Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+120
~ Fight
Gheartz
skybite
pOkiz
HickTroll
RicardoGuedes
Vinicius Augusto
Visionnaire
ReeMolga
Lucash
ari789
Linkdb
shaocam
p_loc
ZoruaLink
Alergico
YamiEx
Mat Lee
FabulousBeto
Hadan
Master Red
lpslucasps
Marcelo
Robert Prado
J.Biermann
Hamburger
Monagma
Rafamax
Rodolfo dias
destruidor
lucas.rocha.1988
Super Mario Fan
Jamian
Lord_Kr0nn
Hirohyto
Gui Fx
Peixe e Fritas
pikachuboy'
3R0S3N1N
Ulquiorra - Sama
x0exe
Siryudrg
EduKurosaki
Wolflink
ERROR
KoopaBruno
Joli Fowl
Diogo Almeida
Omnimon
thi-bone
Alejandro_
redsalve
Yakusa
Jessien
Mau2ricio
JonathanAlis
gumetal
Shiny
rasec
Caleb John
justiceiro
Furry Heterophobia
Paulo Yamato
AlexOk
Rodrigo stark
LiveinRiot
Giygas
Huligi
rmcabelera
crfleo
Ω Vitor
konji~*
pumpking
FLmilk
Thayllan
Pires
Zica_tva
djbereta
¢² F£rn@nd0
Slaughterworm
Fujoxas
Weber
victorarabi
henriquetl
Flpgneves
The Minish
Angel Kenede
gabrielqq
NPower
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Felipe JJ
Cortex
beckman
Wind Ice
Qdiz
LegionTwo
Zero Dozer
LOCATELLi
Nightwalker
Nyails
DataRoxas
Noctis
sandro.an
Archie
MrC
ZPH
Yagosbl
Leonardo Karbage
josue dark bros
andrealazuly
resh
Wesley
frederico.p.antunes
Darkyzo
Ed Kira
Gabriek
vaati
Mordoskul
romerpitz
124 participantes

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 10 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Rafamax Qua 28 Ago 2013, 15:37

    konji~* escreveu:
    pOkiz escreveu:[News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 10 Igdlr3G2iyafR
    Quando vi esse gif eu parei de ver o portátil como estranho, bem diferente de quando você olha pra imagem, gostei.
    Seria ótimo se eles igualassem o tamanho das telas.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 10 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Hamburger Qua 28 Ago 2013, 15:39

    Rafamax escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Weber escreveu:Nem pra colocarem o maldito segundo analógico, né. tongue
    Eu concordaria com você se não fosse fato que seria injusto colocar um segundo analógico no "3DS de pobre" antes de anunciar um "3DS de verdade" com tudo o que o portátil merece.

    @Rafamax: Mas o que o 2DS faz não é tirar a moral da Nintendo (pelo menos pro povão leigo) e dar pro Vita?
    Lógico que não! O público-alvo do 2DS são menores de 8 anos de idade que não podem usar o 3D ligado e nem precisam de portabilidade, porque nunca que uma criança de 8 anos vai sair andando sozinha na Paulista e em Shoppings Centers por causa de Street Pass, eles nem querem saber disso, só querem jogar seus jogos em paz e pronto! Logo, vai vender sim pro público-alvo destinado. Você também deve saber que hoje foi confirmado o corte de preço do Wii U em 50 doletas né? Ou seja, Nintendo tem tudo pra espancar a concorrência, ainda mais com os games que estão por vir com um Wii U baratinho baratinho!!!
    Cara, eu sei disso tudo, e também sei que a estratégia financeira da Nintendo é excelente. Só que eu falei de moral. Embora seja verdade que a Nintendo está se preocupando mais com públicos-alvo e deixar o 3... digo... 2DS mais acessível, sabemos que a maioria do público (o que exclui gente pelo menos um pouco informada como nós dois), a moral da empresa vai cair um pouco. Simplificando, refiro-me aos toscos internet afora que ficam de mimimi falando que Nintendo é pra criança. Dá até pra vender mais Vitas por causa de simples ignorância. Afinal, leigos formam a maioria (se bem que leigos de verdade costumam afirmar que smartphones tornam consoles portáteis obsoletos).

    Além disso, se os pais tiverem um pingo de inteligência, irão saber bloquear o 3D no Parental Controls em um 3DS comum. Acho que o que a Nintendo quer mesmo é fazer um "3DS Galaxy Y", o que é bom.

    PS.: Obrigado por me informar sobre o corte do preço do Wii U. Eu estava meio ocupado recentemente e não recebi a notícia. Talvez, por isso, eu considere comprar o Wii U antes do PS4.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 10 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Rafamax Qua 28 Ago 2013, 15:49

    Hamburger escreveu:
    Rafamax escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Weber escreveu:Nem pra colocarem o maldito segundo analógico, né. tongue
    Eu concordaria com você se não fosse fato que seria injusto colocar um segundo analógico no "3DS de pobre" antes de anunciar um "3DS de verdade" com tudo o que o portátil merece.

    @Rafamax: Mas o que o 2DS faz não é tirar a moral da Nintendo (pelo menos pro povão leigo) e dar pro Vita?
    Lógico que não! O público-alvo do 2DS são menores de 8 anos de idade que não podem usar o 3D ligado e nem precisam de portabilidade, porque nunca que uma criança de 8 anos vai sair andando sozinha na Paulista e em Shoppings Centers por causa de Street Pass, eles nem querem saber disso, só querem jogar seus jogos em paz e pronto! Logo, vai vender sim pro público-alvo destinado. Você também deve saber que hoje foi confirmado o corte de preço do Wii U em 50 doletas né? Ou seja, Nintendo tem tudo pra espancar a concorrência, ainda mais com os games que estão por vir com um Wii U baratinho baratinho!!!
    Cara, eu sei disso tudo, e também sei que a estratégia financeira da Nintendo é excelente. Só que eu falei de moral. Embora seja verdade que a Nintendo está se preocupando mais com públicos-alvo e deixar o 3... digo... 2DS mais acessível, sabemos que a maioria do público (o que exclui gente pelo menos um pouco informada como nós dois), a moral da empresa vai cair um pouco. Simplificando, refiro-me aos toscos internet afora que ficam de mimimi falando que Nintendo é pra criança. Dá até pra vender mais Vitas por causa de simples ignorância. Afinal, leigos formam a maioria (se bem que leigos de verdade costumam afirmar que smartphones tornam consoles portáteis obsoletos).

    Além disso, se os pais tiverem um pingo de inteligência, irão saber bloquear o 3D no Parental Controls em um 3DS comum. Acho que o que a Nintendo quer mesmo é fazer um "3DS Galaxy Y", o que é bom.

    PS.: Obrigado por me informar sobre o corte do preço do Wii U. Eu estava meio ocupado recentemente e não recebi a notícia. Talvez, por isso, eu considere comprar o Wii U antes do PS4.
    Eu prefiro considerar o 2DS como um "3DS para crianças". Se eu fosse pai e tivesse um filho de 7 anos (geralmente nessa idade eles quebram todos os brinquedos que ganham) eu preferia comprar um 2DS que é baratinho (e não ia puxar muito do meu orçamento) só pra ver o guri feliz no dia das crianças. Agora pra mim o 2DS não serve, eu compraria só se fosse pra colecionar. O que eu vejo é que a BigN tá tentando alcançar todos os nichos de mercado, e logo logo as pessoas vão se adaptar a ele, você vai ver. Wink
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 10 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por AlexOk Qua 28 Ago 2013, 15:51

    Artcalumby escreveu:É tópico de aniversário? Neutral 

    Pra que isso? Devia pelo menos ter como fechar.
    tão inútil quanto o wii mini [2]

    EDIT:
    @AlexOk Você é rico?
    ñ, só trabalho
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 10 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por skybite Qua 28 Ago 2013, 15:56

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    skybite escreveu:na parte de baixo dele tem um botão p colocar ele em SLEEP
    E pra colocar no bolso?
    Não é portátil se não couber nos bolsos.

    -

    Amigos da rede de fórum que querem segundo circle pad no 2DS.
    Param de reclamar,por favore. Nintendo não vai colocar segundo circle pad.
    E não é desvantagem pro 3DS, 2DS e muito menos 3DSXL.
    Querem segundo circle pad vão comprar acessório.
    Não quer pagar senta e chora.
    sempre tem um que chora sobre o circle pad pro, sendo que poucos games tem a opção de usalos.
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 10 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Diogo Almeida Qua 28 Ago 2013, 15:57

    Se eles anunciarem o 2DS com uma versão de Pokémon X/Y pré-instalada, acredito que ele teria um ótimo começo.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 10 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 28 Ago 2013, 15:59

    skybite escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    skybite escreveu:na parte de baixo dele tem um botão p colocar ele em SLEEP
    E pra colocar no bolso?
    Não é portátil se não couber nos bolsos.

    -

    Amigos da rede de fórum que querem segundo circle pad no 2DS.
    Param de reclamar,por favore. Nintendo não vai colocar segundo circle pad.
    E não é desvantagem pro 3DS, 2DS e muito menos 3DSXL.
    Querem segundo circle pad vão comprar acessório.
    Não quer pagar senta e chora.
    sempre tem um que chora sobre o circle pad pro, sendo que poucos games tem a opção de usalos.
    E

    X

    A

    T

    A

    M

    E

    N

    T

    E

    Cuida do meu karma.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 10 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por skybite Qua 28 Ago 2013, 16:00

    skybite escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    skybite escreveu:na parte de baixo dele tem um botão p colocar ele em SLEEP
    E pra colocar no bolso?
    Não é portátil se não couber nos bolsos.

    -

    Amigos da rede de fórum que querem segundo circle pad no 2DS.
    Param de reclamar,por favore. Nintendo não vai colocar segundo circle pad.
    E não é desvantagem pro 3DS, 2DS e muito menos 3DSXL.
    Querem segundo circle pad vão comprar acessório.
    Não quer pagar senta e chora.
    sempre tem um que chora sobre o circle pad pro, sendo que poucos jogos tem a opção de usa-los.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 10 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por djbereta Qua 28 Ago 2013, 16:01

    SpecialAgentZ escreveu:

    por djbereta em Qua 28 Ago 2013, 13:08

    Deveria ter ao menos a tela de cima flexível. Deve ser horrível mexer com a touch neste 2ds.

    Além disto a Nintendo poderia ter sido mais camarada. $129,90 por esta aberração é muito. E com este novo modelo por este preço, um corte de preço no 3ds normal não deve vir tão cedo.
    por Noctis em Qua 28 Ago 2013, 13:08

    No mínio ele tinha que ser dobrável. Já deixaria 50% menos feio e 50% mais portátil.

    Yakusa em Qua 28 Ago 2013, 13:09

    É só não usar. O 3D não vem ativado sem poder o desligar. A chavinha reguladora é pra isso. O destaque da Nintendo nessa geração nos portáteis é querendo ou não o efeito 3D.

    Isso não tem lógica. Aí a criancinha de 6 anos vai lá, compra essa versão e daí um ou dois anos vai querer o 3D no portátil.

    EDIT: E ainda tem o modo dos pais que Artcalumby falou. MUITO desnecessário.
    Exatamente, é completamente inútil e desnecessário para nós. Exatamente por isso, existe a opção mais cara que é o 3DS, e uma mais cara ainda, chamada 3DS XL.

    Estão introduzindo uma versão de baixo custo mais barata, não removendo os outros produtos do mercado. Não há motivo algum para reclamar disso. Parece até que estão com raiva porque gente com menos grana vai poder ter acesso ao console também.
    Eu duvidaria nada que este é o motivo da reclamação, tendo em vista alguns comentários que eu já vi por aqui neste fórum. Discriminação social é algo bem popular no Brasil e é algo extremamente cultivado nas classes A e B.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 10 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por crfleo Qua 28 Ago 2013, 16:08

    Só não gostei da disposição dos botões
    Eu gostariade dar um desse pra minha sobrinha mas se duvidar vai ficar o mesmo preço do 3DS normal aqui, então nem adianta

    O segundo Circle Pad não é inútil, se já tivessem colocado desde o inicio da vida do 3ds teria um pá de jogo pra fazer proveito , mas agora até foi bom não colocar pois esse modelo não deixa quem comprou o 3DS ou 3DS XL em desvantagem
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 10 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Robert Prado Qua 28 Ago 2013, 16:10

    Sobre o Circle Pad... Acho que deveriam inserir um segundo direto no 2DS. Veja bem, ele ficará estranho com um apetrecho a parte para ele (que tenho certeza que será lançado). Logo, um segundo analógico embutido ficaria melhor. Jogadores de Monster Hunter e Metal Gear Solid 3, por exemplo, agradecem.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 10 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Zica_tva Qua 28 Ago 2013, 16:12

    eu tenho o 3ds e 3ds xl,

    e quase nem jogo com o 3d ligado, pra aproveitar melhor a bateria,

    esse 2ds ache com um design meio zuado, achei estranho também não poder abrir e fechar o console (presente desde o GBA SP), acho que isso foi feito visando baixar o preço dele.

    com tudo isso na cabeça, e esperando pra ver que preço e quando ele virá para o brasil, provavelmente comprarei sim.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 10 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por ReeMolga Qua 28 Ago 2013, 16:15

    Só sei que vai vender... Eu vou comprar!
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 10 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Pires Qua 28 Ago 2013, 16:18

    Nintendo faz algumas besteiras, mas hoje só fez anúncio correto.

    A principio achei que fosse pegadinha de primeiro de abril o Nintendo 2DS, depois que vi que o vídeo era oficial da Nintendo achei horrível, mas faz muito sentido um Nintendo 2DS.

    No lançamento do 3DS a Nintendo foi criticada pelo mercado por fazer um portátil onde a sua principal função não poderia ser usado em crianças menores de 7 anos e que dava dor de cabeça em algumas pessoas. Ela até deu a possibilidade de regular o recurso e deu poder a um controle dos pais que desativasse o recurso por completo, mas mesmo assim foi criticada.

    Agora ela se posiciona com um produto específico para crianças menores de 7 anos e pessoas que não utilizam o recurso 3D com o mesmo preço do DSi XL (U$129,99), sendo U$40 mais barato que o 3DS. Lembrando que o DSi ainda possui vendas significativas na América do Norte, mas nem tanto no Japão. Com isso, provavelmente a venda de DSi ficará no mesmo patamar do Japão e do 3DS (2DS) irá aumentar.

    O 2º anúncio correto do dia foi o Bundle do WiiU Deluxe com Zelda WW e o livro Zelda Hyrule Historia por U$299,99, U$50 a menos que o antigo bundle. O corte de preço que todos queriam, colocando o WiiU deluxe U$100 mais barato que o PS4. Ainda não sei se o Basic será descontinuado ou se terá uma redução de preço.

    Por último, Nintendo anunciou as datas dos lançamentos dos jogos, mudando claramente o lançamento de DK e Mario. Os dois jogos vendem muito bem, mas Mario é uma franquia mais forte e lançá-lo em dezembro, depois da black friday (última sexta de novembro) não seria uma estratégia muito boa. Além disso, foi revelado que Zelda WW e DK custaram U$49,99, U$10 mais barato que um típico jogo de WiiU.

    Parabéns Nintendo, boa jogada, porém é preciso deixar muito claro o que é o 2DS e quais jogos eles rodam. Um pessoa desavisada pode querer comprar um 2DS e procurar jogos para ele e não encontrar, afinal, não existe jogos de 2DS, 2DS roda jogos de DS e 3DS. O nome do sistema vai gerar essa dúvida e poderia ser melhor escolhido.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 10 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Thayllan Qua 28 Ago 2013, 16:22

    Vocês que estão tendo ataques de pelanca por causa do 2DS, já pararam pra pensar que vocês não são obrigados a comprar? Sim, parece brincadeira mas é verdade! Já podem ir dormir com essa ótima notícia. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 10 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:33