Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
KSPS
Hentz
Bagatela
PGrossmann
Heavycross66
KoopaGamer
twelington
sergio232
LOCATELLi
beckman
Casa Nintendo
Ulquiorra - Sama
x0exe
Kaled Kalil
ShadowHider9
thomazmarcio
nexard
RiderBlack
#Netto97
skybite
J.Biermann
Rafinhablo0
Lipeh
lucas.custodio.391
TaitouYuu
Liam Kurosaki
Omnimon
andre.alves.9235
Cortex
Noctis
henriquetl
Mordoskul
EduKurosaki
EduFanaia
Caleb John
magno.alves21
justiceiro
pOkiz
Qdiz
Mau2ricio
Allusian
LucasAntonio50
JonathanAlis
Crono
Alejandro_
SpecialAgentZ
Fujoxas
Flpgneves
~ Fight
Siryudrg
VirtualBoy
gamersvidrados
Hekonzord
Pedro H.
58 participantes

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Crono Ter 27 Ago 2013, 21:43

    Só eu penso em uma continuação de Okami pro wii u? cai como luva no wii u, mas provavelmente vai ser outra coisa
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por JonathanAlis Ter 27 Ago 2013, 21:45

    Se for algo relacionado a megaman, acho que vai ter mais a ver com o megaman mais clássico, o do NES.
    Esse que vai estar no SSB.

    Mas eu nao espero nada.
    Prefiro me surpreender positivamente do que me decepcionar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Convidad Ter 27 Ago 2013, 21:50

    Megaman seria legal, mas seria melhor se a Capcom tentasse reviver o clássico Viewtiful Joe.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por LucasAntonio50 Ter 27 Ago 2013, 21:50

    Tomara que seja algo sobre megaman,tanto para Wii U quanto para 3DS,isso será a coisa mais blaster bolas da minha vida
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Allusian Ter 27 Ago 2013, 21:59

    Port de DmC e Monster Hunter 4. Possivelmente algo sobre Megaman.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Mau2ricio Ter 27 Ago 2013, 22:00

    Depois do auê em torno daquela silhueta da Game Freak, prefiro não criar expectativas. Assim a surpresa é maior.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 27 Ago 2013, 22:03

    Entrei achando que era tópico de aniversário.

    TATSUNOKO VS CAPCOM 2!!!!!!!!!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Omnimon Ter 27 Ago 2013, 22:08

    Ulquiorra - Sama escreveu:Entrei achando que era tópico de aniversário.

    TATSUNOKO VS CAPCOM 2!!!!!!!!!
    Bem lembrado seria epico aquele game apesar de mau balanciado foi um dos melhores jogos de luta da 7º gen.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Qdiz Ter 27 Ago 2013, 22:09

    Ulquiorra - Sama escreveu:Entrei achando que era tópico de aniversário.

    TATSUNOKO VS CAPCOM 2!!!!!!!!!
    sdds Frank West e PTX-40A Sad 
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por x0exe Ter 27 Ago 2013, 22:10

    Megaman.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por pOkiz Ter 27 Ago 2013, 22:13

    Vi isso semana passada:

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/169/169710-dino-crisis-cada-vez-mais-perto/index.html 


    Se for Dino Crisis adeus vida social. Mas axo pouco provável
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por justiceiro Ter 27 Ago 2013, 22:17

    Só lembrei disso:
    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 2 Resident-evil-revelations-poster-2

    Mas não espero nada muito grandioso não. Localização é o mais provável mesmo.
    magno.alves21
    magno.alves21
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por magno.alves21 Ter 27 Ago 2013, 22:22

    Acredito que assim como em 2013 foi o ano do luigi,2014 será do megaman,já que smash bros será lançado em 2014 Smile
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Caleb John Ter 27 Ago 2013, 22:29

    Novo megaman, eu acho.....
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por EduFanaia Ter 27 Ago 2013, 22:43

    Lendo alguns comentários levantei algumas hipóteses:

    Viewtiful Joe: Em W101, Wonder Pink faz um comentário em forma de easter egg sobre uma nova atuação do namorado de sua amiga... que se chama Joe...

    Isso me faz pensar se a Platinum será encarregada de fazer a volta da série, já que ela basicamente foi "adotada" pela Nintendo.

    DMC: Bem, pelo o que eu sei o Wii U não roda a Unreal Engine na qual DMC foi feita (me corrijam se eu estiver errado), mas não acho impossível portar os 4 primeiros jogos no console, o que seria fantástico na minha opinião.

    MegaMan: Se lembram que Smash Bros Brawl trouxe de volta a série Kid Icarus? Bem... se for o que eu estou pensando, e eu espero que seja o que eu estou pensandO então tomara que seja o que eu estou pensando xD

    Monster Hunter: Existem dois jogos da série ainda não confirmados por essas bandas: MH4 e MH Frontier G. Seria a hora perfeita pra dar um ataque na carteira dos donos dos consoles Nintendo com uma série que vendeu relativamente bem com um mesmo jogo e seus vários remakes.

    Street Fighters: Por enquanto o produtor da série disse que não iria lançar a mais nova versão de SF4 no Wii U. Mas mesmo assim teremos três versões de Street Fighters 2 no Virtual Console do Wii U, o que me faz pensar se tem alguma coisa exclusiva vindo aí.

    E ainda falando do Virtual console, pode ser que tenha uma enxurrada de jogos clássicos vindo pro Wii U e 3DS. Eu to aqui torcendo pra que anunciem Megaman X Collection pro Wii U \o/

    Mas isso são só hipóteses, pode ser que não seja grande coisa ou apenas uma participação dos personagens da BigN em algum jogo da capcom, mas tomara que venha algo bom.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!! - Página 2 Empty Re: Nintendo e Capcom juntas; algo especial vem ai!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:59