreditou no console em seu início, como ela fez com o 3DS! 


    Para reflexão:

    E se todos os fãs da Nintendo fossem otários como a gente que comprou no lançamento? É provável que teríamos mais jogos, e todos sairiam ganhando... 
    Por outro lado, qual seria o resultado de uma esperteza coletiva? Acho que o Wii U já teria sido descontinuado. Talvez nem o 3DS tenha chegado onde chegou!

    Otários vs Espertos. A questão é: que público se enquadra em cada grupo?
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 7 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qui 29 Ago 2013, 11:04

    Jamian escreveu:
    Crazy_Redfield escreveu:Peguei no lançamento e não paguei nem 700 reais pelo deluxe!
    Importei pelo ebay s/ taxas =]
    Eu paguei 1220, e acho que não fiz um mau negócio, já que recebi cerca de 1 mês após o lançamento! Além de dar uma força inicial para a minha empresa de games favorita, joguei muito durante esse período e, por isso, não me arrependo nem um pouquinho! Só acho que a Nintendo precisa lançar um programa embaixador em consideração com quem acreditou no console em seu início, como ela fez com o 3DS! 


    Para reflexão:

    E se todos os fãs da Nintendo fossem otários como a gente que comprou no lançamento? É provável que teríamos mais jogos, e todos sairiam ganhando... 
    Por outro lado, qual seria o resultado de uma esperteza coletiva? Acho que o Wii U já teria sido descontinuado. Talvez nem o 3DS tenha chegado onde chegou!

    Otários vs Espertos. A questão é: que público se enquadra em cada grupo?
    cara, me diz outra empresa que dar bonus de recompensa por ter baixado o preço alguns meses depois, pode observar que nenhum da concorrência o fez,  e outra quem comprou no lançamento ja se divertiu por meses e meses, enquanto outros ficaram chupando o dedo, acha mesmo que essa diferença de 50 dolares ja não ta paga só pela diversão de meses ?
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 7 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por rahfahh Qui 29 Ago 2013, 11:59

    Comprei meu WiiU Deluxe no final de janeiro por 1200. Não me arrependo nem um pouco!
    Sofri de ansiedade para jogar Nintendo Land, Mario U e Zombi U!
    Pra mim foi um tempo muito proveitoso e me diverti muito com esses games, já que eu não aguentava mais jogar as mesmas coisas no Wii.

    Não me sinto otário por ter comprado antes, só fiquei um pouco decepcionado, pois a nintendo atrasou vários jogos e agora no final do ano tudo vai sair de uma vez só (e eu não vou ter dinheiro pra comprar todos que eu quero, heheheheh).

    E eu estou torcendo muito pra sair o esquema de embaixador, semelhante ao do 3DS. Se alguém souber de uma petição online, assino imediatamente!!!! ^^
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 7 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por thomazmarcio Sex 30 Ago 2013, 12:48

    Pessoal esse Bundle de Zelda, alguém mora nos EUA, para poder comprar por favor??????
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 7 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Ago 2013, 07:16

    Eu queria muito ter esse gamepad decorado, mas também quero meu WW em cópia física, então precisaria ficar com as duas versões. Concordo com o que já disseram anteriormente, isso tudo tinha que ter sido anunciado num Nintendo Direct. Se o Iwata estiver resfriado, arrumassem alguém para falar.

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 7 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:15