Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+120
~ Fight
Gheartz
skybite
pOkiz
HickTroll
RicardoGuedes
Vinicius Augusto
Visionnaire
ReeMolga
Lucash
ari789
Linkdb
shaocam
p_loc
ZoruaLink
Alergico
YamiEx
Mat Lee
FabulousBeto
Hadan
Master Red
lpslucasps
Marcelo
Robert Prado
J.Biermann
Hamburger
Monagma
Rafamax
Rodolfo dias
destruidor
lucas.rocha.1988
Super Mario Fan
Jamian
Lord_Kr0nn
Hirohyto
Gui Fx
Peixe e Fritas
pikachuboy'
3R0S3N1N
Ulquiorra - Sama
x0exe
Siryudrg
EduKurosaki
Wolflink
ERROR
KoopaBruno
Joli Fowl
Diogo Almeida
Omnimon
thi-bone
Alejandro_
redsalve
Yakusa
Jessien
Mau2ricio
JonathanAlis
gumetal
Shiny
rasec
Caleb John
justiceiro
Furry Heterophobia
Paulo Yamato
AlexOk
Rodrigo stark
LiveinRiot
Giygas
Huligi
rmcabelera
crfleo
Ω Vitor
konji~*
pumpking
FLmilk
Thayllan
Pires
Zica_tva
djbereta
¢² F£rn@nd0
Slaughterworm
Fujoxas
Weber
victorarabi
henriquetl
Flpgneves
The Minish
Angel Kenede
gabrielqq
NPower
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Felipe JJ
Cortex
beckman
Wind Ice
Qdiz
LegionTwo
Zero Dozer
LOCATELLi
Nightwalker
Nyails
DataRoxas
Noctis
sandro.an
Archie
MrC
ZPH
Yagosbl
Leonardo Karbage
josue dark bros
andrealazuly
resh
Wesley
frederico.p.antunes
Darkyzo
Ed Kira
Gabriek
vaati
Mordoskul
romerpitz
124 participantes

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Gui Fx Qua 28 Ago 2013, 14:01

    Achei "diferente", nem feio nem bonito.
    Por quanto sera que vai chegar aqui no uhesil?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Wind Ice Qua 28 Ago 2013, 14:03

    Bah. Desnecessário? Sim. Com certeza. Precisa de tanto mimimi? Não. É só mais uma opção ao público. Eu mesmo fiquei pensando em comprar dependendo do preço que vier, já que a minha situação tá feia. Eu quero mesmo é um XL, mas se for pra esperar muito tempo, e esse 2DS estiver bem em conta, pego ele...
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por NPower Qua 28 Ago 2013, 14:03

    Porque não um 3DS normal,SEM A MALDITA OPÇÃO DO 3D E COM TELAS MAIS RESISTENTES?
    PRA QUE UM TRAMBOLHO FEIO DESSES?
    rmcabelera
    rmcabelera
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 83

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por rmcabelera Qua 28 Ago 2013, 14:04

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 2ds-610x486
    \/
    \/
    \/
    \/
    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 Cabeca-explode-hg-20111214
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por beckman Qua 28 Ago 2013, 14:04

    Yakusa escreveu:
    skybite escreveu:ao haters que vão aparecer aqui falando que o efeito 3d não foi p frente, fiquem sabendo que:

    o publico alvo são as crianças, acho uma boa pedida, pois por medidas de saúde, crianças muito jovens não podem usar a função 3D ativa, o próprio 3DS vem com esse aviso.
    É só não usar. O 3D não vem ativado sem poder o desligar. A chavinha reguladora é pra isso. O destaque da Nintendo nessa geração nos portáteis é querendo ou não o efeito 3D.

    Isso não tem lógica. Aí a criancinha de 6 anos vai lá, compra essa versão e daí um ou dois anos vai querer o 3D no portátil.

    EDIT:
    E ainda tem o modo dos pais que  Artcalumby falou. MUITO desnecessário.
    Mas gente é mais eficaz se desfazer do nome 3D lançando um outro hardware com nome 2D do que tentr explicar aos pais que eles pode restringir o uso do efeito.

    Além disso vcs estão esquecendo que custa 130 dólares! Se o 3DS já tá vendo bem imagina o que isso significa agora.

    Fizeram um design diferente justamente para não confundir o público e causar problemas com o marketing deles.


    Última edição por beckman em Qua 28 Ago 2013, 14:06, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por pikachuboy' Qua 28 Ago 2013, 14:06


    • Achei bonito e legal,mas desnecessário mesmo que a maioria não use o 3D
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Cortex Qua 28 Ago 2013, 14:07

    Nossa... esse treco é mais pesado que o 3DS
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Felipe JJ Qua 28 Ago 2013, 14:07

    Não comprarei pois gosto do efeito 3D e já tenho um 3DS, mas para as crianças é uma excelente oferta. Não é a toa que vão lançar no mesmo dia que sai Pokémon...vai vender feito água no deserto. A Nintendo ainda vai lançar Mario Party e Zelda no mês seguinte, e com esse precinho de banana do 3DS, acho que teremos um novo recorde de vendas nesse fim de ano. My guess? 10 milhões Worldwide pra Novembro e Dezembro.
    Kokoro Kinoshi
    Kokoro Kinoshi
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 88

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Kokoro Kinoshi Qua 28 Ago 2013, 14:07

    Ele me lembrou aquela versão portátil feita por fãs do Gamecube. o_o
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por pikachuboy' Qua 28 Ago 2013, 14:09

    Pensando melhor é totalmente desnecessário visto que  o 3DS tem a opção de travar o 3D
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por NPower Qua 28 Ago 2013, 14:09

    Enfim,mesmo reclamando,a Nintendo só quis dizer,que o 3D não serve pra nada.Enfim,vai vender,e se eu ganhasse um,ficaria feliz,mas comprar eu não compro.Já tenho um 3DS com *cof* 3 *cof* D *cof*
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 28 Ago 2013, 14:10

    Robert Prado escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Cade a galerinha que falava que 3D do 3DS era o futuro, um diferencial, algo que influencia na jogabilidade, algo que sem ele ficaria uma bósta...

    A própria Nintendo só acaba de confirmar o quão inútil o 3D é e como só piora os jogos. :lol:Algo que EU (e qualquer outra pessoa racional) sempre bati na tecla. Tanto que elogiei a Sony por não insistir em 3D e sim na potencia do console.

    E cara, a Sony anuncia corte de preço no Vita, vem a Nintendo depois de uma semana anunciar um portátil a 129 dólares?! Quanta maestria, pqp. Essa geração portátil cada dia mais ganha monopólio da Nintendo. Fiquei surpreso.

    Se eu não tivesse já e fosse comprar um "3DS", compraria esse 2DS sem pensar 2 vezes.
    Futuro não é, e ninguém falava isso.
    Tendência atual? Isso é. 3D está na moda. E é um diferencial sim, porque o 3D é de qualidade.

    Inutil? Não... a utilidade dele é adicionar eye candy. Falar isso é seria o mesmo que dizer que usar Anisotropic Filtering ou Anti Aliasing, ou usar texturas melhores são coisas inúteis porque só agregam visualmente.

    O Vita receber corte de preço provavelmente teve menos influência do que imaginemos sobre o lançamento de um 3DS mais barato. Vita não está competitivo ainda e não representa ameaça por causa dos títulos prontos para serem lançados no 3DS nesse fim do ano + base consolidada + biblioteca. O lançamento de uma "capada edition" é mais preencher uma lacuna para tentar cativar mais gente pelo preço para tentar fazer com que as metas de vendas do 3DS atinjam o que foi prometido pelo Iwata.
    Muitas crianças ficariam felizes em receber uma "Pokemon Machine" destas.

    Não entenda como fanboyismo, não é.
    Eu acho que até a Sony poderia lançar uma versão do Vita menor e mais barata, com tela menor, acabamento menos bonito (totalmente fosco por exemplo), tela de LED comum... só para aumentar as opções dentro da linha de produto dela, com preços diferentes.

    A Nintendo poderia lançar um Wii U mais barato com um Gamepad menor, com tela também menor, fosco... coisas assim.

    Só para adicionar mais faixas de preço.
    Concordo com quase tudo que você falou... Versões mais baratas realmente são sempre bem-vindas, pois agradam todos os bolsos. Nesse caso do 2DS, além de preencher lacunas, como você disse, tirou qualquer chance, mesmo que pequena, da concorrência crescer, creio eu. A Nintendo transformou algo já era atrativo, em algo mais atrativo ainda.  

    Só discordo sobre o 3D. Para mim, continua inútil cara. Não uso no 3DS porque acho que piora a imagem e não vejo benefício algum. Prefiro um jogo com um bom anti-aliasing, que deixa bonito nos mínimos detalhes. Mas óbvio, minha opinião. Há quem ache isso bom.
    Não acho que tenha tirado chances de crescimento da concorrência porque entendo o crescimento como algo particular, independente de qual a preferência geral das plataformas: se apela, se tem algo que atrai o publico geral, vai vender. Pode vender menos ou mais que a concorrência, mas não tira a chance de ser um sucesso de vendas.

    Veja bem a situação do PSP:

    O DS vendeu seus 155 Mi. Ainda assim, o PSP vendeu 80 Mi. O PSP é um sucesso também. Em algum momento, o PSP ofereceu algo que fez com que as pessoas sentissem vontade de comprar ele também, mesmo o DS sendo o dominante.

    Um aparelho ser muito atraente e popular não faz com que o outro não tenha algum apelo ao publico. Basta ter algo que chame a atenção e mesmo se a preferência seja o aparelho A, nada impede que pessoas peguem também o aparelho B.

    Não há canibalização das vendas de forma tão direta, há apenas a preferência.
    No caso de haver mais uma opção legal, é normal que as pessoas abracem ela também.

    Mesmo se todas as pessoas no planeta terra tivessem um 3DS... vai que amanhã lança um game no Vita e as pessoas olhem e pensem "pô, quero jogar. Vou comprar um Vita e jogar". Eu vejo assim ao menos. E acho o PSP um bom exemplo da ocorrência disso também.

    pikachuboy' escreveu:Pensando melhor é totalmente desnecessário visto que  o 3DS tem a opção de travar o 3D
    Na hora de comprar um 3DS normal, se você disser na loja que vai jogar com o 3D desligado, o cara vai vender o 3DS por um preço menor para você?

    E se disser que não liga para o áudio estéreo/surround? Ou o visual, ou o design flip?

    Não né?


    Última edição por SpecialAgentZ em Qua 28 Ago 2013, 14:14, editado 3 vez(es)
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Flpgneves Qua 28 Ago 2013, 14:12

    Se esse 2DS vender bem, eu NUNCA (N-U-N-C-A) mais duvido da Nintendo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Robert Prado Qua 28 Ago 2013, 14:13

    Felipe JJ escreveu:Não comprarei pois gosto do efeito 3D e já tenho um 3DS, mas para as crianças é uma excelente oferta. Não é a toa que vão lançar no mesmo dia que sai Pokémon...vai vender feito água no deserto. A Nintendo ainda vai lançar Mario Party e Zelda no mês seguinte, e com esse precinho de banana do 3DS, acho que teremos um novo recorde de vendas nesse fim de ano. My guess? 10 milhões Worldwide pra Novembro e Dezembro.
    10 milhões no mínimo. Com esse preço e com os jogos que vão vir? Vixi. PS2 dos portáteis. Se fosse o 3DS/XL sozinho, creio que chegaria na casa dos 5 ou 6 milhões.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Hadan Qua 28 Ago 2013, 14:14

    Para os que dizem que o "alvo" é o público infantil, já existe o bloqueio dos pais.


    A publicidade apresentada é bastante sóbria e voltada para o público adulto. Em tradução livre, a frase de ordem é "entre no mundo dos jogos portáteis da Nintendo". Crianças não entendem isso, elas entendem "vejam quanto o novo Mario/Pokémon/Nintendogs é legal em 3D!" Não há discurso como nessa chamada, há imagens coloridas e filmagens da jogatina, em especial rodeada por diversas outras crianças.


    Lembram quando do lançamento do bundle 3DS+Mario 3D Land, por exemplo? Aquilo era uma campanha voltada para crianças.


     Vi três adultos jogando e apenas um fedelho (embora o terceiro usasse o hardware convencional isso é para mostrar que há conectividade entre os modelos). Se o foco fosse "olhem, pais, vocês têm um produto que garantidamente não trará problemas ao desenvolvimento ocular de seus filhos" a propaganda, ao menos, sugeriria isso.

    Conteúdo patrocinado


    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 7 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:32