Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Criador de Mutant Mudds acredita que Wii U será o Gamecube da próxima geração

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Criador de Mutant Mudds acredita que Wii U será o Gamecube da próxima geração  Empty Criador de Mutant Mudds acredita que Wii U será o Gamecube da próxima geração

    Mensagem por Mordoskul Qua 28 Ago 2013, 12:29

    Criador de Mutant Mudds acredita que Wii U será o Gamecube da próxima geração  Gamecube_colours

    Jools Watsham, criador de Mutant Mudds luxo para Wii U, disse no Twitter que  acredita que o console Wii U da Nintendo será o Gamecube desta geração de hardware. O console que tinha alguns jogos absolutamente enormes, mas simplesmente não conseguiu atrair os consumidores.

    "O Wii U será o GameCube desta geração de hardware. A plataforma que tinha algumas verdadeiramente grandes jogos, mas de alguma forma perdeu a guerra de consoles. "


    Apesar de eu achar que ainda é cedo para se concluir isso, tenho por mim que a Nintendo não vai ganhar a guerra dos consoles de mesa, como fez na geração passada, mas "Para Nintendo o impossível é possível" - palavras de Iwata

    Temos que aguardar o lançamento dos outros consoles e os lançamentos previstos pela Nintendo.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Criador de Mutant Mudds acredita que Wii U será o Gamecube da próxima geração  Empty Re: Criador de Mutant Mudds acredita que Wii U será o Gamecube da próxima geração

    Mensagem por josue dark bros Qua 28 Ago 2013, 13:14

    Logo a Nintendo muda o nome para
    GameCube-U
    Criador de Mutant Mudds acredita que Wii U será o Gamecube da próxima geração  3005212426
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Criador de Mutant Mudds acredita que Wii U será o Gamecube da próxima geração  Empty Re: Criador de Mutant Mudds acredita que Wii U será o Gamecube da próxima geração

    Mensagem por JonathanAlis Qua 28 Ago 2013, 13:36

    Essa é a aposta de muita gente.
    Eu acho que o wii U vai vender mais que o GC e até melhor que o N64.
    Mas nao chega num SNES.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Criador de Mutant Mudds acredita que Wii U será o Gamecube da próxima geração  Empty Re: Criador de Mutant Mudds acredita que Wii U será o Gamecube da próxima geração

    Mensagem por J.Biermann Qua 28 Ago 2013, 13:44

    Quanto mais o WiiU Gamecubar, mais chances de eu ter um, lembro que o GC era vendido a 99,00 (não que o WiiU venha a ser tão barato tão cedo), mas mesmo assim tinha grandes jogos e dava lucro pra Nintendo, se o WiiU for assim tá bom.

    Conteúdo patrocinado


    Criador de Mutant Mudds acredita que Wii U será o Gamecube da próxima geração  Empty Re: Criador de Mutant Mudds acredita que Wii U será o Gamecube da próxima geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:05